Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
bom dia. fiz o reparo de boot nesse aparelho e o procedimento deu certo. Mas quando conectado ao computador, ele é reconhecido como qualcomm 9008. Falta fazer alguma coisa?
Última resposta por Bruno Santana, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia ! Comprei a UMT a pouco tempo, ja fiz alguns procedimentos com sucesso com a box ( flash e remover FRP , mas estou com alguns moto G2º e X2º que mesmo seguindo o procedimento orientado pela box e que é mesmo de muitos videos que pesquisei, após colocar o aparelho em Factory mode > instalar os drivers > e clicar em Enable ADB... o aparelho reinicia mas não surge a tela para ativar o ADB! Alguem ja passou por isso que possa me ajudar ?
Última resposta por wallacerfs, -
- 1 resposta
- 505 visualizações
Como adicionar os esquemas na zxw? precisaria do modelo g530h e no tem! antes tinha té a serie J e agora n tem mais.
Última resposta por Anderson Alves, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Olá a todos , entrou 02 asus do modelo acima citado para frp , fiz frp pela umt com sucesso , porém wifi não ativa em nenhum dos 02 , e quando estava com frp eu ativei meu wifi etc etc e tal . ja atualizei com fastboot [up_vnROM.net]_WW_ZC553KL_14.0200.1705.202_20170601 [up_vnROM.net]_WW_ZC553KL-13.0.0.190-20170401 em recovery updtae sd UL-ASUS_X00DD-WW-14.0200.1803.352-user e não ativa wifi e pra ajudar o xxxxxxxxxxx ficou null gostaria de saber alguém pode ajudar a resolver , sem ufi dongle ?
Última resposta por Devanir, -
- 1 resposta
- 560 visualizações
Galera bom dia eu nunca mas tinha feito um frp por a medusa agora a nova versao nao tem ''ERASE PARTICION'' mudou o procedimento :(
Última resposta por malakay3000, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
amigos pode me ajudar com esse erro
-
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Bom dia a todos, formatei meu notebook e agora ficou com este erro... Não cheguei a instalar nada a não ser as box.. Não tenho o famoso arquivo "npf", alguém tem uma Luz? Erro apresentado: forbidden application [aa] detected please uninstall it and restart pc
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Ola amigos tudo bem preciso da ajuda de vcs pois comprei umas box entre ela z3x jtag e uma medusa jtag com saida rj45 ela veio com um cabo cheiod de fios mas n consigo saber a cores de de pinout ,vi umas fotos com cada nome de cada fio mas tem na hora de fazer um procedimento na pinout do celular aparece outros nome que nao tem no meu cabo peco ajuda pois so veio esse cabo rj45 e ne sei as cores tem como vc me ajudares com as cores para cada tipo de procedimento
Última resposta por eriva70@gmail.com, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia Srs. Me desculpe a ignorância, mas já rodei vários fóruns e não achei nada a respeito... A UMT aceita cabo rj45 como o samsung c3303? Não achei nada sobre o assunto, e muito menos diagramas... Obrigado pela atenção
Última resposta por Dαniel Sαntos, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Boa tarde a todos. Gostaria de esclarecimento de como usar o programa medusa flasher para gravar firmware, comprei e só não entendi como usar esse programa. Quero dar flash num lg E415f e já baixei o arquivo pelo suporte que tem no programa. Mas não estou sabendo como fazer para que apareça o modelo do celular citado na opção de escolher o modelo do aparelho.Na imagem abaixo, onde tem a palavra vendor eu quero que apareça lg, na opção model eu quero que apareça E415f. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 0 respostas
- 854 visualizações
Bem galera estou com um problema como posso ressuscitar um receptor azamerica android se alguem tem alguma dica desde já agradeço
Última resposta por santaurus, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Tentei retirar a conta google de um aparelho e da falha na flash justamente nessa parte HIDDEN. Gostaria de saber como desabilitar na umt. Desde ja agradeço.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 966 visualizações
boa tarde senhores alguem pode me explicar como tiro o frp do s7 e s7 edge via cabo uart na umt
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Existem já vários tutoriais, mas por sem muito antigo, os arquivos já não existem e muita gente nem lembra mais como funciona, então um resumo junto com os arquivos principais. Siga a ordem e vai ter sucesso: Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 Passo 2 HWK_Major_Suite_v02.02.000 Passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.20.001 Passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.20.002 Passo 5 HWK_Suite_Minor_v02.20.003 Link download https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3137 É importante que instale os arquivos na ordem acima, coloquei todos os arquivos dentro de uma só pasta e hospedei no Clan SOFT para ag…
Última resposta por Júnior mello, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos como procedo a instalação dessa box??? Formatei meu pc, e tentando instalar utilizando os topicos já existentes no forum, fiquei ainda com mais duvidas. Pois cada um fala coisas do tipo ´´SE VC JÁ TIVER VERSÃO TAL INSTALADA, FAÇA ISSO´´ eu não tenho nada instalado.. como devo proceder?? Minha box é a nova saras UFS TM
Última resposta por Ary Braga, -
- 1 resposta
- 942 visualizações
Oque vocês acham delas, qual seria a melhor para comprar. Quero a opinião de vocês que tem alguma deles. Seria uma boa aquisição ou com essas que eu já tenho, essas seriam só pra amontoar na bancada? Essa HUA principalmente me chamou atenção para "reparos" em Motorolas, como a Sigma está um pouco longe de mim por enquanto eu andei pesquisando e ela parece que dá conta de alguns. Oque vocês acham?
Última resposta por Devanir, -
- 1 resposta
- 853 visualizações
Boa tarde. Gostaria da opiniões de vocês, pois estava pensando em adquirir uma Box, mais para ser usada em desbloqueio FRP. Gostaria de saber se vale a pena adquirir para realizar esse procedimento.Sendo também que como estou iniciando agora nunca fiz o uso da mesma e não sei o grau de dificuldade para realizar o procedimento. Obrigado.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Ola Bom dia prezados ! Adquiri recentemente essa box e ate gostei muito da ideia dela, mas estou notando dois detalhes. Primeiro, falta algumas funções de reparo como se ela estivesse com bloqueio, diferente das demonstrações de procedimentos que se vê na internet ... no lugar onde as ferramentas deveriam estar se vê somente o nome da fabricante mais a palavra modulo ... Segundo, o software não identifica o drive da porta COM Motorola QC Diag Port mesmo o dito estando devidamente instalado ... Onde sera que estou errando ?? Desde já grato a todos pela atenção e tenham um ótimo dia !
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 0 respostas
- 436 visualizações
bom dia pessoal aguem teria o software da box twister estou c uma e ainda nao consegui usa-la
Última resposta por vicskiller, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Fazem 2 dias que o servidor da UAT está fora... Mais alguém assim ?
Última resposta por Jeferson Berto, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
boa tarde, de uma semana pra ca nenhum aparelho ta saindo FRP na Octpus FRP tool 1.1.7 tanto LG quanto Samsung. No caso dos LGs fala que a versao nao é compativel,sendo que a versao é de setembro do ano passado e samsung fala que o sboot nao é compativel. será o que pode ser?
Última resposta por Reginaldo almeida, -
boa tarde amigos do forum estou tendo um problema na hora de estala esta box ela dando seguinte erro segue enexo
Última resposta por vanicelio, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
bom dia amigos....estou pensando em adquirir a umt box...so tenho uma duvida....ela possui uma area para download das firmeweres???? ou trnho que me virar baixanfo de outro local????
Última resposta por nengo, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Comprei uma ufi box recentemente. E não estou entendendo como flashear firmware em Motorola. Já baixei o firmware pelo suporte mas não consigo flashear. Agradeço a ajuda. Obs. Tenho outras box mas essa está tirando meu sono.
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
olá pessoal quero comprar mais uma box pra minha bancada. A Box UMT faz Frp de Motorola? Qual Box mais indicada para aparelhos Motorola?
Última resposta por Cristiano de Moraes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.