Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
amigos boa tarde, alguém poderia mim ajudar com este problema minha n-box com hwk vinha funcionando legal hoje esta assim não esta conectando esta pedindo uma senha des de já agradeço quem poder mim ajudar,imagem da tela
Última resposta por ponto do celular fnt, -
- 0 respostas
- 784 visualizações
Boa Tarde !! Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do sony ericsson w200 na n-box hwk e qual cabo uso ?
Última resposta por Raphael Arôca, -
- 0 respostas
- 760 visualizações
Olá a um bom tempo eu uso a setool com a versao 1.09 e ainda nao tinha procurado atualizar, hoje fui tentar, mas antes pesquisei no forum os procedimentos ai depois de estudar um pouco resolvi executar! minha box ja esta ativada, ai baixei o LGEtool instalei e executei o updater mas ai quando seleciono minha setool e clico em ativar LG recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "iphsewAYTMGJ" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work LG application not found e se eu clicar em update card recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "…
Última resposta por logam, -
- 0 respostas
- 604 visualizações
pessoal alguém pode me passar o procedimento desse atc com a sigma key ou com a gpg por favor? obrigado att
Última resposta por nandinhoaz, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
amigos estou com esse erro na minha setool Viewing image sBCze.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos alguma dica
Última resposta por edgar3800, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
JTAG
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
JTAG-PRO aka GPGJTAG Pinagem Box Padrão
- 0 respostas
- 1k visualizações
CPU Suportado JTAG-PRO aka GPGJTAG
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
http://octoplusbox.com
- 0 respostas
- 801 visualizações
Olá amigos aqui vai uma dica de como estala a setool3 no Windows 8, se ela estiver ativada lgtool e sgtool baixa o samsung kies e o lg pc studio setool v1.1298 e a lgtool v2.13 postada pelo amigo Bruno Santana http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/setool3-box-laser-team-50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-18.html vamos la estale os drivers "gemccid_en-us_32" em anexo descompacte a atualização de setool3 crie uma pasta com o nome setool box e a coloque em disco C/ Program Files e crie um atalho para o programa, conecte a box va em gerenciador de dispositivos estará pedindo os drivers …
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
http://www.gsmcocktail.com/
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
MIRACLE-BOX
- 0 respostas
- 2k visualizações
Procedimento de ativação: Baixe e Instale o programa da samsung. (Octopus Samsung Installer) Conectar sua Medusa Box na porta USB do PC. Executar o programa Octopus Samsung. Clica em NEXT até aparecer a opsão de colocar o código de ativação. Entre com o Código de Ativação ANYCALL Samsung e clique em NEXT. Continua clicanco em NEXT. Clique em FINISH. O Módulo Samsung está ativado. Video com procedimento de ativação: ifhIIFgYSv0
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
EasyJtag , your jtagging dream - New powerful JTAG unbrick device.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
Jtag Drivers Jtag Drivers.zip
Última resposta por Bruno Santana, -
- 0 respostas
- 891 visualizações
Postem aqui procedimentos com realizados com sucesso Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
[h=2]Primeiros passos Ort Jtag (instalação/registro)[/h] Criar Conta Ao se cadastrar no www.ORT-JTAG.com Clique no link que você recebeu em seu e-mail para ativação Baixar ORT Installer Instale ORT Plus Software Conecte o seu ORT-JTAG para o seu USB Instalar Drivers "C: \ Program Files \ ORT \ driver \ ORT" Comece ORT Plus Software Ir para Sobre TAB e ler o seu número de série Coloque o seu número de série em seus Serials produtos em ORT JTAG web page Sua conta está ativada para a página de suporte Você instalou com sucesso ORT Plus Software Ativação não for recebido em seu e-mail: No caso de você não ter recebido um e-mail por favor, verifique a pasta de…
- 0 respostas
- 534 visualizações
Ne mole não dois dias depois que chegou meu cabo para desbloqueio e leitura dos atc X1 e 1616, minha hti simplesmente morreu, nem um led pisca ou acende, a pergunta na hwk faz l]algum procedimento nestes? atc
Última resposta por soaresf, -
- 0 respostas
- 946 visualizações
Leitura de Códigos S5222 pela HWK. 1º) Selecione aba Sky/Inf modelo C3750 2º) Selecione os arquivos de Flash 3º) Clique em ler Info. 4º) Conecte o cabo RJ45 no aparelho com ele ligado. 5º) Aguarde as leituras dos códigos demora uns 8min. 100% feito e testado por mim ( Galera tem muita dificuldade em ler os códigos na Z3x).
Última resposta por SandroAlves, -
- 0 respostas
- 834 visualizações
olá amigos venho passando por uma dificuldade com os aparelhos china como coolsand e gostaria de saber como vai a experiência dos amigos com a miracle-box pois já dei uma pesquisada e pelo visto ela está sendo uma ótima opção para os chinas
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
ola amigos, aqui vai uma dica de como traduzir para português sua Miracle-box. vá em C/Arquivos de Programas/Box_Data copie o arquivo em anexo com o nome Português e teste, caso não goste copie o arquivo com o nome inglês para o mesmo endereço http://www.clanload.com.br/images/9YVm8.jpg Obs.: descompacte antes de copia Poste resultado ingles .rar português.rar
- 0 respostas
- 793 visualizações
Contém uma grande quantidade full dumps dos Samsungs. Muito útil Full dumps Samsung para Riff Box.rar
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 0 respostas
- 788 visualizações
Samsung GT-S5610k reiniciando - Solução Passos: 1. Baixe o arquivo "S5610KJPKJ2.ptt" do suporte ou aqui 2. Abra ferramenta SamsungGrave 3. Selecione a guia Swift models 4. Selecione o modelo: S5610K 5. Clique em Write E2P 6. Selecione o arquivo que você acabou de baixar 7. Clique em OK 8. Aguarde finalizar (demora em torno de dois minutos) 9. Restaure os parâmetros originais do aparelho 10. Caso tenha alguma dúvida post
Última resposta por Andrelino Silva, -
- 0 respostas
- 4,5k visualizações
Arquivos DHLT - Samsung rápidos Código Calc Tabelas. Muita gente usa a plataforma samsung sem instala os DHLT, pois baixando direto da Box demora uma eternidade, baixe os arquivos e faça a instalação, como mostra o local certo abaixo! C:\Program Files\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs\_DHT Depois disso sua plataforma samsung vai abri normal e terá uma melhor desempenho! Baixe o conjunto de arquivos e fazer a extração por sequencia! [DOWNLOAD]http://clangsm.net/paulo/HWK%20ATUALIZA%c7%c3O/DHLT.part01%20(1).exe[/DOWNLOAD] [DOWNLOAD]http://clangsm.net/paulo/HWK%20ATUALIZA%c7%c3O/DHLT.part02%20(2).rar[/DOWNLOAD] [DOWNLOAD]http://clangsm…
Última resposta por Paulo Pessoa, -
riff box
por mmsaldanha- 0 respostas
- 825 visualizações
olha só o que esta acontecendo com minha riff amigos , não sei o que aconteceu para ela ficar dessa forma ... estou efetuando o loquim corretamente , mais não entra .
Última resposta por mmsaldanha,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.