Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 5,9k visualizações
OBS: Antes de tentar o reset pela HWK tente digitar no teclado do aparelho este código para reseta-lo: *2767*3855# ou *2767*2878# Após o término da operação, teste o aparelho. O procedimento descrito abaixo é de risco. 1. Conecte sua box UFSxHWK em uma entrada USB traseira do seu computador. 2. Abra o programa SAMs 3. Clique no botão CONECTAR. 4. Selecione a aba onde o modelo a ser trabalado se encontra. 5. Em MODELOS selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. Verifique o modelo do aparelho na etiqueta de identificação fixada na traseira do telefone. 6. Conecte o cabo na entrada RJ45 do box. 7. Conecte a bateria 100% c…
Última resposta por Carpedim, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Procedimento de Backup samsung OBS: O modelo que consta neste procedimento é "meramente" ilustrativo. 1. Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. 2. Conecte o cabo C140/C260; 3. Execute o software " UFS X SAMSUNG"; 4. Clique no botão "Connect"; 5. Clique na guia de aparelhos da plataforma "TRIDENT"; 6. Selecione o modelo "C260"; 7. Clique no botão "Mobile Info". Aparecerá a mensagem:PHONE MUST BE WITH BATTERY AND POWERED ON! 8. Neste momento conecte o cabo a box (conector RJ45) e em seguida aguarde a leitura do aparelho na tela do programa 9. Clique em "Read Flash"; 10. Irá aparecer u…
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
ME 850 Procedimento de desbloqueio HWK. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho LG ME 850. Abra o software " UFSx LG GSM HWK". Conecte sua box UFSxHWK Clique no botمo "CONNECT" Selecione a guia "LG IF" Selecione o modelo "KE 850" Conecte o cabo "KG-800" na entrada RJ45 do seu box. Conecte o aparelho desligado cabo Telecelula SEM BATERIA Clique no botمo "BOOT" e pressione e mantenha pressionada a tecla LIGA/DESLIGA do aparelho por 4 segundos, ATENÇÂO: SE O APARELHO LIGAR DESCONECTE O CABO E TENTE NOVAMENTE, REPARE QUE VOCÊ DEVE PRESSIONAR A TECLA LIGA/DESLIGA NO MOMENTO QUE OS LED´S TX, RX DO BOX ESTIV…
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
criei esse topico pois existe usuarios da mt com algunhas duvida nesse assuntoQ: Onde eu posso ver o meu login e senha para o novo serviço ? A: Login / senha Não existe por esse serviço. Todos os créditos são adicionados direto para a sua BOX . Q: Podemos usar o login da conta antiga / pass para desbloquear RAP3S 9DDBF hash? R: Não, você não pode usar a conta antiga. Você tem que comprar nova conta chamada SL20cr e precisamos SN intern da BOX para a ativação craditos. Q: Como verificar a minha caixa de contador? R: Clique em "Salvar" e escrever - login e senha boxlogin - boxlogin. Você vê o / xxx . Q: Quais são os telefones RAP3S 9DDBF?…
Última resposta por smart1, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Procedimento pra passar aparelhos BB5 triband pra Quadrband a exemplo de aparelhos como 5200 RM-174 ,5310 RM-303 ,5220 RM-410 e outros pois bem 1-Faça a Leitura das informaçoes do aparelho 2-Criaremos um backup dos certificados do aparelho a ser modificado por precauçoes 3-Clica em Rd Cert pra ler todos os certificados , guarde o backup do aparelho a ser modificado 4-Faça o Mesmo do passo 3 com o aparelho que ja e da vivo , nesse caso nao vamos guardar e sim usaremos os arquivos gerados deixaremos apenas esses dois arquivos com os nomes CCCCmt.bin e HWCCmt.bin o resto pode apagar exemplo dos arquivos a ser usado sao eles : Rm-XXX_35XXXXXXXXX553_2492010…
Última resposta por Everton Lima®, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
Bem como poucos conhecem esse metódo, aqui posto o mesmo. Antes de realizar serviço de Atualização de Software é bom fazer o Backup da agenda ! Procedimento Backup Procedimento Escrita
Última resposta por Diego Silva™, -
micro-box erro!
por lost- 0 respostas
- 1,7k visualizações
amigos q tem amicr-box alguem ja viu esse erro?
Última resposta por lost, -
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
Eae Galera blz, um fornecedor passou aqui e deixou uma mt box pra eu testar, só que o "abençoado" não deixou nada para instalar... rsrs entao ta osso, ja procurei nos tópicos, não sei se procurei direito, ja baixei um monte de instalador mas não virou nada, não sei se eu fiz algo de errado, nunca usei essa box, sempre usei a UFS. Alguém poderia me ajudar em como instalar passo a passo fazendo favor, e se poder postar algum instalador da box q da certo tb. estarei aguardando resposta galera, vlw!
Última resposta por Danilo Ci.Com, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Alguém saberia me dizer se existe alguma forma de flashear o samsung J165L pela N-box, pois a UST tem este modelo mas não achei flash, só achei para N-box?
Última resposta por Washington Navega, -
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
Amigos é o seguinte eu tenho quase todos os cabos samsung da hwk, mas não tenho o cabo rj micro usb, andei pensando em montar ele, mas gostaria de saber dos colegas quais são os procecedimentos e quais modelos de aparelhos que poderei fazer com ele. Ta aí o esquema dele. UFS_SAMSUNG_Micro_USB_Cable.pdf
Última resposta por ToninhoSantos, -
alguem conhece
por meus- 0 respostas
- 854 visualizações
ola amigo alguem aqui conhece esse cabo reparador de hwk da cell master o meu hwk esta com defeito de not connect erro 5 pelo amor de deus me ajudem nao sei mas o que fazer ele da esse erro Read failed. Synchronization error. Initialize... Device: MSP430F11x1. Info(0x1000-0x10FF), Main:(0xF000-0xFFFF) Reading device memory.. Read failed. Synchronization error.
Última resposta por meus, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Boa Tarde a todos do clangsm. Tenho uma Spiderman box, e estou querendo adquirir uma Infinity para celulares chineses. estou em duvida se tem diferenças ( se tem quais, fora o preço) entre esses tres modelos que coloquei abaixo, acho que elas são a mesma coisa, apenas os titulos dos produtos são diferentes, o que mim deixou mais em duvida é sobre a primeira opção, que é uma infinity box plus 2, nao sei se esse 2 pode fazer uma grande diferença, mais ela é a mais cara. Infinity Box Plus 2 em 1 Com Pin Finder R$ 1.499,99 Infinity Plus Combo (2 em 1) + USB Pinfinder (integrado) + 78 pcs de cabos R$ 1.100,00 Infinity Plus Combo 2in1 (Box + PinFinder) c/ 78 cabos …
Última resposta por jrhilmero, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
Driver para Micro Box Windows 7 32 & 64 bits Micro-Box Driver win7 32 & 64 Setup.rar
Última resposta por Davi Santos, -
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
MICRO-BOX v2.0 - Article - TUTORIALS http://www.micro-box.com/pub/downloa...20Goldcard.pdf
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
Alguém tem a Eeprom do LG GS107?? principalmente se for da CLARO... O único cabo que tenho para esse modelo é o para HWK... Se alguém tiver agradeceria...
Última resposta por Sanmyo, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
ola amigos ganhei de um amigo uma micro tornado mas a mesma esta sem o seu serial so e recenhecida como usb generic mas ele medeu o numero da box anotado em um papel alguem aqui sabe como inseri o numero da box de volta desde ja agrdeço sucesso a todos .
Última resposta por meus, -
unlock na infinity testado e aprovado
ainda nao fiz o tal procedimento mas tai quenta essa informaçao da infinity esse equipamento nao deixa a deseja cumpre o seu papel muitisimo bem em breve mas novas . SL3 códigos de desbloqueio de cálculo lançada no gratuito e ilimitado, o método autônomo (use seu próprio PC para cálculo) * Gratuito e ilimitado, autônomo para todos os BB5 Infinity Easy Service Tool usuários [melhor] * Você deve ter o PC com o hardware necessário para o cálculo, consulte Requisitos de hardware abaixo - Nokia CPU baseada Infineon (X-Gold 102/110) modelos suportados * SP-Unlock (Rede / Provedor de desbloqueio) através gratuito e ilimitado, autônomo método de desbloqueio (use seu pró…
- 0 respostas
- 2k visualizações
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
testado e aprovado.
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
ola amigos meu nome é elison e boa tarde para todos eu estou com um samsung e2152l que quando eu coloco o os dois chips ele pede para digitar codigo de bloqueio do chip o que eu faço
Última resposta por elison_, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Somente Postar Procedimentos Para LG Via HWK. Mensagem Fora Desses Padrões Seram EXCLUÍDAS Sem Prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. Grato!
Última resposta por Kil Connect, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem sabe o procedimento de flash do lg ke970 na micro tornado ?
Última resposta por Andre de Oliveira, -
- 0 respostas
- 3k visualizações
Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450,E210.." na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Selecione o Modelo B5702 na aba OM/Swift Clique em "Mobile Info" Coloque a bateria e de um Pulso no Power do ATC até ele entrar em modo Boot. Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. SIM 1 SIM 2 Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Equipe Clan GSM!!!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
alguem já desbloqueou esse atc ele da um erro de usb error! winusb library not loaded please intall (forced)htc android drivers from suport! desde já agradeço
Última resposta por lost,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.