Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
alguem conseguiu solucionar este erro pois minha fuciona numa boa ate a verç~]ao anterior desta?
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde a todos!!! bom galera estou com um w508a travando na tela inicial , e to tentando da uma flahs nele mais ta dando este erro em anexo , se auguem poder me ajuda dez de já eu agradeço.
Última resposta por Bruno Santana, -
ola galera do clangsm sera se alguei ja desbloqueio celular zte x990 com infinity qual cabo devo usar para desbloqueio deste atc se alguma dica agradeso de ja
Última resposta por ganbis, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
[ATTACH=CONFIG]0[/ATTACH]
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
amigos minha hwk com erro na hora de fazer Update esse é o erro Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/10/2011 21:52:46 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-13FE0966416000A0 -- HWK Status : 1, DL: 13 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on ser…
Última resposta por Diego Silva™, -
Para quem nao ativou a Setool ainda e nao guardou as flashs do suporte ok é uma boa a
por malakay3000- 2 respostas
- 1k visualizações
e nao guardou as flashs do suporte ok é uma boa ajuda vlw!xxxxxxxx
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
oi amigos to tenho problema para instalar com essa versao, pq quero por a versao v2,2 uso sistema operacional win 7 32bits , tentei com a minha outra box continua o erro segue o print ,essa minha box tava guardada agora que to prescisando de duas to tendo problemas .se alguem com mais experiencia puder me ajudar agradeço .
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Ola, a todos, estou com problema na h w k, minha box é n,box, todas as vezes que eu tento conecta-la para realizar serviços nos apas da sansung ou nokia aparece essas frases, alguém já teve esse problema NOKIA UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D Licence: True SANSUNG HWK: NOT AUFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D AUTHORISED, USE UPDATE já desconectei e conectei novam…
Última resposta por Bruno Rafael, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
ola amigos técnico do clangsm , comprei uma tornado fiz a instalação mas esta box não faz nada não abre nem uma caixa de dialogo , ja desistalei e instalei varias vezes mas nada , parece estar neutra , ja testei (atc)nesta tornado e nada o que fazer? toda tornado da esse problema - modelo ( ufs-3- hwk) desde ja agradeço!
Última resposta por Vieira, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Estou com um U20 xperia pra desbloqueio e atualização, alguem poderia postar um tutorial, desde já obrigado?
Última resposta por Isaac Santos, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
Estou com um Xperia X10 na versão do Android 2.3.3 mais esta dando erro ja cosumiu 5 logs e dar esse erro. RUNNING v 1.1202/01.14/UNI CARD SERIAL 00094895 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A013" SOFTWARE AID: 0001 LOADER AID: 0001 FLASH ID: "002C/00B3" LOADER VERSION: "R4A024" PHONE IMEI : 01237900252939 Checking for signature ... signature found, skipping calculation REMOVE SIM CARD FROM PHONE FULLY POWER ON PHONE ENABLE "USB DEBUGGING" IN PHONE: MENU,SETTINGS,APPLICATIONS,DEV…
Última resposta por Sanmyo, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Boa noite. Qual o procedimento para instalação de: micro tornado hwk usf,no sistema operacional windos 7 ultimate 32 bits. Ñ consigo instalar a minha usando esse sistema,dei uma pesquisada e descobri q tem q ter uns drives específicos para esse sistema operacional,mas ñ consegui ter acesso a esses drives.Se alguem poder me passar o link desses drives e o modo como instala-los fico des de já agradecido. PS:se ajudar aki vão as configurações: windos 7 ultimat. copyraght 2009 microsoft... processador I3 sistema operacional 32 bits.
Última resposta por flaedson, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
ola amigos moderadores ou tecnico do clangsm acabei de comprar uma micro nbox da sara soft esta box eu istalei o ( hwk) e gostaria que alguem em mandasse para o suport de instalação e os drives de instalaçao obrigado ! atenciosamente : geraldo
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
amigos ao fleshar um atc a box executa mas ate aparecer a mensagem ( unexpected exerption: box _ auth error: 20 com solucionar o problema , e poque ocorre este erro?
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Postar Aqui somente procedimentos, imagens de desbloqueio via "Setool Box"
Última resposta por Isaac Santos, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
queria saber,se eu ativar a setool, quais o aparelho android eu possa fazer o desbloqueio e quanto vou gastar de credito?!
Última resposta por juniorpb21, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
ola administradores do glan , favor liberar o topico ( instalaçao ( NBOX) por favor! porque o topico esta fechado.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
estou tentando ativar a setool faz tempo não esta fazendo o updater tenho 30 logs só da erro setool2 SmartCard updater [0.93] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started..... CARD SERIAL: 00146525 Checking with server..... auth #0 err: [request denied]
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
tenho uma mt-box comprada um ano atras e esta instalado o software nokia flash repair v 2.36.3, como não estava utilizando quero saber se alguem tem algum procedimento para atualiza-la? e de onde baixo os arquivos?
Última resposta por Paulo Yih, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Estou com o erro Card error na minha setool, ja fiz de tudo, ja me falaram que ele pode estar queimada. Aguem tem alguma coisa que possa tentar, me recuso a pensar que ela quimopu do nada!! rsrsrs desde ja agradeço.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Olá colegas do Clan GSM Recentemente recebi um e-mail a respeito a ativação do software SPT usando a UST pro 2. Gostaria de saber se algum membro do Clan conhece esse processo e se é realmente vale a pena fazer ativação. Após pesquisas na internet, verifiquei que outros colegas efetuaram o processo e fizeram comparações com a Z3x. Por favor postem opiniões sobre assunto, pois estou em dúvida em fazer a ativação ou não. Abraço a todos ÓTIMO 2012 A TODOS NÓS
Última resposta por Thiago Miguel, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Gente, é o seguinte. Eu quero usar minha HWK para passar uma flash no N8 por USB. Não consigo instalar o programa Nokia e nem consigo atualizar a box. Os 2 dão erro. Erro no Update Cliente [Acontece assim que eu clico para abrir o Update Cliente] [Acontece quando clico para Next na tela, para ir para parte de atualização] Esses são os erros para atualizar. Agora o erro para instalar os programas. Seguindo este post. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692 Eu consigo instalar o HWK Support Suite Mas ao instalar o HWK Major Suite v02.02.000.part1.rar Da este erro; C…
Última resposta por maycon odell, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
utilizei minha HWK normalmente pela manhã porem durante o uso o windows ocorreu algum erro e simplesmente reiniciou o computador, acabei desistindo do aparelho que estava mexendo. Porém à tarde necessitei utilizá-la novamente, mas quando tentei conectar no programa ela me apresenteou os seguintes erros: agradeço desde agora, a ajuda que poderem me forncecer Obrigado
- 2 respostas
- 961 visualizações
amigos minha n-box ta com esse defeito que vou mostrar na imagen a seguir. detalhe a abba de samsung funciona normamente. só a abba de nokia que nao funciona de jeito nenhumerror hwk-1.bmp
Última resposta por kyocell, -
bem,a todos um bom dia e uma ótima semana. Eu sou novo no ramo ainda e quero aprender bastante sobre manutenção técnica de celulares,quero aprender a cada dia uma coisa nova,me encher de sabedoria e a ir me tornando um profissional cada vez mais competente!obrigado.
Última resposta por Paulo Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.