MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
ola amigos presizo de ajuda presizo de alguma box q faz desbloqueio icloud ou algum outro jeito
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Estou com um Zenfone 2 modelo ze550kl que rompeu o conector da antena, alguém já conseguiu resolver esse jump ou achar aonde liga o positivo da antena? Desde já agradeço
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 8 respostas
- 11,8k visualizações
Estou com um telefone alcatel pixi 4 modelo 4017f, não consigo remover a conta do google, vi alguns vídeos no youtube e aquele macete de segurar o botão home e abrir o google e digitar config não da certo, o android dele e o lilopop, não sei mais o que fazer tentei pelo miracle box mas ele não encontra o celular, se alguém puder me ajudar agradeço.
Última resposta por Iuri Donada, -
- 1 resposta
- 12,1k visualizações
boa tarde glr! estou aqui com um moto g 5 com android 7.0 com patch de segurança 1 de janeiro de 2017 e estou com problemas na hora de fazer o desbloqueio frp. como faço pra resolver isso? ja fui em outras assistência pedir ajuda mas tbm estão na mesmo situação! se alguém souber como resolver entre em contato pfv...
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
ola, estou com um atc aqui na bancada que esta com problema na intensidade no sinal, ja troquei a antena, fiz ligação direta, removi as antenas e nada, quando coloca o chip fica conforme a imagem a baixo.
Última resposta por julianefj14, -
- 1 resposta
- 851 visualizações
ola, estou com um atc aqui na bancada que esta com problema na intensidade no sinal, ja troquei a antena, fiz ligação direta, removi as antenas e nada, quando coloca o chip fica conforme a imagem a baixo.
Última resposta por matheus_mazone, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Olá a todos do forum, notei que vários técnicos tem um procedimento para desoxidação de placas de celulares, gostaria de ver o procedimento de cada um para fazer uma comparação.
Última resposta por vinigofr, -
- 4 respostas
- 9,2k visualizações
Boa noite pessoal, estou com um gran prime g530 q da sinal d rede mais quando tento fazer alguma chamada da aquela msg de não registrado na rede, alguém pode me informar como posso resolver isso? Algum jumper ou reparo? Já revirei a placa e não consegui encontrar defeito, as vezes passou algo q não percebi
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 7 respostas
- 7,7k visualizações
pessoal me ajudem, meu moto g3 tava oxidado, deu curto no flex fa tela , ai eu troquei o flex , chegou a funcionar a mesma tela , e testei tbm uma tela nova, só um detalhe , ele funciona certinho, mais assim que a tela apaga ela nao acende mais, ai tem que remover a bateria e ligar de novo? alguém passou por isso?
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 2 seguidores
- 14 respostas
- 5,7k visualizações
Pessoal estou com um china LG G4 que estou usando um balckup de outro celular pois eu fui fazer o reset e ele morreu, dai usei um blackup de outro aparelho, porem ele ta com a tela preta com listras? alguem teve situação semelhante?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
Atualizações Volcano BOX 1 2 3 4 8
por Ronysat-PB- 183 respostas
- 83,5k visualizações
Postar somente atualizações oficiais Volcano BOX. Qualquer postagem fora do padrão serão excluídas sem aviso prévio.
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
ola amigos estou com um aparelho GT-S7582L que quando coloco ele no carregador só aparece a bateria na tela e desliga. quando ligo na fonte ele liga sozinho (sem apertar o power). e fica o consumindo aparentemente normal sem esquentar. já retirei o botão power pois achei que ele estive se em curto, mas o problema continua.
Última resposta por Vitor Natan, -
URGENTE
por Brunobntec- 1 seguidor
- 2 respostas
- 988 visualizações
Boa noite pessoal, preciso urgentemente da ROM Por favor, preciso urgente mesmo... Flash ID:0000ADBC Flash Size:20000000->512M Flash Name:NAND_HYNIXH8BCS0UN0MCR CPU Name:6820/8810
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 2k visualizações
bom dia amigos. Estou com um moto g1 que o msm so liga conectado ao carregador . Msm a bateria com carga. Ja fiz a troca da msm . Nao tive exito. Quando ligo ele conectado ao carregador mostra q a bateria esta em 0% mais consigo mexe nas funcoes. Se desconectar o carregador ele apaga. Alguem pode min ajudar.
Última resposta por Junior Vasconcelos, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia galera! Então estou com um aparelho de uma cliente que pediu formatação, e acabei brickando o app :O :( entao tentei reinstalar a rom, mas dá erro no miracle! alguem conhece alguma solução? obrigado! to anexando a imagem do miracle aberto com o erro, to bem preocupado com isso, vlw pessoal!
Última resposta por Junior Vasconcelos, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 721 visualizações
Pessoal, to com um moto g1 xt1033, que sofreu uma queda e descolou o microfone, arrancando o ponto de solda da placa, onde esse ponto não pega mais solda. Como fazer um jumper para esse ponto. Segue abaixo foto lustrativa para para indicar qual a posição do ponto rompido. Abraços.
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
estou com um celular de um cliente que mostra que esta carregando mas fica um tempão no mesmo lugar nao liga e nao acende o Display mas da pra perceber uma diferença no display ele fica um pouco iluminado , mas nao liga e nao entra no modo download e nem formatar, e um Smartphone orro modelo: turbo 2 / a bateria dele e removível digo da pra retirar sem abrir o celular ,mas nao liga tentei ligar na fonte de bancada mas acontece o mesmo nao liga ,se coloco pra carregar ele mostra que esta carregando depois de alguns seguntos nao mostra mais nada a tela fica preta mas um pouco iluminada ,mas nao liga nao da som nem nada acho que pode ser problema no sistema mas nao…
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 4,8k visualizações
boa tarde amigos. Estou com um celular lg k10 replica que esta com a conta google e nao consigo remover alguem poderia min ajudar ?
Replica Moto E
por coyott- 8 respostas
- 1,5k visualizações
boa tarde amigos do forum, estou com uma replica do moto e que esta com senha, ja tentei hard reset pelos botoes, ja dei format mas nao sai a senha. alguem pode ajudar?
Última resposta por ribeiromartins, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
olá galera tenho moto g2 xt1069 que está reiniciando varias vezes sem parar, já verifiquei o botão power não está em curto, já fiz hard reset não resolveu alguem pode me ajudar
Última resposta por Anderson Marinho, -
- 23 respostas
- 18,7k visualizações
Olá amigos do fórum estou com um probleminha, estou com um iphone 3gs tudo funciona mesnos os led's do display já troquei o display e nada resolveu aguem tem uma luz desde já agradeço!!
Última resposta por Ednardopozzer, -
- 9 respostas
- 3,8k visualizações
Boa tarde... Estou com um J7 em minha assistencia ja fiz ressolda,troquei slot de chip ja verifiquei antenas,troquei antenas e nada resolveu,ela aceita o chip e so fica em chamada de emergencia...Quando troquei o slot do chip ele volto a funcionar,mais depois de 24hr ele ja voltou a da somente emergencia... Alguem tem algun esquema eletrico ou ja teve esse problema do J7.... estou com 2 aparelhos assim a mesma coisa...des de ja agradeço!!!
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia minha box esta atualizada 2.4.7 e diz sempre o mesmo quando tento fazer flash invalido formato do arquivo
Última resposta por Iuri Donada, -
- 2 seguidores
- 13 respostas
- 19k visualizações
AMIGOS TENHO UM ALCATEL PIXI 4017F DE UM CLIENTE QUE JA TENTEI VARIAS FORMAS E AINDA NAO CONCEGUIR TIRAR A VERIFICAÇÃO DE LOGIN DA GOOGLE ALGUEM ME DA UMA LUZ, FIZ O PROCIDIMENTO PELO MIRACLE BOX MAS ELE O PROGRAMA CRIA UM ARQUIVO MTK R NAO FAZ NENHUMA MUDAÇA NO CELULAR ALGUEM PODE ME AJUDAR...AGRADEÇO
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 675 visualizações
Boa tarde galera, troquei recentemente um conector do moto g2 com ferro de solda.Depois da troca o microfone não funcionou mais.Parece que caiu pasta de solda e alcool isopropilico no microfone. Será que o microfone danificou? Não tenho estação de solda com soprador de ar quente apenas o ferro de solda. Seria possível trocar o microfone do moto g2 com ferro de solda sem danificar com o calor do ferro de solda? Eu tenho ferro de solda da hikari de 40 Watts
Última resposta por Ivan kern nunes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.