Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by tomdesobral,

por favor caros amigos do clan,gostaria muito q alguem postasse a nova versão da hwk. ficaria muito grato,aguardo...

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by kyocell,

amigos minha n-box ta com esse defeito que vou mostrar na imagen a seguir. detalhe a abba de samsung funciona normamente. só a abba de nokia que nao funciona de jeito nenhumerror hwk-1.bmp

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  3. Started by Adalberto Bastos™,

boa tarde a todos, aconteceu uma coisa estranha com minha plataforma samsung , estava lendo um cod de segurança de um determindo atc (f250) no meio das tentivas percebi q todas as letras haviam sido substituidas por pontos de interrogação , se puderem me ajudar agradeceria imensamente !!!!att. ja dsinstalei td e reinstalei nao obtive exito !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Jefferson1,

ola os drives da nboz e cmo instala ela eu comprei ela de outro cara mais nunca tinha lidado cm um pesso ajuda com os drives ea intalacao dos programas obg.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. faz uns 3 anos que uso a hwk no xp, nunca deu dor de kbça, mais agora que estou tentando instala no windonws 7 os drive vai blz mais não hora do update so da esse erro ja faz 24 horas e continua com o mesmo erro alguem pode min da uma dica se tem algum programa que esta impedindo ele de fazer o update.

• 2 respostas
    • 859 visualizações
  6. Started by Felipe Colins,

estou com um um nokia x2-01 q não liga queria recuperar ele no cabo universal na HWK so que não estou conceguindo,qual cabo de pinagem posso usar...agradeço a quem poder me ajudar...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by T.Lopes,

Queria saber como faço pra aplicar, se precisa de algum boot e se o cabo é o RJ45.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by André Andrade,

amigo tou com esse g6620 de 2 chipes quer fui tentar atualiza a eprom deles porque tava corompido, ai baixei a eprom do suporte da infinit, depois percebi quer a emprom era do g6620 de 1 chipe, ai meu aprelho morreu , ai gostaria se alguem tiver um desse g6620 de 2 chipe porfavor copia a flash e fullflas e eprom pra mim e posta porfavor.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by MaxCell,

Olá amigos! Estou tendo problemas com a minha box. Eu tinha win XP no pc e usava a box normalmente então resolvi colocar o win 7 não consegui instalar a box instalei todos os softwares da box mas quando abro por exemplo o chinese miracle aparece isso Então a box não e compativel com win 7 ? Ajudem me por favor

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by flavio gomides,

bom dia hj chegou aqui um sony U5i e o sintoma quando aperta a chave power ele vibra apos aparece a tela inicial sony... depois pisca as luzes laterais e desliga voltando o mesmo procedimento vibra.... usei o suporte da setool para baixar o software mas existe muitas opções e resolvi baixar a mais parecida que fiz a leitura rodou o software normal sem erro só que não resolveu a situação e continua piscando... os arquivos que baixei foram, U5i_WESTERN_EUROPE_CDF1235_5844 e o outro foi U5i_CENTRAL_EUROPE_CDF1239_3063.zip ambos rodaram mas nao resolveu vo postar a imagem de informaçao do aparelho pedindo ajuda aos mestres se foi software errado e puderem me auxiliar fico aga…

• 2 respostas
    • 751 visualizações
  11. Started by deibim,

amigos estou usando a vessão 02.10.000 tenho o arquivo HWK_Suite_Minor_v02.10.004 para atualizar preciso do HWK_Suite_Setup e o HWK_Suport_Suite ou é só desistalar o suite minor 02.10.000e estalar o suite minor v02.10.004.aguardo respostas.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by romuloss,

eu não consigo conectar a box, e só da esse erro, já reinstalei, atualizei, mas não da em nada. alguem sabe o que é?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by waldercell,

boa noite senhores tendo, em vista minha dificuldade em realizar flahs nos atcs, via usb. gostaria da ajuda dos senhores. procedimento realizado pela ufs micro olha o erro o atc esta ligado onde estou errandohttp://www.clanload.com.br/images/kbK8a.png e o meu cabo é este Cabo Combo 5 x 1 (Easy Flash 1 + 2 + 3 + Micro + Mini) BX Series p/ ATF / Cyclone / HWK / JAF / MT / MX / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM o que será? onde estou errando será que é na comunicação que só serás feita, via fbus. devo comprar quais cabos? ex:Kit de 23 Cabos Venom - Nova Série - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM desde já gostaria da col…

• 2 respostas
    • 639 visualizações
  14. Started by Infoseth,

olá amigos tenho uma twister tou precisando dos instaladores dela ela não possui HWK. como os instaladores são meio antigos não os possuo,se alguém tiver agradesso

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. alguem poderia informar onde compro ou se mesmo existe esse adptador dos cabos de 8 pinos pra funcionarem na mt que é de 10 pinos!!!????

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Como passar flash no redmi note 7 pela Ufi ? me falaram que ela passa direto e não pede auth é verdade ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by eletrocell,

estou passando por um probleminha, resolvi comprar uma riffbox, instalei o manager, criei login e senha, conector ao servidor, atualizei a firware da box, porem em updater manager vejo que tem mais de 300 arquivos a serem baixados, porem nao ativa a opçao de download. gostaria de saber se preciso comprar alguma licença ou ativaçao pra que isso venha a funcionar. desde ja, grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Essa série de aparelhos com placas antigas que apresentam problema de travar na tela inicial ou loop de reinício e após uma tentativa de atualização o aparelho morre, ao tentar passar a flash novamente apresenta o seguinte erro na HWK ou Z3X: Preloader Ok 08, 921600 Baud Flashloader Ok FLASH Id: SEC, K5N5629ATA [NOR 256Mb] Erase Done, 120 sector(s), Time: 00:39 MCU MSL Patched Ok, Time: 00:08 File CRC: 0xCE0EE1B3 Bad Sector Ack: 0xDE Close Flash Failed MCU Write Failed, at: 0x00100000 A solução encontrada foi fazer um retrabalho em todos os setores da placa, e posteriormente aplicar a flash com baud rate de 115200. Testado em 2 aparelhos 100% fun…

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Started by wmorrison,

Olá, peço orientação pois não sei como e quando usar esta ferramenta. Desde já agradecido

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Etinho,

-Selecione o modelo G7010. -Selecione a opção Unlock method:smart fast. -clic em User/lock code. -Pronto codigo removido.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by wcelgsm,

Como já vimos nos anúncios eles estão ai no mercado e são uma solução boa pra quem não tem uma JTAG na bancada como eu. rsrs Bom o caso é o seguinte adquiri um kit de cabo são 4 o caso é que não consigo fazer leitura de nenhum aparelho com eles, ja ouvi falarem que é chato mesmo. Ja fiz os testes em aparelhos funcionando perfeitamente e nada. vi alguns video de demostração dos cabos e lê com uma facilidade incrível. estes são os passos que estou fazendo no programa é assim que estou preparando o aparelho. Bateria 100% carregada Cabo USB Cabo RJ45 com chave virada para UFS/Cyclone Caso algum amigo da casa faça…

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  22. Started by adzil,

no tópico riff box pinout, me tiram uma duvida,esta minha placa onboard da riff, saiu o ponto de solda do numero2 ,sera que eu posso deixa-la de lado e juntar os fios gnd que são 8 eos vcc que são3 e soldar direto na placa do celular ?ou tem que ser só um fio gnd e um só vcc,?vcs podem me responder tenho medo de soldar os gnd juntos e não dar certo pra ler o aparelho.fico aguardando a resposta.obrigado.

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  23. Boa tarde amigos ! Hoje possuo a Z3x pro, qual opinião de vcs qual a melhor box para unlock frp para samsung hoje ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by raio,

Ola, a todos, estou com problema na h w k, minha box é n,box, todas as vezes que eu tento conecta-la para realizar serviços nos apas da sansung ou nokia aparece essas frases, alguém já teve esse problema NOKIA UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D Licence: True SANSUNG HWK: NOT AUFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D AUTHORISED, USE UPDATE já desconectei e conectei novam…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. como atualizo a minha box hwk para essa .2.2.0.3

• 2 respostas
    • 850 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.