MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 8k visualizações
Qual e o procedimento de hard reset do celular navcity np-751 q
Última resposta por Odirlei Gonçalves da silva, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
Gostaria de saber como ativar inferno tool tenho merapi ativada e a ativação inferno tool para quem tem merapi ativada é gratis disseram que era só mandar um email pra eles com os dados que eles ativam mais de 15 dias e até agora nada. Alguma sugestão?
Última resposta por tiago s carvalho, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 7,5k visualizações
vamos compartilhar rom de replicas do lg g4 aqui galera deixa o link
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Boa tarde estou com um tablet aqui para manutenção dá marca HOW MAX QUAD. Que está com a imagem espelhada ao meio até na inicialização do Android, já inicializa assim nem com hard reset resolve, e o touch com muito custo consigo mecher um pouco mas parece que ele está invertido tambem. Alguém pode me ajudar com o que devo fazer
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 7k visualizações
olá amigos, gostaria de saber se alguém tem a rom do tablet how max quad A0001, procurei na net mais não consegui achar nenhuma compativel somente de outros modelos, a placa usa processador rockchip RK 3126 se aguem tiver alguma compatível ou até mesmo a original ficarei muito grato.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 6,1k visualizações
Bom dia ! Estou com um Samsung J200 sem serviço em nossa assistência. Ele até reconhece o chip mas não entra sinal. Já consultei o IMEI, o mesmo não está bloqueado. Alguém já encontrou algo parecido com esse problema ? Desde já, obrigado !
Última resposta por Kicell Mix, -
- 0 respostas
- 631 visualizações
bom dia amigos estou com uma atc . q o msm nao ascende o lcd .porem o aparelho liga . so consigo ver a imagem se coloca-lo perto da lampada . ja fiz limpeza resolda toquei a frontal . mais nao resolveu o problema. alguem teria um jumper ou outra solucao q pode mim ajudar.
Última resposta por binho celular, -
- 14 respostas
- 5,8k visualizações
Boa Tarde a todos, Estou com um iPhone 4s que molhou, desoxidei ele completamente, voltou a ligar, todas as funcoes prefeitas. Na hora de carregar, ele me mostra o sinal de carregando a bateria, mas na porcentagem, continua caindo, como se estivesse em uso normal. O que poderia ser?
Última resposta por fabio-satcell, -
- 10 respostas
- 7,3k visualizações
Caros amigos: Comprei um s4 replica e quero aumentar a memoria ram dele que é de 455mb para 1,5 ou 2gb. Sei que ele tem pouco armazenamento interno e que terei de passar a memoria interna para externa. tenho um cartão de memoria de 16gb, qual procedimento devo fazer? ESPECIFICAÇÕES FEITA PELO CPU-Z SOC Media Tek MT6572 1,00GHz CPU Architecture: ARM Cortex - A7 Cores: 4 Revision: r0p3 Process: 28nm ClockSpeed: 598MHz - 1,00GHz GPU Renderer: Mali - 400MP
Última resposta por celltek, -
- 0 respostas
- 836 visualizações
Limpe bem e Faça a ressolda com cautela e com muito cuidado , boa sorte !!
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Estou com cce sm70 com as trilhas do conetor rompidas. Alguém possui o manual de serviço ou esquema elétrico, ou mesmo tem experiência com esse aparelho que possa ajudar. Desde já obrigado.
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Tenho um s4 mini aqui, estava funcionando perfeitamente ate travar, congelou a tela então retirei a bateria e não ligou mais por 8 meses, agora ele voltou a dar sinal de vida, porém agora antes dele ligar ele vibra 2 vezes e se reinicia alguma dica ?
Última resposta por Messias A. Borges, -
- 4 respostas
- 7,3k visualizações
Bom dia pessoal, to com um tablet travado na logo, o how max quad a0011, e eu não to conseguindo restaurar ele pq ele não entra em boot manual e no pc não reconhece pq ele não completa a iniciação...tem solução?? grato desde já.
Última resposta por douglasrv1993, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
to com 1 alcatel 5045g de fora pra desbloqueio de operadora,no suporte da sigma diz que faz porem pede pra rootear,mais nao encotrei nenhum metodo,kingo vroot nenhum deu,alguem ja fez? obrigado.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde, estou com um moto g3 aqui xt1543 que está com todas as trilhas do microfone rompidas gostaria de saber se alguém já fez esse reparo e poderia me ajudar.
Última resposta por zumbidao, -
- 1 resposta
- 649 visualizações
estou com esse problema no moto g 4 já vi varios aqui falando do diodo do moto g 3 mas nesse não consegui achar se alguem poder me ajudar eu agradeço se poderem me enviar foto da manutenção ou video agradeço estou começando meu curso a pouco tempo
Última resposta por edy guterre, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
boa tarde pessoal.. estou tentando flashar esses dois aparelhos mas, não estou conseguindo... iphone 4 - aparece a maça e some repentinamente... iphone 4S - aparece a maça e vai sumindo... se dissolvendo... nos dois casos usei o sn0wbreeze pra colocar em dfu e aplicar e tentei aplicar a flash via itunes como de costume mas o aparelho volta a reiniciar no momento da atualização do soft... alguém teria alguma sugestão por gentileza??? att
Última resposta por Mick, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Alguém sabe se é por box ou tem alguma alternativa pra remover essa conta?
Última resposta por phoenix costa, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
PRECISO URGENTE DO ESQUEMA ELETRICO DA PLACA SM-G130BU/DS ALGUEM PODE ME MANDAR PFVR
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 728 visualizações
A tela foi trocada, e após isso funciona norma, porém a tela não desliga de jeito nenhum, mesmo apertando o botão home, aparece uma tela branca, e o mesmo permanece assim, não sei o que pode ser, não acho artigos que me dêem uma luz sobre isso, é até difícil de explicar o problema
Última resposta por MaiaraMOliveira, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem pode me ajudar com esse erro?
Última resposta por Neto Penques, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 540 visualizações
Tenho um s4 mini aqui, estava funcionando perfeitamente ate travar, congelou a tela então retirei a bateria e não ligou mais por 8 meses, agora ele voltou a dar sinal de vida, porém agora antes dele ligar ele vibra 2 vezes e se reinicia alguma dica ?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Olá amigos estou com um sansung 3812 que liga wifi. Já verifiquei e não tem pontos de oxcidação. Desde já agradeço!
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Olá amigos, de acordo com o tópico, resolvi postar aqui um problema com um iphone 4s da minha nora. Ela trouxe o aparelho com o seguinte problema : 1. O aparelho fica em loop infinito. 2. O aparelho só liga se conectado na tomada. O que eu fiz: 1. Testei a bateria e a mesma está em ordem. 2. Ao examinar a placa vi que o conector, onde a bateria é conectada, está em curto ou seja, o pólo positivo virou negativo, retirei a placa e refiz os teste, sem nada conectado a ela, e o problema continua. 3. Fiz a dexocxidacao com álcool isopropilico porém o problema persiste. Minha pergunta é : terei que trocar a placa principal ou trocando…
Última resposta por H3nriqu1, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
Amigos não consigo colocar ele no modo donwlaod e ele não reconhece no computador
Última resposta por Neto Penques,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.