Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Atualizações MT Box MotoMagx. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Box Auth Error 111 (Solução) 01-Vá em: C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UpdateClient\UpdateClient 02-Selcione o idioma desejado 03-Clik em Next (adiante) 04-Start hwk update>> Aguarde o final do procedimento e teste. Pronto,vc pode usufluir da sua ufsx+hwk sem problemas.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem ja viu isso e pode me ajuda peloamor de deus ja estou auma semana e não consegui resolver isso quem podera me ajuda pago a quem resolver isso para min erro login 5 - Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 49724 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
como faço para tirar código de segurança desse aparelho ja fes todos procedimentos basicos mas sem seucesso
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Alguem poderia por favor colocar aqui o procedimento para repor imei original usando a MTBox e quantos créditos sao gastos se possivel for.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:5/5/2010 09:58:47 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection rese…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Desbloqueio de todos os Sony Ericsson pelo cabo RJ45 ( K750 ) W200, W300, W380, W580 Etc.. Suportado até PNX 5230: Plataforma Semc A2 não faz por este método Procedimento simples, sem uso de cabo USB nem ao menos Drives USBFlash Abra o Software da Setool versão v0.915040 Selecione o Modelo, Ex: W380 Marque as opções: SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) ENABLE ALTERNATIVE SECURITY BYPASS Aperte em Unlock / Repair Vai aparecer a seguinte tela: Nessa parte você retira o aparelho do cabo: Liga o aparelho com chip original dentro: Vá até jogos e aperte no arquivo Executor Agora aperte em "READY" e coloq…
-
- 18 respostas
- 12.7k visualizações
-
-
a Log do ERRO!!! JAF version 1.98.56 Detected PKEY: 90008FC0 Card life counter: 99.99% P-key nokia module version 01.02 FBUS INTERFACE NOT CONNECTED! USB Cable Driver version: 7.0.2.0 A tela do ERRO xxx Para resolver é simples.... 1-Basta execultar esse arquivo em anexo 2-Reinicie o Micro Pronto problema resolvido Corrige_Falha_FTDI_Box_Não_Encotrado.rar
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Eai Pessoal, seguint coloquei wireless na loja, e quando vou fazer o fazer o update da N-box da um seguint erro: socket error # 10060 connection time out (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu) corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) Obs: o pc conectado na rede ou pelo modem 3g faz normal . minha duvida é, pq pelo wireless nao da ?? alguma config ? Obrigado !
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
galera, to com a duvida, consiguirei fazer os aparelhos chineses sem o Pin-Finder na infinity box?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
irmãos do clan estou precisando das flashs do e1085L se alguem tiver . DEUS abençoe. para hwk
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Abencoados boa tarde com toda exp de voces ja presenciaram um defeito na n box +hwk que danificasse a parte fisica do atc? pois to quase chegando a essa comclusao com uma n-box de um colega primeiro foi um 5130 (aqui esta o print http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/6456-5130-ui-factory-defaults-%3Dapagou.html) que so fiz tira o codigo com full factory defaults e outro foi um n95 atualizaçau anbos ficam esquentanto o 5130 morreu ja era nao servi pra nada so o n95 que ta vivo ainda mas esquentanto e agora um 5530 pra complet tb ta esquentand preciso de uma ajudinha amigos?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
intallei o suport suite da hwk 2.0.9.0 mais na hora de atualizar da um erro e n faz
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia clan tenho uma hwk e gostaria de saber quais os modelos de nokia q eles pode faser bb5 ou não e quais cAbos usar pos não sei pos comprei a bos recentimente desde já DEUS abençoe a todos .
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
nao consigo abrir programa apos isntalaçao aparece frase: you need isntall mtb_nk_setup2_33.exe for this exe. o que significa esse erro? como solucionar?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos que erro e esse? ja e o segundo que apaga segue a baixo o erro
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um n95 8g ao ligar fica com essa mensagem entre em contact varejista, fiz esse procedimento, Os telefones symbian podem apresentar está falha "Contacte o varejista", resolva efetuando o master reset. N95 8gb n95 falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista Procedimento: Desligue o aparelho Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido. Teria outro procedimento, se tiver poste por favor.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Oi. Preciso de Flash do Aiko 51G para infinity. Alguém tem?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OLA! Pessoal estou efetuando um desbloqueio em um GT E 1085, o mesmo sempre que insiro o chip de outra operadora pede código ja fiz flash desbloqueio e2p tudo menos jogalo no chão :supp_39: mas ja esta dando vontade, sera que alguem tem uma boa dica ou vão mandar eu comprar a UST PRO :supp_114: o engraçado é que ontem mesmo fiz um f250l como vcs vão ve nas imagens. Desde ja agradeçoa todos Atenciosamente; Élvio
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos, quarta-feira desta semana eu tentei instalar a versao 10 na minha HWK, deu um erro ao tentar executar o update client, postei o erro aki no forum e me disseram pra esperar 72 horas, quanto a isso tudo bem, mas agora aconteceu o seguinte: fui instalar em outro pc (notebook) instalei tudo certinho, não deu nenhum erro na instalação, passou pelo update client normal atualizou tudo certo, mas ao abrir o software e clicar em conect para conectar a box apresenta o seguinte erro abaixo: Sealguem tiver uma solução fico muito grato, obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
por favor alguem tem solução para esse problema com essa box. eu ja reinstalei e não deu em nada.
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
Fui instalar a versão nova (10) e esta apresentando o seguinte erro que esta na imagem abaixo, se alguem puder me ajudar fico grato. (OBS: ja tentei desinstalar tudo e instalar novamente, tentei voltar a versão anterior e nada.)
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Sony W580 CID53 Agora segue um log do mesmo w580 CID53 porem com downgrade de CID e o mesmo passou para CID49, e é claro não ligou. Procedimento: Selecione o modelo e selecione a erom DB2020EROM_CNV_RED52_BROWN_CID49_DB2020.ssw em ADD, marque as opções SIGNED MODE e CUSTOMIZE PHONE AFTER FLASH. Aperte em FLASH e aguarde o processo, segue o LOG. Transformado para CID52 e ligando normalmente.
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos apos usar a opçao Ui fatory defaults e Full Ui defaults o celular removeu o codigo de seguraçao,esse foi o motivo de usar essas funçao remover codido de segurança,mas depois que fui entregar pro cliente por volta de uns 20 minutos depois o celular ligou e apagou de vez,e agora nene quer mas reconhecer pela propia box que retirou o codigo,to incucado com este acontecido alguem ja passou por isso ?:supp_18::supp_82:
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.