MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Ajude-me na configuração do mesmo se possível passo à passo
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos venho nessa com mais alguns codigos secretos do i1 , esse pode ser usado por qualquer pessoa sem riscos , ele lhe da algumas informações do aparelho , bem simples porém algumas vezes com ultilidade. * # * # 4636 # * # * se gostou tem um botão que agradece .....hehehehe
Última resposta por Phelipe Portella, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
Ola amigos, Venho nessa informar a maneira de efetuar o modo teste do i1 FAÇAM POR SUA CONTA E RISCO, APENAS PARA USUÁRIOS AVANÇADOS, EU FIQUEI 2 HORAS PARA FAZER MEU I1 VOLTAR A FUNCIONAR NORMALMENTE amigos venho apresentar o modo teste do i1 , operação como disse muito complicada então só façam se souberem o que estão fazendo. NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS A APARELHOS ALHEIOS SÓ UTILIZE ESSE MÉTODO SE FOR TÉCNICO CASO CONTRÁRIO LEIA E GUARDE A INFORMAÇÃO PARA SI, APENAS PARA CONHECIMENTOS GERAIS...... o nome do modo teste do i1 android é FTM , esse modo deixa a tela do seu celular branca caso você aceite entrar nesse modo.... vamos co…
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
ola amigos venho nessa postar a atualização oficial do i1 para quem ainda tem duvidas de como faz só seguir o passo a passo ...para fikar mais facil ainda pois seu que terão perguntas onde aparece "descarregar a atualização" lá em cima no menu , embaixo percebam que tem uma seta para avaçar , só clicar em avançar e seguir o passo a passo. mais facil que isso naum existe .... espero ter ajudado e qualquer pergunta só ler o site auto-explocativo. https: / / motorola-global-es-latam.cus.../i1-sw-update / /
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Oi Pessoal, gostaria de saber se quando eu faco o upgrade ou o downgrade do firm ele modifica automaticamente minha baseband? e se for pro mesmo firm instalado ele volta pra baseband padrão da versão? grato, Lucas.
Última resposta por lucas_0, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
http://www.clangsm.com.br/vb/asset.php?fid=16857&uid=18387&d=1300155594
Última resposta por Wanderson Amorim, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
http://www.clangsm.com.br/vb/asset.php?fid=16856&uid=18387&d=1300155329
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal, alguem saberia o componente da placa responsavel pelo teclado do i290. Fiz a troca de varias placa de teclado do i290 mas as teclas 0 # * não funcionam. Alguem teria alguma dica??
Última resposta por Raphael Rodrigo, -
- 0 respostas
- 948 visualizações
preciso montar um recarregador mais não tenho a pinagem favor me ajudem. obrigado
Última resposta por kurt_cobain, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Boa noite a todos, aquiri um celular Midi Japan MD-20 4 Chips. Teclado qwerty, bluetooth, TV, blá blá bla, ... Pretendo também, usar como modem, então estou à procura do driver para acesso pela porta COM. Se alguém souber onde encontro me dá um help please Quando ligo o cabo usb ao computador, aparecem essas opções no aparelho: Udisk - funciona para armazenamento de dados. Comunicação dados PC - não encontra o driver. Câmera PC - não encontra o driver. procurando incansavelmente em fóruns, encontrei esse site: International Numbering Plans, © 2001-2011 ele analisa o modelo do aparelho pelo número IMEI. no resultado deu que o model…
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
iH8sn0w anunciou via Twitter hoje o lançamento de 2.3b1 Sn0wbreeze IOS para fazer o jailbreak do iPhone 4.3 na 4 3G, 4G, iPod touch, 3G e IPAD. Usando baseband preservação 2.3b1 Sn0wbreeze modo preserva baseband. Usando Sn0wbreeze 2,3 você pode construir IPSW firmwares personalizados para IOS 4.3. CASO VOCÊ PRECISA DE UNLOCK, USE O MODO DE PRESERVAÇÃO DE BASEBAND NOTA: Assim que você criar a Custom, o próprio Sn0wbreeze cria uma pasta na área de trabalho, iboot-for-4.3, como esse jailbreak ainda é thetered, use o ibooty.exe para tirar o iPhone do tela da maça. Sn0wbreeze 2.3b1 para o Windows para fazer o jailbreak do IOS 4.3. …
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Bom dia! Srs. Tenho um aparelho F035 e vi o tutorial para configuação da internet TIM, mas após tudo feito quando tento acessar aparece uma mensagem "a ligação falhou" como faço para acessar a internet? Quem puder me ajude. Alexandre Silva
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
Olá a Todos. funcionou apenas uma semana depois travou o teclado apenas o tracball movimenta mas nao dá enter. peço aguma dica conecta com pc normal fiz reset e atualizei o SO. no aguardo.
Última resposta por b1l4, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
amigos to com um i296 que so fica em boot to tentado fazer a flash mais nao to conseguindo estou selecionando a chave mango key 4. e essa mesma ou nao? caso algum amigo saiba poderia postar se e ou qual chave devo seleconar. grato....
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Amigos estou com um mo-321 coloco o chip ele da rede normal depois de algum tempo e some o sinal e pede para inserir chip, no sim 1 e sim2. Ja resoldei a placa, xxxxxxxx e nada. Alguem ja pegou um atc assim me ajude a resolver esse problema. Fico grato pela ajuda. Assunto relacionado a imei é proibido. Moderador ClanGsm.
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
boa noite para tds estou com um i730 que esta com a tela branca ja troquei varios flex e display e nada preciso de ajuda muito obrigado à todos....
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
Oi Pessoal, estou com um iPhone 4 que veio dos EUA com firmware 4.1 e com a baseband 01.59, fui procurar fazer o jailbreak achando que depois seria mais simples de fazer o desbloqueio, realizei o jailbreak pelo limera1n sem saber que esse jailbreak mudaria minha baseband para a atual (02.10.04), agora estou com dificuldades de encontrar uma maneira de fazer o desbloqueio... já fechei até plano com a Oi e não to podendo utilizar... alguem pode me dizer oq posso fazer? existe debloqueio pro meu caso? existe alguma possibilidade de fazer o downgrade da baseband? grato, Lucas.
Última resposta por lucas_0, -
- 2 respostas
- 5,9k visualizações
Não sei como configurar meu VIVO ON no mp20 F035... alguem pode me ajudar!!!? Peço ao senhor que atualize seu perfil. Aqui! Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
Última resposta por luiz rybeiro, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
gostaria de saber se é possivel usar celular da zte da vivo na outras operadoras por que desbloquiei mas não da sinal obrigado
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
* iPhone 4 * iPhone 3GS * iPad 2 * iPad * iPod touch 3G * 4G iPod touch
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos e Companheiros.... Estou tentando atualizar meu iphone so que esta dando Erro 1015... alguem sabe me informa qual a ultima versão de soft para o iphone 3g.. pq so ta dando erro... por favor me ajudem... desde ja agradeço....
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Boa noite amigos ! estou como uma duvida , nao consigo baixar o cydia na versao 4.2.1 , alguem sabe dicas ou sites , para me ajudar ! se nao tiver como baixar o cydia , como faz para volta na versao 3.2 ? obrigado
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
sera que alguem tem algum esquema de jamper ou a identificaçao de algum capacitor do mic desse siemens soldei um mic do e71generico na pci nas 2 polaridades e nao funcionou acho que é trilha rompida do mic caso alguem saiba a solucionatica para essa problematica favor postar pra nois. ta ae a imagem da placa Imagem 001.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
Última resposta por Emanoel Manutencell, -
tenho um iphone e ele esta pedindo para habilitar.por favor me ajudem o que devo fazer... des de ja agradeço.. boa tarde a todos..
Última resposta por Wellington Maciel™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.