MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
Boa noite!!! Estou precisando da ROM do MOTO G3 da ORRO SMARTPHONE MOTO G3 PHONE MP120 TELA 5.0″ POLEGADAS / ANDROID 4.4.2 DUAL-CORE / GPS / 3G / WI-FI / 2 CHIP’S Banda: Quadriband EDGE/3G Dual Core Processador 1.3gHz ARMv7 (melhor desempenho) Plataforma Processador MT6572 DUAL CORE 1.3gHz GPU Mali-400MP OpenGL ES 2.0 Sistema Operacional Android 4.4.2 ANDROID
Última resposta por Anderson Vieira, -
FRP em Asus....
por Xenet- 1 resposta
- 1,1k visualizações
olá estou com frp em um Asus ZB452KG consigo entrar nas configurações dele ate e estalo o quickshortMaker pelo SD mas quando entro para fazer log no navegador ele não tem a opção dos 3 pontos para fazer isto, alguém já passou por isto, além do asus que esta com este problema também tenho um positivo octa com o mesmo FRP. alguém tem uma solução?
Última resposta por Dr.Software, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Seguinte entrou aqui na assistência esse aparelho... O dono relatou, que levou em outra assistência para fazer a reposição do módulo frontal, avisaram pra buscar e quando foi testar estava com esse defeito, abri e constatei que há um componente faltando que integra o circuito do conector do display conforme segue em foto, não consegui achar o manual de serviço do aparelho, porém consegui achar em um site uma foto que da pra ver visualmente que realmente havia um componente e só da pra distinguir a cor do mesmo. Alguém sabe como proceder ou que tipo de componente pode ser para que possa fazer a reposição?
Última resposta por ThiAugust, -
- 22 respostas
- 10k visualizações
ola galera do clan estou com um iphone 5 que pegado pra troca do touch e o aparelho estava funcionando perfeitamente,ai após a troca o aparelho liga e aparece a maçã e desliga,gostaria de ajuda dos companheiros desde ja grato...
- 2 respostas
- 850 visualizações
Alguém Já resolveu esse problema do nokia 1520 que não sai do modo avião
Última resposta por marcelo paz, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde prezados, estou com um CCE sc 452 TV, que está com a tela touch screem travada, e não é possível fazer um hard reset, pois pra fazer precisa do touch HOME, para aparecer as opções, por favor me ajudem com seus conhecimentos. Obrigado
Última resposta por Hicke, -
- 5 respostas
- 8,2k visualizações
a filha do cliente trouxe o aparelho do RJ pra cá no nordeste, novíssimo e quando colocou o chip que ele usa o aparelho não consegue receber chamadas, Vai pra caixa postal.Ele funciona normal e faz ligações. A placa não apresenta nada anormal.Peço ajuda pra encontrar uma solução para isto.
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 1 resposta
- 457 visualizações
Após a troca do módulo de tela do moto g4 plus o celular ficou sem alto falante, só funciona com fone, nem em ligação funciona o áudio, preciso de ajuda.
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 24,3k visualizações
entrou este aparelho na loja e fiz o hard reset, mas na hora de configurar ele pede o email que foi previamente configurado, e não aceita nenhum outro. Meu cliente esqueceu a senha, Algum amigo teria alguma dica? Obrigado.
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
Olá, estou a procura da rom para um celular chines da Marca NOVO modelo N6.
- 9 respostas
- 4,6k visualizações
ola amigos estou com um iphone 4s ios 7.0.4 nao consigo ativar o wi-fi ele so fica cinza diz inativo,,,como recuperar ele ….
- 1 resposta
- 434 visualizações
Olá pessoal, estou com um A5 em minha assistência com a seguinte situação, o aparelho tinha sido derrubado pelo cliente e quebrou a tela, então encomendei uma nova e instalei corretamente, assim testei por algum tempo beleza, ficou jóia, depois de um tempo reparei que as vezes quando era bloqueado o aparelho e você tenta apertar o home ou power para ligar ele e nada nem sinal, depois de insistir varia vezes desbloqueando e bloqueado ele liga o display, isso será que é o display com problema ou o aparelho, o ruim é que não tenho outro display em casa para testa-lo.
- 1 resposta
- 2k visualizações
to tentado fpassar firmwre nece aparelho mas o programa nao ta identificando a rom eu ja colei os 8 arquivos no local serto mas o programa nao identifica a rom pq?
- 1 resposta
- 767 visualizações
Aparelho molhado e sem iluminação, alguem tem esquema desse aparelho ou já sabe a solucao ??
- 1 seguidor
- 32 respostas
- 9,1k visualizações
Boa noite pessoal estou com um atc desde ontem um clone do lg G4(h815) ele e SPD o touch nao desbloqueia ,estou tentando ler a flex e format na merapi mais nao estou conseguindo clico em red info aparece pra inserir o cabo usb o pc ja com os drivers instalado e a merap nao o reconhece, alguem ja fez desse atc que teve se alguem puder me ajudar
Última resposta por gpl34, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Preciso desbloquear ZTE WP650, da VIVO para a CLARO. Tenho o IMEI. Muito obrigado àqueles que puderem ajudar-me.
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
olá colegas de profissão, estou começando agora no ramo de manutenção em aparelhos celular e tablet's e tenho uma dúvida sobre um "problema" que é bastante recorrente em minha assistência, o aparelho independente da marca ou modelo, inicialmente não liga, boto o aparelho na fonte e não dar consumo, quando eu apertar o botão power ele dar um consumo de aproximadamente 100mA e não liga, analisando verifico que não encontro curto e não esquenta, ai fico sem saber o que fazer. gostaria de ter uma opinião de alguém mais experiente no assunto. aguardo resposta
Última resposta por jonascell, -
- 2 respostas
- 5,4k visualizações
Alguém sabe algum método de reset manual no np751d, ou uma firmaware dele, e algum método de jogar a firmaware nele. até agora não achei nenhum jeito.
- 5 respostas
- 12,4k visualizações
Bom dia. tenho uma assistencia e decidi que vou começar a fazer trocar de vidro/touch e me surgiu uma duvida ; conversando com alguns colegas técnicos alguns me disseram que usam COLa UV e outro a b7000, pesquisando na internet vi que isso depende do aparelho... minha dúvida é.. qual melhor opção? existe uma regra sobre quais modelos usar a UV e quais usar a b7000, se sim quais... já peguei alguns aparelhos onde o cliente veio de outra assistencia e existia um espaço entre o vidro e o display (se fosse pressionado com pouca pressão ele tocava o display.. como evitar isso.. se puderem dar algumas dicas, fico grato.
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 4 respostas
- 16,4k visualizações
Galera um cliente, deixou um Alcatel pixi 4 modelo 4017f tela de "3,5" tentei remover a conta de todos os tutoriais e métodos possíveis que achei na net, ate consigo entrar nas configurações coloco pra restaurar nos padrões de fabrica, so que quando ele inicia fica do mesmo jeito! se alguém puder ajudar da um salve ai!
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 712 visualizações
Bom dia. Antes de mais nada, quero me desculpar se postei no local errado, é minha primeira postagem no fórum, e não achei nada referente à fornecedores. Moro no Sul de Minas, e atualmente compro em 3 lugares: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Estou tendo problemas, principalmente com estes dois primeiros. Peças de má qualidade, garantia que não funciona, entre outros pormenores. Alguém pode me indicar fornecedores para compra de componentes? (Display, Touch, conectores de carga, entre outros). Obrigado, bom dia a todos!
Última resposta por Hebert Richard, -
gp505s
por wilsinho103- 0 respostas
- 917 visualizações
ola bom dia estou com um problema fui atualizar um genesis gp505s mas nao fiz backup da flash antes ai o aparelho morreu sera que alguem pode fornecer um backup completo da flash tenho a volcano ativada inferno tool obs ja baixei a rom mas nao ta rodando da erro alguem pode me ajudar
Última resposta por wilsinho103, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
ola amigo estou com essa replica aqui chegou a principio com um virus q baixava app sozinho fiz root temtei exclui mais n tive exxito ai tentei com a miracle consegui exclui alguns mais ai n funcionava mais nada nem wi fi nm botom home ai resetei elle voltou todos os comandos mais tambem todos os app q baixam as coisas sozinha alguels sabe uma rom q de pra passar nele com algum programa ?? att blbimell
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Estou com um Alcatel modelo 4028e, e a cliente disse que deixou parado um tempo e ele não estava ligando. Porém eu abri para passar o orçamento a bateria estava desativada, liguei o celular direto na fonte e ele não apresenta sinais alto de consumo apenas o Numero 0.01 na fonte. Notei que a conexao do lcd esta com alguns contatos escurecidos, e 3 ou 4 componentes ao lado do conector apresentam estar queimados,
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 seguidor
- 28 respostas
- 16,2k visualizações
Bom antes de começar sei que já tem um post com essa solução mas pra mim não funcionou então consegui esta solução que é simples e eficaz vamos lá: esse mini tuto foi testado com um Spreadtrum i9300 replica Primeiro você tem que ter os seguintes arquivos: Drivers Spreadtrum drivers spread.rar O programa para faser flash Spreadtrum, mas tem que usar este que eu postar pois todos os outros que tentei dão erro em um tal de arquivo md5. SpreadTrum Flash Tools ResearchDownload.rar E a room do seu aparelho eu como disse testei i9300 com essa room 6820_2.3.5_c910_hteng_s5_en_4.0_v01_Root.part05.rar 6820_2.3.5_c910_hteng_s5_en_4.0_v01_Root.part01.…
Última resposta por kleberson079,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.