MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Olá pessoal. Tem aqui um S4 mini duos Gt-I9192 e não sai da tela inicial e no canto superior aparece !"recovery booting". Já tentei pelo Odin e nada.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 31 respostas
- 13,8k visualizações
Deixamos este tópico aberto e exclusivamente para dúvidas e debates relacionado a atualização Huawei U6150 * Assim evitem de criar tópicos repetidos, tópico ficará aberto a este tema e modelo!
Última resposta por android celular, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde amigos estou com um ATC q quando coloco pra carregar ele mostra q o carregador foi conectado, carrega, mas não sobe a porcentagem da bateria fica parado. então eu reinicio o aparelho e ele atualiza a carga. testes realizados * troca de bateria * Jumper no ci responsável pelo carregamento. Obs: o aparelho não tem oxidação e segundo o proprietário não caiu. Desde de ja agradeço.
Última resposta por WLC Phones, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Ola amigos estou com moto e2 aki na minha bancada q molhou. ja fiz desoxidao da placa e ressolda ele carrega mas nao liga troquei o botao power e nada alguem sabe como resolver
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
queria saber se aguem conhece algum siti q tem a rom do celular navcity nt751d q esta em loop ja procurei no siti da navcity soque eles n liberam mais pra baixar
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 0 respostas
- 4,2k visualizações
Buenas saludos colegas.... tengo este problemita con este equipo si hay alguien con experencia con este equipo o parecido se lo sabre agradecer. ya le e revisado la bateria , mantenimiento correspondiente, revisado resistencia condensadores. el boton de power y nada....
Última resposta por eliezer rodriguez, -
- 2 respostas
- 595 visualizações
Olá é o seguinte. estava tentando trocar a tela do meu samsung gt i9060c, e a tela nova quebrou quando eu estava colocando daí eu já tirei e fiz o pedido da nova só que eu notei que sem a tela touch somente com o lcd ele liga, aparece imagem mas o botão home não aciona o lcd; será por causa da ausência do touch?
- 3 respostas
- 563 visualizações
Instalei uns app pra liberar memoria interna... mais hoje o telefone travou. Eu desliguei e quando liguei ficou na tela samsung e nao liga. Tento flashear mais me da erro sv server 2 1 binary ... Acho que o celular esta sem ROM... ayuda por favor :(((
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
olá se alguem poder me ajudar quando conecto o carregador no nokia nem sinal não aparece que está carregando no visor conectei no pc também nem sinal de vida ,dei uma carga na bateria com carregador universal o celular ligou ,dai coloco pra carregar e nada de carregar me ajudem !!!!
Última resposta por Vitor Natan, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
1° Conecta wifi, na pagina de colocar e-mail digita qual quer coisa, seleciona tudo clica nos tres pontos acima depois assistência. 2° vai abrir um navegador, na url digita definições, depois aplicações, depois chrome e permissões, em permissões vc habilita todas as opções, 3° feito isso vc volta na parte do navegador, e na url digita chrome quando entrar vc ignora o pedido de adicionar conta. 4° agora vc pesquisa, quickshortcut.app quando terminar o download o chrome dará a opção abrir, vc abre o app e instala. 5° abre o app vai em gestor de contas google clica na opção introduzir e-mail e palavra-passe, depois em tentar, na …
Última resposta por marcos felipe, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Olá amigos, bom dia, estou com esse ATC que chegou sem sinal, porém após alguns testes constatei que o slot do ship e os contatos da antena na parte traseira estão ok, a placa também está sem nenhum componente danificado, gostaria de saber se algum colega possui algum esquema de jumper que possa solucionar ou um esquema da placa para diagnóstico. Obrigado!
Última resposta por koowby, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Boa tarde. amigos. Alguém com a flash do huawei u8667?
Última resposta por Paulo de Deus, -
PMZ J7
por Andrade684- 0 respostas
- 782 visualizações
Pessoal chego aqui na minha assistência um celular PMZ j7 para tirar a senha ele entro em modo fastboot dai eu dei uma erase userdata e um erase cache mas depois disso o celular carrega mas não aliga mais estou tentando passar uma flash pelo SP flashtool mas não está reconhecendo ele está instalando um driver SCI usb2serial mas não reconhece em nem um programa que eu tenho alguém pode me dar uma luz
Última resposta por Andrade684, -
- 1 resposta
- 592 visualizações
ja testei o botão não esta em curto nao acho o esquema da placa alguem ja pego algum rabo de fuguete ai?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Fala ai galera, tenho uma duvida sobre bloqueio frp, todo aparelho que eu faço login com minha conta não cai no bloqueio frp quando eu restauro. alguém sabe como ativar a segurança frp, já dei uma pesquisada e não encontrei.
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 15 respostas
- 7,4k visualizações
To com um Alcatell 5017e que o cliente formatou e agora pede senha do google e ele esqueceu, preciso da ajuda de todos para retirar essa senha do google??? Pois olhei todos os procedimentos na internet e não consegui?? Alguém me ajude por favor?? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
- 2 respostas
- 786 visualizações
olá amigos estou com um Gran prime 530bt que estava travado na tela inicial, foi reinstalado a rom ficou normal, mais depois de 5 dias voltou a travar dinovo na tela inicial instalei uma nova rom ficou bom só que depois de 5 dias voltou a travar, alguém pode mim ajuda.
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 1 resposta
- 671 visualizações
Bom dia amigos, sou novo aqui no site, entrei pois estou com um celular chinês que está com um bloqueio numérico, ele não está ligado no modo depuração e quando entrei no recovery vi que ele não tem o reset factory, somente as funções de teste spreadtrum factory test, existe alguma maneira de reseta-lo ou algum programa capaz de resolver isso tipo, Miracle box, Volcano, GPG Dragon, se for possível precisaria um link confiável para baixar o programa, e alguém explicar passo a passo como fazer! Agradeço desde já, um grande abraço à todos!
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 559 visualizações
Bom dia gostaria de saber o que faz no aparelho as opções LER NVM , read EFS , read QCN E a opçao FACTORY SERVICES (RESET FRP /UNLOCK ) pede usuario e senha e diz incorreto
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia! Eu troquei um Jackpower do Moto G2 e na hora de retirar ele da placa bateram na mesa e soltou um componente da placa. Eu consegui achar o componente, limpei com álcool e soldei de volta no lugar, só que agora o Moto G2 liga mas não aparece imagem na tela, como posso proceder quanto isso? Segue em anexo foto de como a tela fica
Última resposta por DanielBarbosa, -
- 2 respostas
- 856 visualizações
Realmente eu nao trabalho com celulares da china, mas um amigo meu me pediu para consertar um celular h7330 (A MARCA DELE É ANDROID) que esta com loop infinito como nao tenho nenhum tipo de afinidade com tais aparelhos , venho através deste tópico, pedir-lhes auxilio, pois nao sei que ferramenta usar para flashear a rom e muito menos onde consigo a tal rom, aceito todas as sugestoes até msm de custom roms, desde ja agradeço os amigos. Atenciosamente. Felipaoeletronicos
Última resposta por sapim, -
- 5 respostas
- 890 visualizações
Seguinte galera estou com três telefones e o mesmo problemas, todos três cairão na água e estouraram muitos capacitores, resistores e mancharam a placa metalica poém continuaram funcionando assim que eu abri eles pararam sem mais nem menos eu estava de luvas e tomando todos os cuidados inclusive um deles um samsung eu liguei mais duas vezes depois de aberto logo depois parou igual os outros dois... Se alguém puder me ajudar nisso o consumo deles na fonte e de zero somente a placa ligada, não estão fechando curto o botão power aparentemente ta legal( os contatos)... e recebe energia so não sei até onde...
Última resposta por bl.cell, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
bom dia, estou tentando atualizar esse pc49110 , que está travado no nome HTC e não consegui encontrar nada sobre ele , alguem pode me dar uma luz?
Última resposta por jeorge, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
alguém ja conseguiu esse modelo? já tentei todas as formas aqui que conheço e nada. se alguém souber ajudar..
Última resposta por Anderson Vieira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.