Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
Neste tópico postar somente Arquivos de Flashes NsPro Dongle Informe Modelo e Versão Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
cabo e210 selecione a plataforma OM/swit selecione o modelo (J700L) conecte o atc sem bateria clique e mobile info e aperte o pwr feito a leitura so da unlock aquarde o termino e so testa o atc unlock done
Última resposta por Carioca Teresina, -
- 0 respostas
- 912 visualizações
Ferramenta importante para forçar o "testmode" na MTBox: Favor seguir este aviso abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=3227 Obrigado
Última resposta por vankad, -
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
cabo a ser usado ke500 1.selecione o modelo(kp130) clique em boot 2.conecte o atc sem bateria coloquea rapidamente e tecle pwr fara uma leitura parcial e habilitara a função unlock 3.clique em unlock sera feito uma leitura e pedira para salvar ,salve o arquivo 4.so aquardar unlock done e testar
Última resposta por Carioca Teresina, -
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
1.Read info first - Tick SX4B TAB - Tick " Yes " 2.- HWK software will automatically create CRT back-up folder and CRT back-up file in Products folder 3.CRT FLASH IS ERASED, SX4 BYPASS DONE, YOU CAN NOW WRITE PM TO UNIT 4.- write pm tab -load your pm file 5. -After successfull PM write. Write your CRT back-up -Tick WR CRT tab -Load your backup crt 6. Here Is pics
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
Manual 1.3 (English) [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/Manual_1.3_(English).pdf[/DOWNLOAD] Manual 1.3 (Español) [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/Manual_1.3_(Espanol).pdf[/DOWNLOAD]
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 0 respostas
- 3,7k visualizações
Funções suportadas: Desbloqueio direto Resete de todos os bloqueios Leitura da informação do telefone Escritura de flash, FullFlash, dados de calibração Leitura de FullFlash, dados de calibração Leitura da versão de firmware Resete aos ajustes da fábrica Alem disso, dependendo da plataforma, podem ser suportadas as seguintes funções: Redator de pacotes de linguagens para LG Qualcomm Escritura de firmware no formato *.m0 Escritura de arquivos binários FullFlash Flash de firmware *.ssw Flashes de arquivos singulares Leitura e escritura de EEPROM Leitura e escritura de NVM Restabelecimento de IMEI Câmbio rápido da região Restabelecimento de calibração Form…
- 0 respostas
- 3,7k visualizações
Conexão de telefone 1. Selecione a seção «LG MTK» na janela «Octopus Box Software» (elemento 1). 2. Selecione o modelo de telefone (elemento 2). 3. Selecione o porto COM correspondente, ao qual está conectado Octopus Box (elemento 3). 4. Selecione a velocidade do porta COM (elemento 4). 5. Conecte o telefone a Octopus Box com o cabo (para ver tipo do cabo clique no botão «Cabo: ХХХХ») (elemento 5). Escrevendo firmware no telefone 1. Conecte o telefone, conforme as instruções indicadas acima. 2. Selecione o arquivo Firmware que corresponde ao seu telefone celular (elemento 6). 3. Clique no botão «Escrever firmware» e siga as instruções do programa(el…
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Muitos não sabem como abaixar a Flash na linguagem em portugues Segue a relação das Linguagem AA: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AB: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AE: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AF: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (FTM Branded) AG: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (BOG Branded) AI: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (TIM Branded) AO: Deutsch, English, Español, Fr…
Última resposta por Diego Macedo, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Released the gift ufsx hwk ini creator 2010 !!!! Features of this program ----------------------------------- 1. This will install ufsx hwk ini creator setup on u'r computer then automatically rename phoenix 2. Restart u'r computer wl updates ini for ufsx hwk !!!! A: Automatically file selection (mcu,ppm,image) Note: When selected phone models will shows default files with version automatically, if need to change Upgrade or downgrade files u can do it self by create ini option !!!!! UFSX HWK INI Creator matcom.rar
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 0 respostas
- 6,5k visualizações
Segue instalador para box Sarasoft sem hwk [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/hwk/Setup_UFSX_HWK.V3.00.rar[/DOWNLOAD]
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
Site oficial SPT BOX http://www.sptbox.com
Última resposta por Ary Braga, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Uma dúvida amigos: quando eu formato um micro, instalo uma versao full atualizada da MTBox precisaria instalar as patchs para DCT4 anteriores, ou essa versao full já contem essas atualizaçoes incorporadas ?
Última resposta por vankad, -
8900 curve
por lost- 0 respostas
- 1k visualizações
amigos estou tentando desbloquear o curve mais ele fica travado no 1%
Última resposta por lost, -
- 0 respostas
- 3,2k visualizações
Sony W580 CID53 Agora segue um log do mesmo w580 CID53 porem com downgrade de CID e o mesmo passou para CID49, e é claro não ligou. Procedimento: Selecione o modelo e selecione a erom DB2020EROM_CNV_RED52_BROWN_CID49_DB2020.ssw em ADD, marque as opções SIGNED MODE e CUSTOMIZE PHONE AFTER FLASH. Aperte em FLASH e aguarde o processo, segue o LOG. Transformado para CID52 e ligando normalmente.
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
amigo do forum tenhos aqueles cabos universal os primeiros que saiu, mais eu estava colocando alguns nokia 1680, ele não fazia o desbloqueio nem o flash, em outros pegava pecebi que era o cabo que não fazia o boot. tenho o do 5200 e tambem funcionava quando queria, mais na maioria das vezes ele não funcionava, quero sabe se com este adapatador citado acima posso usa ele no cabo universal, e se resolveria o problema.
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 0 respostas
- 970 visualizações
Este programinha informa qual cabo e compatível, botão usar, e para aqueles que tem o cabo universal, qual pinagem MTB_NK_Informer_By___Uqbah_____Amir-Skillz__V0.3.rar
Última resposta por Cenio, -
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
Semprei utilizei a Dream box , mas agora estou trabalhando em outra oficina onde tem a Martech , quando clico na opção unlock aparece a foto indicando dois pontos para fazer test point e o meu cabo só tem agulha pra fazer o test point ,juntamente com um plug conhecido como jacarezinho pra conectar no positivo do aparelho e outra na outra ponta um pino que parace que e para ser conectado na fonte de alimentaçao . Alguem poderia me da uma dica ? A foto do cabo esta abaixo
Última resposta por eletromax, -
- 0 respostas
- 831 visualizações
Amigos é o seguinte estou aqui com um nokia 6235 que chegou totalmente morto. Já chequei bateria, oxidação na placa, conector de carga, de bateria. Só não fiz uma análise via software por que não sei que cabo usar nesse aparelho. Se os amigos souberem qual é o cabo, por favor postem, inclusive como dar o boot.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Estou com nokia N86 8MP (replica Nokia N85) não consigo achar pinagem pela box nao localiza a pinagem, qual tipo de processador ele usa?
Última resposta por cellphone, -
- 0 respostas
- 942 visualizações
tenho estado a tentar fazer o unlock a um blackberry e está sempre a dar um erro de servidor, a minha pergunta é se é só aqui ou se mais alguem está com esse problema?
Última resposta por Sejafeliz.tk, -
- 0 respostas
- 4,4k visualizações
Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho LG MG220, MG210 ETC..... Abra o software "UFSx LG GSM HWK". Conecte sua box UFSxHWK Clique no botão "CONNECT" Selecione a guia "TI" Selecione o modelo "g7050" Conecte o cabo "LG 24 PINS" na entrada RJ45 do seu box. Conecte o aparelho desligado com bateria TOTALMENTE CARREGADA ao cabo "LG 24 PINS Clique no botão "BOOT" e pressione e mantenha pressionada a tecla LIGA/DESLIGA do aparelho por 4 segundos, ao efetuar a leitura correta o xxxxxxxx do aparelho será lido na tela. ATENÇÃO: SE O APARELHO LIGAR DESCONECTE A BATERIA E TENTE NOVAMENTE, REPARE QUE VOCÊ DEVE …
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
Com o aparelho desligado precione as teclas juntas VERDE (send) + VERMELHO (End) + Câmera e botão POWER. Aguarde ele vibrar e iniciar. Done HARD RESET feito com sucesso!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Quero mudar o idioma de um Motorola wx180, mas dá este erro: Editor version: [2.01 bugfix] I Detected crypted Chinese Miracle file... Crypted fullflash loaded Loading file... OK ----------------------------------------------------------------------------------- MTK Rom Info Version: 05 ROM version: JRD23_NEP_08A_PCB01_GSM_MT6223_S00.MAUI_08A_W08_36 _SP1_V28_F1.BIN MCU version: MAUI.08A.W08.36.SP1.V28.F1 Build time: 2009/11/06 15:52 Hardware: JRD23_NEP_08A_HW ----------------------------------------------------------------------------------- Searching first signature... Detecting language pack names and codes... Memory addressation not found, please send this firmware t…
Última resposta por Luiz Valente, -
- 0 respostas
- 11,9k visualizações
Instalando e Atualizando sua HWK Arquivos necessários para downloads HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 HWK_Suite_Minor_v02.10.002 HWK_Suite_Minor_v2.10.003 HWK_Suite_Minor_v02.10.004 HWK_Suite_Minor_v02.10.005a . Execute o arquivo HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 e siga as etapas abaixo. . Instale os drivers da box se preferir caso ainda não tenha no micro. . Essa etapa é opcional, instale o torrent se preferir, caso nao queira clique em NÃO . Clique em Finish para podermos atualizar su…
Última resposta por Novas - Clan SOFT,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.