Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 726 visualizações
gostaria de saber o que fazer com essas box descontinuadas como tornado smart clip vygis hyperbox mxkey e outras essas pelo geito nunca mais iram voultar a ter atualizaçoes .
Última resposta por Samkinski, -
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
estou com um l80 em qdloader e to tentando extrair o dz pela umt sendo que da um erro que nunca tinha visto alguem sabe a causa desse erro
Última resposta por Hunnoren, -
- 0 respostas
- 737 visualizações
procedimento de remoção frp multilaser ms45s via Ufs turbo / plataforma android spd
Última resposta por Maikon Santos, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
bom dia pessoal , sou novato na área de software , e vi que na área da octopus existe um tópico com a opção de : Solicitar Arquivos Firmware ou full flash para octopus , porque pra umt não existe um tópico similar ? como sou novato dificulta muito , e acho que se eu pegar qualquer rom para determinado celular não irá passar pois precisa tá na extensão da umt tou certo ? na octopus é oct na umt não sei a extensão e na octopus ainda existe a possibilidade de se converter na umt não vi essa opção. obrigado desde já quem poder me ajudar .
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 4 respostas
- 989 visualizações
boa noite pessoal , onde posso encontrar rom/firmware para box umt ? para procedimentos de flash , na umt existe a possibilidade de converter rom/firmware com estensões de outras box , tipo octopus , odin etc.. , para a estensão dela ? para efetuar o flash , sou novato na área quem poder me ajudar agradeço muito .
Última resposta por Vinicius Plácido, -
- 1 resposta
- 583 visualizações
Boa noite pessoal , sou novato na área de software , qual as funcionalidades da octopus suite e shell ? elas tem alguma funcionalidade ? irei usalas em algum momento ? pois numca precisei dessas abas , só uso apenas as abas samsung lg e frp tool , agradeço quem poder me ajudar .
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Estou com um iphone 7 que está com a imagem bem fraca. Não acende os Leds. Nunca fiz um 7 a parte de blacklight. Algum já fez tem alguma sugestão.
Última resposta por Williamlucascamara, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
bom dia que pode me ajudar a resolver sobre alguns programas, como o programa samsung, LG e FRP.
Última resposta por Daniel_Dantas, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Pessoal tem 3 UMt e queria saber qual a diferença; UMT BOX - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-box/ UMT DONGLE PRO - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-pro-dongle/ UMT PRO BOX - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-pro- UMT dongle - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-dongle/
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Adquiri recentemente a UMT e gostaria de saber se tem alguma fonte aonde eu encontre material para e aprofundar nas técnicas de reparo de software etc. Agradeço desde já.
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 746 visualizações
Adquiri recentemente A medusa full, e gostaria de saber se algum membro sabe aonde posso encontrar material para estudos para desenvolver técnicas de reparo de Emmc e software via UART e USB. Agradeço desde já.
Última resposta por Paulo de Deus, -
ANDROID UFS v1.0.5.8
por Visitante- 0 respostas
- 2,1k visualizações
Ultima atualização do ano meus queridos pra esta que sem duvida e a melhor box do mercado! desfrutem v 1.0.5.8 Release --------- More than 5200 Predefined Models of Popular Major Brands is now on [Var] Tab. Before Use of [MTK], [QC], [SPRD] Tabs, Always Check [Var] Tab for predefined Models. In this way will be used Correct Loaders and settings for Secure Boot. Note: Use of wrong Loaders can cause BLINK, BRICK or IMEI loose Issues! Revised [ADB] Operations: More Info, Fixed Minor Bugs. Revised MTK Protocol: Fixed Bugs on some Models Boot, More Secured DA Added. [Preloader Boot] Option to bypass BROM Boot stage (Need for some Secured Models…
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Olá, preciso da ajuda de vocês, vou comprar um Dongle e não sei qual escolho, estou entre duas opções: Dongle UMT+Avenger ou UMT+NCK... Alguém teria, pode me ajudar com esta duvida qual escolher!? Obrigado, já pesquisei mais não encontrei muita informação.
Última resposta por Dαniel Sαntos, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia. Estou com um Motorola G Play XT1600 e ele não sobe sinal de rede. Tentei fazer o reparo via Fix Network, mas não obtive sucesso. Poderiam me dizer na segunda opção onde pede para colocar o celular em Bootloader Mode em qual opção devo deixar o celular, ou alguém que já fez esse reparo poderiam me dar alguma dica. Obrigado.
Última resposta por GiovaniMartins, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia, alguem poderia me explicar como extrair arquivo SRF de um aparelho Lg M250ds para recuperar o Boot de outro? Tenho a Octoplus Jtag Pró, e no servidor dela só tem do M250N... Obrigado
Última resposta por rochater, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Última resposta por d.l cell, -
- 3 respostas
- 752 visualizações
Boa tarde, Estou começando agora e preciso saber se preciso de abox física para recuperar celular brickado, que fica travado no logo, etc... Vi uns vídeos e fique com dúvida. Tenho um celular Multilaser e um ZTE para recuperar. Poderiam me dar um norte? Obrigado.
Última resposta por celltellpb, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 750 visualizações
quem ai pode me ajudar, estou com um problema, que quando eu vou clica em qualquer opçao da box exemplo read info ai fecha o programa, ja instalei de novo e continua a mesma coisa nao sei o que fazer. aguardo as respostas.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 4 respostas
- 707 visualizações
Olá amigos, queria saber com vcs que tem mais experiencia que eu, quero comprar uma box, pois estou tendo dificuldade e resolver muitos problemas em filmewares sansung e lg, gostaria de saber qual seria mo equipamento mais viavel pra mim, pois ainda nao tenho nenhuma e quero ajuda de vcs, o meu orçamento e pequeno. Grato
Última resposta por UTITO, -
- 0 respostas
- 603 visualizações
Ola pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, no entanto já faço parte dela há bastante tempo. Bom, vamos lá: Tenho a box z3x normal e a jtag, ela veio com dois adaptadores,porem nunca usei.Mas ultimamente veio tentando trabalhar com a mesma, e tenho uma duvida, quais os adaptadores que vocês podem esta me indicando? Eu vi que antes maioria dos serviços eram feito com pontos de soldas, direto na placa.Mas já ouvir falando sobre adaptadores que podem substituir os pontos de soldas. Sei que aqui não podem postar links e compreendo, mas pelo menos postem os nomes dos adaptadores, que posso esta adquirindo para facilitar meu trabalho. Desde já agradeço e peço…
Última resposta por jaciel silva, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 614 visualizações
vendo uma medusa pro novinha ativada lg samsung emmc jtag + adaptador e um cabo UART Apenas *******
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 2 respostas
- 772 visualizações
Por favor alguém teria a versão do programa da Medusa Pro 1.40 ou 1.41, 1.42, 1.43, 1.44, 1.45, se alguém tiver uma desas por favor eu estou precisando. Obrigado
Última resposta por paulomateus, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Ola amigos, bom dia a todos! Ontem eu adquiri a Medusa Pro pq eu sempre gostei desse tipo de trabalho e tbm para oferecer um tipo de serviço a mais para meus clientes. Pois bem, instalei o software e a box tudo tranquilo, ai fui refazer o boot de um LG H540 e um MOTOROLA XT1626 e pra minha tristeza, não achei os arquivos para download desses modelos, eu percebi que para motorola tem pouquíssimos modelos... Minha duvida é: Existe algum outro jeito de eu encontrar esses arquivos juntamente com seus "pinouts" ou só é possivel fazer reparos nos modelos que estão la? Obrigado por enquanto.
Última resposta por Nunes fonseca, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
boa noite atualizei o smartcard da minha box e após isso fui fazer reparo no moto g xt1068 e depois que clico em conect aparece aa mensagem "smartcard não encontrado. programa irá fechar agora. já desintalei tudo e fiz tudo de novo. fica no mesmo.
Última resposta por Haruk, -
Flash Redmi Note 4 (Nikel) pela NKC AndroidMTK
por Visitante- 0 respostas
- 695 visualizações
1- Baixa Ultima versão estável da flash (nikel_global_images_V8.5.3.0) CLANDL tem! 2- Abra a box e selecione a flash baixada (open scar file pra selecionar a flash ) 3- depois de seleciona vá na opção (firmware setting ) e desmarque o arquivo CUST 4- feito isso só mande FLASH FIRMWARE
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.