Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
Tenho várias box para venda
Última resposta por ihgorferreira, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 614 visualizações
vendo uma medusa pro novinha ativada lg samsung emmc jtag + adaptador e um cabo UART Apenas *******
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
depois que atualizei para esta versao ela nao conecta mais no update ela reconhece normal e no progama nao reconhe ja estalei em outro pc e nada continua com o mesmo erro.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 961 visualizações
Boa tarde amigos. Eu estou com minha SeTool3 aqui na versão V0.914041 Eu to querendo atualizar ela, para fazer outros modelos SonyEricsson. Como por exemplo o F305 que não tem nessa versão. Estou tentando instalar esta versão V1.1280 indicada pelo nosso amigo Wellington neste post; http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-13.html#post204653 Mas está dando este erro na hora de abrir o programa. [segue em Print] Alguém sabe como me ajudar a solucionar este erro? Eu tinha conseguido fazer funcionar uma vez, mas tive que formatar o pc e acabei esquecendo o que fiz antes :S
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 40 respostas
- 19,7k visualizações
Nesse Topico Vamos Post Apenas Video Aulas Se Tool.
Última resposta por Sanmyo, -
- 10 respostas
- 4,3k visualizações
Olá neste tópico postaremos apenas vídeos tutoriais MT Box. Qualquer assunto não relacionado será deletado sem aviso prévio e usuário advertido. Mantenha o fórum ORGANIZADO.
Última resposta por Filippo Luiz, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Postem aqui vídeos relacionados a procedimentos feitos com a SigmaKey/SigmaBox. Posts fora do padrão serão deletados sem aviso.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Por favor postar neste tópico apenas videos tutoriais da Riff Box Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos pela moderação sem prévio aviso.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
Vou postar aqui todos os vídeos tutoriais como usar Furious-Gold em poucos passos. Todos os vídeos requer QuickTime Player (FREE) VIDEOS: How to read unlock codes from Blackberry 6, 7, 8, 9 series. Click here: http://www.furious-gold.com/VIDEO-TU...READ-CODES.mov How to activate PACK4 and PACK5 on your Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/VIDEO-TU...ACK4-PACK5.mov How to unlock AMOI MD1 Momo design with Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/faq_details.php?faq_id=137 How to unlock ZTE MD2 Momo design with Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/faq_details.php?faq_id=138 How to…
Última resposta por Ricardo Pereira, -
- 7 respostas
- 10k visualizações
Olá amigos Estou Postando alguns videos tutoriais pra UFSxHWK espero que ajude tenhão um bom dia HOW TO UNLOCK BB5 WITH HWK.rar HWK backup cert.rar LG KG110.rar Repair Ufs - box auth error.rar Sony Ericsson DX_flashing.rar
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Recentemente fui instalar em uma loja de um Amigo a atualização do modulo Hwk,o mesmo concluía o processo 100% e quando ia da continuidade,vinha a mensagem que não estava autorizado,fui insistindo ate que esgotou as tentativas,assim aguardando o prazo de 72 horas,testei em outro pc e foi normal,voltei ao pc que estava com problema tentei mais uma vez mesmo erro ,resultado era vírus,veja parte deles aqui em um print. Obs:Sempre que formatar seu pc antes de instalar algo sempre instale o antivírus,se você fez o procedimento o qual citei e acontece o mesmo,fique experto os bichinhos tão aí na sua quebrada.
Última resposta por Etinho, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Oi galera to com um probleminha, to querendo desbloquear este aparelho Vodafone 541, eu to vendo que ta soportado con a infinitybox, mais nao sei cual cabo debo de usar galera.. To aguardado suas colaboracao.. Muito Obrigado... ate... Descupa a ortografia.. so de outro pais..
Última resposta por Bruno Rodrigues GYN, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ola a todos Estou a tentar desbloquear o Vodafone Smart 2 (Alcatel V860) com a Micro-Box v 2.1.7.3 instalei as drives do servidor mas no entanto quando lanço o desbloqueio e dá-me o seguinte erro: 15:55:12 > VERSION: MICRO-BOX A.I.O. V2.1.7.3 - MICRO-BOX connected - SUPPORT VALID UNTIL: 01-07-2013 15:55:12 > BOX SN: xxxxxxxxxxxxxxxx BOX FW: xx 15:55:12 > PORT: USB SPEED: USB 15:55:12 > VODAFONE SMART 2 UNLOCK: START! 15:55:12 > PLEASE CONNECT PHONE TO USB WITHOUT BATTERY AND INSTALL USB DRIVERS FROM SUPPORT! 15:55:12 > SEARCHING FOR PHONE: 15:55:16 > COM PORT ERROR: WRITEFILE FUNCTION FAILED ON…
Última resposta por requin_93, -
- 5 respostas
- 974 visualizações
setool2 SmartCard updater [0.95] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started. RECOVERY SERIAL: A9EFB99E4E8##### Checking with server.. recv err: [Connection reset by peer]
Última resposta por Paulo Henryck_Pacell Celular, -
- 1 resposta
- 742 visualizações
Estou com este atc sem ligar, entao fiz a leitura dele na setool foi identificado um erro na eron dele passei uma flesh ele volto a ligar porem na leitura continua o erro de erom como faço pra fazer este reparo desde de ja grato
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde a todos!!! bom galera estou com um w508a travando na tela inicial , e to tentando da uma flahs nele mais ta dando este erro em anexo , se auguem poder me ajuda dez de já eu agradeço.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Alguem teria ?
Última resposta por Ary Braga, -
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Boa noite, comprei ha pouco uma Dongle Sigmakey e achei muito interessante. Possuo dois computadores com XP e ela funciona numa boa, mas agora comprei um Ultrabook da Toshiba com W7, e para minha surpresa a dongle não é encontrada como tal e sim como leitor de smartcard. Já desinstalei os dirvers e reinstalei varias vezes e não tive sussesso algum. Alguem ja passou por isso? Como resolveu ?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 2 respostas
- 704 visualizações
Estou com a Setool mas não consigo ler o código de bloqueio do telefone O modelo é o W910..já entrei em settings e marquei duas opções: Full Unlock Usercode e Signed Mode
Última resposta por Bonina, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Boa noite. Qual o procedimento para instalação de: micro tornado hwk usf,no sistema operacional windos 7 ultimate 32 bits. Ñ consigo instalar a minha usando esse sistema,dei uma pesquisada e descobri q tem q ter uns drives específicos para esse sistema operacional,mas ñ consegui ter acesso a esses drives.Se alguem poder me passar o link desses drives e o modo como instala-los fico des de já agradecido. PS:se ajudar aki vão as configurações: windos 7 ultimat. copyraght 2009 microsoft... processador I3 sistema operacional 32 bits.
Última resposta por flaedson, -
winscard.dll
por T.Lopes- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Esse arquivo faz parte da NSPro? e se o mesmo for excluido o que pode acontecer ?
Última resposta por T.Lopes, -
unlock na infinity testado e aprovado
Última resposta por smart1, -
x2-01
por eder ribeiro- 4 respostas
- 1,1k visualizações
amigos gostaria q me mandasem o tutorial do desbloqueio e flash do atc x2-01 desde ja agradeço
Última resposta por eder ribeiro, -
- 3 respostas
- 918 visualizações
bom dia todos caros colegas de platao to tentando fazer esse celular tira codico de segurança dele pela hwk aguem pode me dar um dica pois nao to coseguino
Última resposta por Luc@s Silva®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.