MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Ja troquei o display e fiz uma atualização e nada continua a mesma coisa com a tela distorcida.
Última resposta por diegodecastro, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
ola amigos estou com um pouco de dificuldade para assim fazer um backup de 1 aparelho e assim poder passar em outro, gostaria de saber se alguém ja fez isso
Última resposta por Phelipe Portella, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, estou com um HTC S621 que o cliente veio reclamando na primeira vez que estava travado, dei um reset voltou ao normal, agora voltou com o seguinte defeito: * Sem chip o Led superior fica aceso Direto em cor Verde, apontando sinal de carga da bateria completo (e deve estar completa sim), mesmo com o aparelho desligado aparece de imediato o Led verde * Com chip a situação completamente diferente, Led Superior Laranja e apontando como se estivesse carregando (simbolo de carregador conectado). Verifiquei a placa do mesmo, e está Livre de Oxidação, conector em perfeito estado e suas soldas bem firmes. Dei até uma ressolda de leve e uma escovada na placa, mas nada …
Última resposta por Israel Telles, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
chegou um aqui na minha loja com senha, coloquei ele em modo de dfu e tentei passa a ultima verçao do flash quer foi essa ( iPhone3,1_4.2.1_8C148_Restore ) so quer o itunes dar um erro como mostra na imagem anexada , e tentei passa a flash com ele ligado mas tambem dar outro erro deizendo quer existe um codigo . e nao seiu o quer o dono fez nesse aparelho, quando ligo o aparelho ele aparesi uma caveira no luga da maca alguem poderia me ajudar com esse ploblema . anexo:iphone4err.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM anexo:iphonepqp.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM
Última resposta por André Andrade, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
qual procedimento?
Última resposta por Fabrício Marcarini, -
- 16 respostas
- 5,9k visualizações
boa noite, amigos estou com 2 blackberry curve que nao faz mais ligaçao so passa radio> aconteceu do nada, alguem pode me ajudar a desbloquear isso ???? agradeço e obrigado
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
bom galera minha duvida ée tecnica apenas por conhecimento.. o que quer dizer "modo engenheiro".. como tem postado num topico fixo. não sei se aki é o local adequado abraços!
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Caros amigos estou com bb9000 q não toca camapanhia.. ja troquei a camapnhia atualizei o soft. e nada tx e rx de voz estão normal.. mais não toca nenhum tipo de campanhia de som nem mp3. alguem teria a solução.. o atc molhou...
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
dae pessoal.. mini n95 de um cliente não carrega pello conector.. jah o troguei e pesiste no msm defeito.. alguem pode me dizer um jeito.. um jump ou algum componente que precize ser trocado
Última resposta por davidsilba, -
- 18 respostas
- 3,9k visualizações
Pessoal, tô com 10 aparelhos na mesa que não fazem ligação... Já dei format, reset, serial, flash e sem resultado e continua tudo igual, sem fazer ligação. O aparelho tenta se conectar e logo para. Já estão bloqueando esse tipo de aparelho? Não acredito ser hardware o problema, pois os todos apareceram de uma hora para outra.
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Aqui está como reparar o consumo anormal de energia da bateria e dados em iOS 4,3 causada por Ping Postado por PaxITIS em 12 de Março de 2011 1 Comentário Muitas pessoas após a actualização do IOS 4. 3 lamenta o consumo excessivo de energia da bateria e dados, que aparentemente podem ser Ping alocado para a rede social da música habilitada por padrão em qualquer dispositivo iOS 4. 3. Como resolver o problema. Vá para configurações Selecione Geral > restrições Clique em Habilitar restrições Digite uma senha para não se esqueça de desativar qualquer tais restrições em um momento posterior Desabilitar o Ping (clicando no switch azul para q…
Última resposta por Xplod21, -
- 15 respostas
- 3,8k visualizações
Galera estou com iphone 3g desbloquei tranquilo ai o cliente desligou o atc agora so fica em modo dfu passo pelo readsn0w fica do mesmo e pelo itunes dar esse erro.
Última resposta por wellingtontava, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Ola amigos estou com um bb Nextel ele não envia sms só recebe , o estranho é que não tem opção para o envio , alguem ja pego assim ou tem alguma dica??
Última resposta por Phelipe Portella, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
to com um gradiente gf690 quando coloca o chip ele aparece insira o código que souber como dar um reset nele por favor me ajude
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Bom Dia, estou com um pequeno problema, a cliente comprou o aparelho na loja com a intenção de usar a internet nele, porém esse modelo da FOSTON que nós vendemos não possui Wi-Fi, ou seja só consegue acessar a internet atrvés de alghum chip (consumindo créditos), só que não consegui conectar o Mini Opera alega para eu verificar as configurações com a operadora, existe alguma configuração para se fazer?
- 3 respostas
- 10,2k visualizações
tem alguma calculadora free ou programa.
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
quando vou acessar a camera aparece o modulo de camera não esta pronto ja restarei a configuração de fabrica mas não voltou ao normal.
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
o atc ta ligando normal so que ao abrir o slide ele desliga o que pode ser.
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Pessoal, boa tarde... me ajudem por favor.. bom, possuo um Iphone 3gs BB 5.15.04 iOS 4.2.1 (veio de fabrica assim) e depois de pesquisar muito na net, descobri que para desbloquea-lo, tinha que atualizar o BB para 6.15.00 e depois fazer o unlock.. enfim foi atualizado para 6.15.00 (ipad) para poder logo em seguida dar o unlock com o ultrasnow... bom.. tudo ocorreu aparentemente normal.. meu celular agora ta desbloqueado e tal.. apesar de dar alguns probleminhas chatos, mas com muita insistencia consegui.. esta com a BB 6.15.00 e esta funcionando agora todas as operadoras... POREM, tem um problema chato que nao sei resolver!!! desde que rodei o ultrasn0w, depois que rese…
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
depois de uma queda o e71 de um cliente paro de funcionar todas as teclas.. todas.. inclusive ele liga sozinho depois que coloca a bateria... so novo no ramo e ainda não disponho de box para flash mas posso providenciar.. obrigado a todos!
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Olá,apareceu um mp f007 aqui pra mim com o menu com varios icones repetidos,tem uns 20 icones de msg sms, mas o icone ajustes não aparece, tem alguma outra forma de volta-lo aos ajustes de fabrica sem utilização da box?consegui entrar no modo engineer, mas não achei nenhuma opção para alterar isso.... OBS.:trabalho com celulares, só não possuo box para chineses.....
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
Oi Pessoal! Acho que estou no local certo agora conforme orientação que tive, aconte que estou vendo alguns post sobre um problema igual o que deu no meu celular "g160 em modulo de voo"". Só não consegui até o momento pegar o que preciso para formatar ou atulizar o celular pra solucionar o problema. Alguém poderia me ajudar. Grato:good: Quando for abri um tópico, coloque um nome mais sugestivo no titulo, como o que coloquei agora no seu tópico. Att. Ronysat Moderador ClanGsm.
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
GOSTARIA QUE ALGUEM POSTASSEM FOTOS DE ONDE É LOCALIZADO O MICROFONE DO A1200 NA PLACA.
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Eu queria saber, porquê meu SmarthPhone E77 sómente acha a rede no celular ( WIFI ), porém a internet não conecta. Aparece a mensagem: "A ligação falhou". Também queria pedir que se puderem, me passem alguns jogos e aplicativos para o celular, e seu manual, a fim de conheçer mais as funções deste. Grato. Fotos do celular:
Última resposta por Ronysat-PB,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.