Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
OLA! Pessoal estou efetuando um desbloqueio em um GT E 1085, o mesmo sempre que insiro o chip de outra operadora pede código ja fiz flash desbloqueio e2p tudo menos jogalo no chão :supp_39: mas ja esta dando vontade, sera que alguem tem uma boa dica ou vão mandar eu comprar a UST PRO :supp_114: o engraçado é que ontem mesmo fiz um f250l como vcs vão ve nas imagens. Desde ja agradeçoa todos Atenciosamente; Élvio
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 18 respostas
- 8,9k visualizações
segue o procedimento feito pela hwk. 100% funcional. obs: mesmo com o erro na leitura do atc o desbloqueio e feito normalmente sem danos qualquer. .
Última resposta por mhrm1, -
- 7 respostas
- 4,7k visualizações
1- Com o telefone desligado escolha o modelo S3500 2- Clica em Unlock 3- Insira o cabo no aparelho 4- Segura a tecla POWER até o final do processo 5- O mesmo vai fica ligando e desligando devido a pressão na tecla power! Ao final do processo vai aparecer uns códigos pra desbloqueio, escolha o primeiro e faça o seguinte processo: Coloque o chip de outra operadora, digite: #0111*00000000# 6- Pronto telefone desbloqueado! Créditos a Sergio Junior que ajudou no processo!!
Última resposta por SR°LOR®, -
- 13 respostas
- 7,1k visualizações
Unlock SAM C3050 Módulo HWK V_2.0.9.0 Porém demora cerca de 10 á 15 minutos. __________________
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
cabo e210 selecione a plataforma OM/swit selecione o modelo (J700L) conecte o atc sem bateria clique e mobile info e aperte o pwr feito a leitura so da unlock aquarde o termino e so testa o atc unlock done
Última resposta por Carioca Teresina, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Utilize a versão 2.1.0.3 da HWK SAMSUNG TOOL Com o cabo USB e o ATC em modo pc suite de um "mobile Info" (no programa), ele vai ler o ATC (versao de flash, etc...) depois tire o atc do cabo, desligue-o e coloque ele no cabo RJ45 da box de um "QCDI Info" e pronto! o programa vai ler os codigos Master e Net, Ligue o ATC com um chip que o ATC não aceita. primeiro vc digita o codigo Master e depois ele vai pedir o bloqueio de rede ai entao vc digita o codigo net. Obs. no caso do Star e Star TV ele vai dar Phone Freeze, nao se assuste... basta digitar o codigo master e apos dois segundos ele pede o codigo net.
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 0 respostas
- 3,9k visualizações
Unlock Tool V2024.08.03.0 Released Free 2024 Download Download LINK:: Click Here TAB MTK Universal Brom Mode supports bootloader unlocking (tested on Xiaomi Redmi Note 13 5G / 13R Pro) Brom Mode supports Flash MTK V6 for CPU MT6789 (Helio G99) on OPPO/REALME Improved flash file readback/firmware functions for MTK V6 on TAB Universal DRIVERS & RAMDISK APPLE DOWNLOAD Download Drivers for Brands iPhone Ramdisk iPad Ramdisk iPhone Diag iPad Diag
Última resposta por GSMSANJOY, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
unlock z300 atc antigo mas tem gente que se amarra. abra o ( atrZ )conecte selecione o modelo z300 . va em GO espera da o boot dando o boot va em init locks e fique precionando o power . até termina o processo e geras os códigos para inseri o codigo coloque o chip que não pega no atc e digite *<*< ai so digita o condigo nck. e seu sony ficara desbloqueado.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
boa noite amigos do clan nao esto consiguindo inserir o codigo de desbloqueio de este atc fico grato pela ajuda
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Unlocktool Crack Edition 2022 Free Activation UnlockTool Crack Free No Activation Auto Loader Added 2022
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
amigos to com a versao hwk 2.0.09 gostaria de atualizar para a versao 2.10.003 so que nao to conseguindo o update clente alguem teria pra ajudar na atualizaçao eh pra desbloquear osamsung gtb 3410 gratos a todos
- 60 respostas
- 33,7k visualizações
Atualização e Reparação de Firmware Saras 1. Coloque a box no PC 2. Execute o programa "ufs3tools.exe" (Em Anexo) 3. Click em "Connect" 4. Troque de "fw V2.6 (last)" para "fw V2.5" 5. Selecione "Write Firmware" 6. Mantenha como esta o "Write EEPROM" 7. Selecione "Write 93c46" 8. Click em " Fix & Update" 9. Após terminar o processo, encerre o programa 10. Retire a box do PC 11. Recoloque a box no PC 12. Execute o programa da NOKIA 13. Click em "Connect" 14. Click em "YES" e aguarde o final do processo 15. Click em "Connect" de novo e aguarde um efeito sonoro 16. Click em "Connect" mais uma vez 17. Agora encerre o programa da Nokia 18. Pronto a box está ok Tes…
Última resposta por zimbra, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
amigos mim ajuda:plk_maramica: ? estou com um GS155b fui flash na UFS+HW e ele não ligar mais! comoresolver isso? existe uma flash ou firmiwari de recuperação? ele e claro grato a todos!
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Bom dia, amigo do clan estou cm um erro na minha hwk pois ja vi e procurei mas nao conseguir achar no forum ms se tiver apague. segue o erro ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Connection to server failed: Socket Error # 10060 Connection timed out.(Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) fico grato pela ajuda de todos.
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Oi galera, andei pesquisando e encontrei sobre este problema, mas nenhuma solução apenas dicas, ja tentei todas as postas do fórum e ñ consegui fazer funcionar... Eu formatei meu note e fui instalar ela novamente, mas da este erro. Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. versão do update client é a v.2.20.0. se alguém souber de algo to precisando mesmo desta força.. obrigado desde jah.
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Olá, peço orientação pois não sei como e quando usar esta ferramenta. Desde já agradecido
Última resposta por wmorrison, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos, instalei o Windows 8 ¨4bits no meu pc, e não estou conseguindo instalar a USF-# Hwk tornado, pois não encontrava o driver de instalação, tentei varios drivers aqui do Forum, entre outros, mas não dá certo, alguem poderia me dizer se tem um drivers especifico pra essa versão do Windows?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 0 respostas
- 912 visualizações
Ferramenta importante para forçar o "testmode" na MTBox: Favor seguir este aviso abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=3227 Obrigado
Última resposta por vankad, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Alguem saberia o jeito certo de usar esse adaptador que força a colocaçao de "test mode" nas box padrao Saras ? Usando porta USB da box ajustei para os diversos valores, mas nao consegui colocar nenhum celular em test mode. Precisei fazer alteraçoes com resistores e diodos em cabos MT/Saras.
Última resposta por blondie, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
pessoal comprei minha primeira box - n-box Gostaria da ajuda de vocês de como utilizar a n-box como desbloquear celular passa uma flash etec ''ja sei como instalar ok''
Última resposta por Sandro Pontes, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Utilizando a nova ferramenta LGTOOL com a SETOOL. Como não existem cabos prontos pra venda, podem usar uma segunda box como interface. Eu estou usando a Z3X BACKUP 1º Escolha qual o modelo que deseja trabalhar, no meu caso GS107! 2º Escolha a porta emulada pela sua box, vá no gerenciador de dispositivos e veja qual a porta emulada pela BOX e escolha essa porta, no meu caso a porta emulada pela Z3X foi a COM14 3º Clique em connect, insira o cabo e pressione o POWER. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=22119&d=1312916254 http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=22118&d=1312915912 Após conectado o ap…
Última resposta por Sanmyo, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Bom Dia Galera !! Gostaria de tirar um duvida com vocês eu tenho uma box Octopus, e gostaria de saber se eu consigo aproveita a porta da box no pc para trabalhar com outros marcas de aparelhos como motorola e nokia , pois eu tenho um brother que trabalhar com a z3x e ele conseguir fazer algum aparelhos com a box z3x utilizando só a porta ,no caso só muda o programa .. será que teria como fazer isso com a octopus ? se sim como ?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 2 seguidores
- 17 respostas
- 3,9k visualizações
Parceiros sou assinante da Clansoft trabalho com telefonia móvel a anos, sempre invisto em box novas. Tenho uma dúvida em relação a Falcon Box, ela me atraiu devido a remoção de vírus android e sobre retirar a conta frp. Aguardo retorno dos colegas.
Última resposta por lrleandromota, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Boa noite amigos do clan, seguinte tenho um octopus ativada lg e samsung, uma z3x samsung, vale apena investir em uma Medusa Jtag na minha bancada?? Agrdeço as opinioes
Última resposta por Klevy Santos Costa, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia! Estou vendo que a UMT BOX está fazendo FRP dos motorolas e mais algumas outras coisas.. alguem poderia fazer um resumo das principais funções dela e se vale a pena o investimento? grato!
Última resposta por thalys,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.