MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 11 respostas
- 6,3k visualizações
Caros colegas após leitura de varios topicos não me deparei com nenhuma solução para essa versão... vi que para a 4.0 e 4.0.1 tem desbloqueio, inclusive tentei-a... saberiam me informar se é possivel desbloquea-la? a versão do modem é a 05.13.04, se houver solução poderiam me informar um passo a passo? Desde já agradeço por tudo e fico no aguardo, Sérgio - SuportteCell
Última resposta por carlosjuneo, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
boa tarde to com um blackberry que nao da sinal pega rede mais nao da sinal aonde marca os pontos fica com x?? alguem pode me ajudar
Última resposta por Wanderson Amorim, -
i885
por Anderson Marinho- 1 resposta
- 829 visualizações
Boa noite alguém tem algum video de desmontagem do flip do i885.
Última resposta por Wanderson Amorim, -
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
Sygic Aura é o aplicativo profissional curva-a-curva de navegação para carro. "Sygic Aura - o aplicativo satnav de última geração." - IntoMobile O que há de novo na versão 2.0 - Suporte para exibir em display IPAD e display Retina - IOS3 suporte para o iPhone 3G e para o IPAD - O teclado do nativo do iPhone - Multitarefa - Opção para desligar o Auto-zoom - Rápido acesso ao resumo do percurso - Melhoria do assistente na primeira viajem - Registo de utilizador mais fácil CARACTERÍSTICAS: - Navegação Turn-by-Turn com orientação por voz - Mapas da Tele Atlas armazenados no telefone - Visualização 3D das cidades e da paisagem - Est…
Última resposta por yurimarian0, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite..estou com um atc e71 quando coloca a bateria ele fica dando sinal q esta carregando em seguida esquenta..n realizei nenhum procedimento ainda, alguem ja pegou um desses? grato
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
;pazestou com um E 71 quando coloco a bateria fica como se o carregador estivese conectado
- 0 respostas
- 1k visualizações
Sn0wbreeze 2,5 (aka PwnageTool para Windows) acaba de ser lançado pela iH8sn0w trazer jailbreak untethered para IOS 4.3.1 criando custom firmware. confira os dispositivos suportados: Dispositivos suportados: iPhone 3G/3G / 4G iPod Touch 2G/3G/4G IPAD Apple TV 2G Download:Sn0wbreeze 2.5 para Windows
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
Estas são instruções sobre como fazer o jailbreak do iPhone 4 sobre o firmware 4.3.1 usando RedSn0w para Windows. Certifique-se de não atualizar a IOS 4.3.1 se você precisa de um desbloqueio como um ainda não está disponível! Primeiro Passo Crie uma pasta em seu desktop chamada Pwnage Download de RedSn0w e colocá-lo na pasta Pwnage. Da mesma forma, baixar as últimas 4.3.1 do firmware a partir de baixo e coloque-o na mesma pasta. RedSn0w-win_0.9.6rc9 4.3.1 (4 GSM): iPhone3, 1_4.3.1_8G4_Restore.ipsw Extraia o arquivo zip RedSn0w na mesma pasta. Passo dois Conecte seu iPhone ao computador e inicie o iTunes. Selecione seu iPhone …
Última resposta por Sanmyo, -
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
Amigos eu tenho um celular java, mas gostaria de assistir videos do youtube nele.
Última resposta por Danilo A. Santos, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
Atenção: isso só funciona com os 4 iPhone! Primeiro Passo Download de TinyUmbrella [OCULTAR]http://cache.firmwareumbrella.com/downloads/tinyumbrella-4.30.05.exe[/OCULTAR] Passo dois Dê um duplo clique no arquivo baixado TinyUmbrella.exe. Se você receber uma notificação do Windows Firewall, marcar as duas caixas e clique em Permitir acesso. Passo três Verifique se o dispositivo está conectado, e Umbrella detectou o tipo de aparelho e seu firmware. ** Se você ainda não tiver guardado o IOS 4.3.1 blobs SHSH clique em Salvar SHSH. Certifique-se que com êxito salvar antes de continuar. Passo Quatro …
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
estou que com uma nextel i465 com tela em modo boot baixei a flash so que queria saber qual sw eu uso pra aplica essa flesh????????????
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 10 respostas
- 9,5k visualizações
estou com iphone 4 com codigo de segurança to com ? qual verção que não desbloqueia e como tiro esse codigo?
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
estou com um mpxx com o (p.a) alterado quando retiro ele do aparelho funciona , mas quando substituo o componente ele entra em curto , o que eu posso fazer?
Última resposta por André Gomes, -
- 5 respostas
- 954 visualizações
olah a tdos amigos do clan, toh c um i670 q liga, aparece na tela "i670" normalmente, mas depois fik c a tela azul escuro. o aparelho ateh vibra, ascende o teclado, mas logo depois apaga e naum dah mas nenhum sinal d vida. jah apliquei flash nele, na 1ra vez ateh resolveu, soh q passou 1 semana o radio voltou p assistencia c mesmo defeito. o detalhe eh q quando ponho ele no modo d teste funciona tdo perfeitamente. aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato;
Última resposta por Phelipe Portella, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
meu cel nao tem rede! baixei um ios 4.2.1 pela net pois foi o unico que jeito que encontrei para sair da "bendita" tela da maça fiz a restauraçao do aparelho com essa ios mas agora nao tenho rede me ajudem por favor
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
olá amigos,na minha A.T. chega com frequencia esses famosos q5 chines com o altofalante grande parado,porem essas campainhas comuns nao suportam a capacidade da placa,ficam vibrando, alguem tem alguma dica,ou ja passou por isso? desde ja agradeco a todos! Deus nos abencoe!!!
- 1 resposta
- 2k visualizações
Boa tarde, Tenho um iphone3GS 4.2.1 com o jail feito com greenpois0n, fui fazer um restauro memo pelo tel (ajuste - geral etc), o problema e que ele travou na tela que pede para ligar ao itunes. Bom, tenho liguei no pc e fui fazer a restauraçao a ios 4.3.1 e sempre me sai o erro 1015 ja tentei fazer o restauro em outro pc e nada ja tentei reiniciar os pc's tambem nada. Baixei a versao do itunes 9 tbm nao conseguir. Alguem pode me ajudar com esse problema, pois ja estou pensando em transform-lo em peso para papeis! Obrigado
Última resposta por wantedd, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Bom dia. Seguinte entrou em minha assistencia um iphone 3gs 16gb travado restaurei ativei sem apresentar erro algum qnd viu ver a versão do modem esta tudo em branco e logo em seguida ele reeiniciou e a wi-fi e bluetooth esta apagado alguem ja passou por algo parecido agradeço deste ja.
Última resposta por Bruno Rafael, -
- 0 respostas
- 689 visualizações
ola amigos, seguinte... ja tive varios iphones de todos os tipos... sempre desbloqueei, fiz dowgrade ou upgrade sem problema nenhum, mas recentemente me vi diante de um problema que nao sei como resolver... se alguem puder me ajudar agradeço.. seguinte de novo.. rsrs sempre que baixei os firmwires eles vinham em icones em forma de dado ae era so add no itunes e ele fazia o resto. O problema e que agora quando baixo nao aparece mais o icone em forma de dado (se e que me entendem), vem um monte de nomes e algumas pastas e nao sei usar isso ... se alguem puder me ajudar agradeço muito ... valew... como sou novo aqui, gostaria de parabenizar a todos os adms, e membros porque …
Última resposta por chacal2229, -
- 2 respostas
- 859 visualizações
estou com um mpxx com o (p.a) alterado quando retiro ele do aparelho funciona , mas quando substituo o componente ele entra em curto , o que eu posso fazer?
- 3 respostas
- 4,8k visualizações
bom dia amigos tenho alguns i465 aqui que nao esta fazendo ligaçao e nem recebendo (so funciona radio) ja desbloqueei eles pelo lab mais quando tiro a bateria ele vola a bloquear.Alguem pode me ajudar (ah todos boostmobile)
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
bom dia amigos tenho alguns i465 aqui que nao esta fazendo ligaçao e nem recebendo (so funciona radio) ja desbloqueei eles mais quando tiro a bateria ele vola a bloquear.Alguem pode me ajudar (ah todos boostmobile)
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
vou postar alguns passo-a-passo para usuarios e tec deste smartphone. atalho para ver sistema operacional,plataforma,pin,mac etc. (aperte juntas as teclas alt+aA+H, este mostrará tudo isso segue mais algumas dicas abaixo
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
seria este nosso primeiro idem 3g Lima (Peru.com) .- A Nokia ea Nextel del Peru tem o primeiro smartphone e 3G irão integrar a proposição de valor Nextel: o Nokia E72, o segundo lançamento da plataforma 3G, lançado após o MODEM recentemente. O smartphone E72 novo Nokia é o primeiro dispositivo (smartphone) para Nextel lança tecnologia 3G e é direcionada a usuários de negócios e empresários que procuram os serviços de dados em alta velocidade para aumentar a produtividade e ser bem sucedido. É ideal para quem deseja ser notificado de forma permanente, o acesso a e-mails e estar presente em redes sociais, busca de informações online, entretenimento ou qualquer outro tip…
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
qual o modelo do display do mini N95 8Gb ou compativel ? pois o xj2203-v01 acende branco !
Última resposta por Bruno da Centercell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.