Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Oi galera... to tendo um problema com aparelhos, eu escolho o cabo conecto na InfinityBox PinFinder o celular conecta beleza mais na hora de conectar no programa ChinesseMiracle.exe eu conecto com o mesmo cabo mais ele nao reconhece... E un aparelho CCK M6 TV eu conecto con o cabo L8A , mais no miracle.exe ele nao conecta con o mesmo cabo... Aguardando suas colaboracao... Deixo uma imagen: Obrigado...
Última resposta por Emilio Caceres, -
- 0 respostas
- 790 visualizações
olá bom dia .. de uns dias pra K minha setool vem travando !! já formatei o pc instalotodas as boxes tudo normal .. ao instalar a setool não acontece nada .. mais ao executar ela trava !! não paraece nem o logo da box !! já fiz de tudo !! alguém já passou porisso ! ?
Última resposta por marllon, -
- 0 respostas
- 3k visualizações
Flash 100% Nokia 1616 nova versão do Modulo HWK!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 687 visualizações
Eu atualizei a Sarasoft para a versão 2.2.0.0 e agora sempre que tento checar um arquivo E2P fica dizendo que não conseguio ler os codigos e pede pra dar um FULL RESET, e na antiga versão não acontecia isso.
Última resposta por T.Lopes, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Estou com aparelhos parados esperando cálculo de assinatura e a 2 semanas o servidor esta fora do ar. Procurei no site oficial e no gsmhosting nenhuma informação. Alguém sabe o que está acontecendo? Porque está off e quando volta?
Última resposta por hwilian, -
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
Procedimento: 1- Abra o programa LG 2- Clique em conect 3- Vá até a aba IF e selecione o modelo GT360 4- Clique em boot, insira o cabo KE500 da hwk e aperte power 5- Espere gerar o código NET 6- Coloque um chip de outra operadora e insira o código NET gerado.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
Taí pra quem possui a hwk
- 0 respostas
- 746 visualizações
aqui ta pedindo driver qual eu uso??
Última resposta por Weslle Souza, -
- 0 respostas
- 3,3k visualizações
Taí o desbloqueio do nokia 1661 pela nova versão da hwk
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
Galera como faço para retira esse codigo com a setool? sera que e possivel retira sem precisar atualizar?
Última resposta por Sensey, -
Duvida
por eder ribeiro- 0 respostas
- 1,1k visualizações
olha ESTOU CM A VERSAO 5.7.10 TEM ALGUMA VERSAO MAS NOVA Q POSSA ME DIZER Q FAÇA O MODELO SAMSUNG I900 E O SAMSUNG S8000 ..,...
Última resposta por eder ribeiro, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
ola pessoal é o seguinte ja procurei e procurei pacas msm e não encontr de jeito nenhum como passar uma nova FW no meu n290 pois comprei ele e esta com a FW da vivo e assim não reconhece nem as outras operadoras msm estando em auto na frequencia. gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso ae.!!!
Última resposta por claropjl, -
- 0 respostas
- 666 visualizações
Medusa pro nao atualiza , ja estou na versao 1.2.0 e a firmeware da box ainda continua em 1.10 quanbro abro o programa ele mostra que esta fazendo o update mas continua em 1.10
Última resposta por sander cell, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Ativação LGtool livre para todos os usuários setool Queridos amigos. Decidimos oferecer a ativação ferramenta gratuita LG para todos os usuários Setool com cartões atualizados e ativados. Novos cartões Setool agora será vendido com um módulo de pré-ativado LG gratuitamente. Cartões de idade pode ser ativado através da Internet utilizando o procedimento padrão através de um "atualizador" clicando no botão Ativar LG. O nosso produto funciona com todas as interfaces existentes, há também interfaces especiais para Setool + LGtool que estará disponível através de nossos parceiros AQUI. Para manter nossos clientes LGtool existentes feliz gostaríamos de oferecer…
Última resposta por rochater, -
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
No suporte da infinity tem a firmware e não encontrei como flashear este modelo. Alguem já conseguiu recuperar um aparelho deste? Att.
Última resposta por paulo_mineiro, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
11 August 2011 [TABLE] [TR] [TD="colspan: 1, align: left"][/TD] [/TR] [/TABLE] Samsung Professional tool Software Activation on Infinity Box or UST PRO Box Most advanced Samsung Software on the Market Now all Infinity Box and UST PRO Box customers can activate SPT Software Samsung Professional Tool Product details can be found at www.sptbox.com Procedure how to activate 1) Find out your login and password for Infinity Online services 2) Contact a reseller for purchasing credits to activate SPT software, Reseller list HERE …
Última resposta por fdasilva, -
- 0 respostas
- 853 visualizações
estou com uma micro hwk que quando conecto da erro 20 alguem sabe me dizer oque e isso e como resolvelo
Última resposta por gustavo serafin, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
O que há de novo? Android ztes algo novo com o apoio de leitura code (aka b04) Org_ro_p622f2 v1.0.0b07-s - primeiro mundo direct unlock Tel_rs_p671a80v1.0.0b03-s - primeiro mundo direct unlock Org_es_p608a1v1.0.0b21-s - primeiro mundo direct unlock Dgt_ve_p607c4v1.0.0b06-s - primeiro mundo direct unlock Org_pl_p622f2v1.0.0b05-s - world desbloquear first direct Org_uk_p622f2v1.0.0b07-s - primeiro mundo direct unlock mirrors: respeita melhor, FuriouSTeaM Download QCOM_SMART_TOOL_v1.0.0.6794.rar
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
segue em aneo o procedimento e o programa ... ufsxc0de_free-gsm-unlock.blogspot.com.rar
Última resposta por dido2, -
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
Creditos Edna Cell
Última resposta por fdasilva, -
- 0 respostas
- 875 visualizações
comprei a infinity plus e nao consigo estalar os drives em portugues e ela nao da boot nos china mobile
Última resposta por mottadudu, -
- 0 respostas
- 893 visualizações
Pra aqueles que não aguentam mais formatar a maquina e ter que ficar fazendo backups desta pasta gigante com as milhares de firmwares aqui vai a solução. É simples MAS preste muita atenção pra não fazer errado! 1º Menu Iniciar > Executar > Digite regedit > de OK 2º Na tela que se abriu navegue por este caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\SarasSoft\UFS3\DCTxBB5 3º Do lado direito clique duas vezes sobre "Base Path" que de padrão estara com este endereço "C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\" 4º Mude este endereço para onde você quer deixar a pasta Products mas atenção não é para incluir a Products no endereço.. Por exemplo se sua pasta Products esta…
Última resposta por Arcanjooo, -
- 0 respostas
- 967 visualizações
qual versao do programa da mt faz w200 instalei uma nova versao mas nao tem mais w200
Última resposta por Sandro Pontes, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
abra o sw lg-tool selecione o modelo (gd900f) selecione usb click em read codes com o aparelho desligado coloque o cabo usb (v8) pronto desbloqueado! muito simples. imagem em anexo.
Última resposta por Breno Rodrigues,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.