Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
Boa noite, tenho um tvbox DUB 4K que nao abre mais o app ajustes, como eu poderia resolver isso? site do fabricante nao tem nada https://www.soydub.com/
Última resposta por fsmendonca, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
amigos bom dia esstou com um problema com a minha UFI DONGLE nao consigo baixar nada ela da essa mensagem Your ip address is temporary blocked due to intrusive download access !!! Downloading using third-party download manager(such as: IDM) is prohibited, your access might be blocked permanently !!! Error code: 403 dizendo que meu ip esta bloqeuado alguem pode me dar uma ajuda
Última resposta por mamoto, -
- 1 resposta
- 959 visualizações
Operation : Multi Flash Checking for existing devices...Found Port : Quectel QDLoader 9008 (COM33) Driver Info : Quectel Incorporated, qcusbser.sys, 5.0.1.3 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1801000 [E1801000] 00007200 OPK_DATA : 99AF649E077EBCE3E9E187442ABDC70BD715756DE9ED192E9F7883A10EBE09F4 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [0] CPU not found in database. Operation Failed. QcFire Ver. 4.6
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Olá pessoal, boa noite! Preciso comprar uma box, trabalho mais com aparelho Motorola e em segundo lugar Samsung, mas tenho pouco conhecimento sobre box. Alguém pode me dar uma força?
Última resposta por marcioalcantara, -
- 2 respostas
- 813 visualizações
Boa tarde amigos, queria ter informações sobre a UMT Box, diariamente vejo que em alguns casos de motorola e xiaomi somente com ela p resolver, alguém poderia me indicar um modelo especifico, e me dizer quais as principais funções da mesma ? grato desde já!
Última resposta por almir ps, -
- 0 respostas
- 492 visualizações
bom dia pessoal , tava dando uma olhada nessa dongle , vi que ela faz muitos aparelhos trabalho muito com frp e ela vai me suprir muito , alguém que já possui , sabe me informar se realmente ela é boa ? cumpre oque promete ? possui erros ou algo do tipo ? Obrigado a todos !
Última resposta por bismarckfc, -
- 2 respostas
- 690 visualizações
pessoal é complicado comprar a licença diretamente pelo site da chimera tool ? após a comprar ativa na hora ou quanto tempo demora pra ativar ? caso eu necessite de mudar de pc qual é o procedimento ? alguém poderia me passar o passo a passo para comprar diretamente no site ? obrigado irá me ajudar muito .
Última resposta por bismarckfc, -
Esse arquivo disponibilizado no clan : Setup_Miracle_Thunder_Edition_2.91 é Crack ou pra quem tem a box ?
por bismarckfc- 1 resposta
- 438 visualizações
boa noite pessoal , Esse arquivo disponibilizado no clan : Setup_Miracle_Thunder_Edition_2.91 é a nova versão Crack ou apenas pra quem tem a box ?
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 0 respostas
- 516 visualizações
Olá nobres colegas vi que a SFT Dongle lanço uma atualização que diz o seguinte: ADD: Adding Sign auth for Mi Type New (free 1 month trial period ) Alguém que tenha essa dongle e que possa me esclarecer como é essa função? Pelo que entendi eles estão dando 1 mes de graça me autorização xiaomi?
Última resposta por Andrade684, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
boa noite , já possuo A octoplus Frp tool .
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 512 visualizações
boa noite pessoal , alguém poderia me tirar uma dúvida ? a Octoplus dongle LG lite e a Samsung lite , usam os modulos completos da octoplus samsung e lg ou tem alguma restrições de aparelhos e etc.. to na dúvida pois tem esse nome lite .
Última resposta por Haruk, -
Ativar UMT
por bazzinga- 9 respostas
- 4,5k visualizações
Olá, preciso ativar minha UMT que comprei em 2017. Mas nunca fiz isso. O programa da BOX não abre, como faria a ativação? Alguem me recomenda algum revendedor?
Última resposta por D'zn Info-Cell, -
- 2 respostas
- 601 visualizações
Estou vendendo OCTOPLUS PRO Full Ativação (Samsung, LG, JTAG, Huawei, Sony) + FRP Conta Google. MOTIVO: Já tenho uma, ganhei essa de sorteio. OBS: LACRADA, ZERO NA CAIXA!
Última resposta por Claudio Neto, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Boa noite estou precisando do arquivo srf do sm-j710mn, se alguém tiver agradeço.
Última resposta por fabricio, -
- 0 respostas
- 516 visualizações
bom dia estou com um aparelho LG-LS777 versão android LS777ZV7_03 e deu erro de soft e inicia em modo download só , gostaria de sabe se alguém tem disponibilidade da firmware dessa ou superior , octoplus não tem essa firmware e nem essa daqui do clan soft (LS777ZV5_06) não escreve pois é versão inferior
Última resposta por thalessc, -
- 0 respostas
- 464 visualizações
todas as flash dao este erro , algum usuario ja teve este problema?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 0 respostas
- 386 visualizações
bom dia a Todos gostaria de tirar uma duvida sobra a umt procurei em foruns youtube e outros lugares nao encontrei muita coisa no caso gostaria de saber se conseguiria fazer os xiaomi a1 a2 mi8 esses mais populares tanto soft quanto frp e remover a ativacao de chip alguem poderia me orientar ? grato a todos
Última resposta por bingo22ko, -
- 0 respostas
- 433 visualizações
Boa noite amigos..Estou querendo comprar uma box mas estou em dúvida a respeito de qual vou comprar e quais as funcionalidades de cada uma! Preciso de uma q funcione em LG e Samsung..Pois são os mais defeituosos (em minha região ). Vi no google que a UMT Dongle é boa e barata. Poderiam me dar uma Ajudinha?
Última resposta por Jordania Sousa, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Galera estou fazendo alguns reparos na box OCTPLUS e esta pedindo uma conta alguem sabe se é alguma ativaçao ou so criar alguma conta ? Segue em baixo os Exemplos ----------------------------------------------------------------------------------- Connecting to server .. Username: Login error: Incorrect Username! Repairing network failed. Performed by 2.7.9.5 Software version.
Última resposta por Jefferson Sousa, -
- 2 respostas
- 723 visualizações
Quais os Procedimentos para aquisição de uma Box? Nunca trabalhei com uma Box, apenas com PC. Gostaria de saber quais os passo devo seguir para adquirir uma BOX registrar, se tem algum custo mensal pelo servidor, e qual me indicam. Enfim, não sei praticamente nada sobre.
Última resposta por concistech, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
comprei uma box ufi dongle el nao funciona nao liga os led alguen tem alguma soluçao
Última resposta por fabricio, -
- 9 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia , meus amigos gostaria de uma ajuda de vocês estou querendo compra uma box para fazer desbloqueio softwares entres outros serviços como sou novo de conhecimento sobre elas gostaria de saber vocês que tem mas tempo no ramo ou até já tem box e já trabalham com isso , gostaria dessa ajuda de vocês qual box devo comprar que possa atender quase todas as marcas para softwares, desbloqueio e se tem alguma que faça todas as marcas motorola , lg , samsung , nokia , lenovo etc... se não já tendo as principais marcas pra mim já ta bom depois vejo as outras vou comprando devagar , estava vendo uma tal de octoplus pro mas não sei se faz todas as marcas , oque vocês acham sobre…
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 672 visualizações
Alguém poderia me dizer a diferença entre ambas, e qual seria a melhor caso haja diferença?
Última resposta por betowollacy, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Caros amigos eu comprei uma umt pro avengers e ainda tou aprendendo a usá-la. Eu tou com um mirage 62s com conta frp ativa. Vocês poderiam me passar o procedimento de desbloqueio pela mesma. O processador é um MT6580. Grato pela ajuda.
Última resposta por infodicell, -
TUTORIAL FLASH SONY PELA UFST
por Visitante- 0 respostas
- 611 visualizações
Eai gafanhotos e libélulas do CLAN, como prometido, segue aqui nosso primeiro tutorial de como usar essa ótima ferramenta.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.