MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
HTC
por Anderson Marinho- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Oi amigos sou do Rio do Janeiro e gostaria de saber se alguém daqui trabalha com HTC pois estou com um pedindo senha! desde já muito obrigado!
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 7 respostas
- 10k visualizações
Peço perdão aos amigos caso já exista tópico com o mesmo assunto, porém nao achei. Pessoal, estou com um iPhone 3g (ou 3gs nao dá pra verificar) que ao deslizar pra desbloquear as teclas pede código de segurança de 4 digitos, e nao sei como e oque fazer para remover esse código, já que o seguinte procedimento já foi tentado sem sucesso, (http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/15048-codigo-de-seguran%E7-iphone-3g.html#post82013 ) , alguma outra solução podendo ser tanto atualizar a flash quanto remover apenas. O aparelho está desbloqueado, pois da sinal com qualquer operadora. Não tenho acesso a nada do aparelho por conta da senha. Se alguém poder me auxi…
estou tentando liberar o sms de i465 sequindo o tutorial postado aki no forum so que da esse erro: seque anexo
Última resposta por Wanderson Amorim, -
- 13 respostas
- 2,9k visualizações
ola amigos estou com e71 nao liga cologuei na fonte deu alto consumo
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 1 resposta
- 970 visualizações
- No novo sistema é possível ajustar o número de vezes que o iPhone dará o aviso de recebimento de novas mensagens SMS/MMS, que pode repetir até 10 vezes, em intervalos de 2 minutos. - O ícone do aplicativo FaceTime muda no iPod touch 4g e é introduzido no iPad 2. Pequeno detalhe quase imperceptível: ao virar o iPhone 4 ou o iPod touch 4g de “ponta-cabeça”, os botões virtuais apenas giram, sem sair do lugar (antes eles iam sempre para a parte inferior da tela). - Ponto de Acesso Pessoal (personal hotspot em inglês) é o mesmo Compartilhamento de Internet que existe desde o iOS 3, com outro nome e a adição de duas belas novidades. A primeira é …
Última resposta por xtemas, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Tenho um e71 que estava com o alto falante estourado, então resolvi desmontar um celular velho (samsung) e peguei o falante e coloquei no e71 e funcionou. Será que tem algum problema já que eles são diferentes. Acho que o falante que peguei era o aurucular. Peço ao Sr. Que Atualize seu Perfil
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
boas, após descloquear o iphone , e actualizando a base bande para 6.15, nunca mais consegui sinal gps. Alguém sabe como ultrapassar este problema necessito mesmo do gps. kalimero
Última resposta por rochater, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Bomba!Greenpois0n para Windows foi lançada! « Blog do Arkanoid
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 0 respostas
- 3,3k visualizações
É programa que nao acaba mais. De presente para membros registrados do ClanGsmBrasil Para Instalar arquivos .DEB, use o iPhone PC Suite AVISO: NAO POSTEM COMENTARIOS E NEM TAMPOUCO DUVIDAS. NAO SOLICITE APLICATIVOS AQUI. DOS QUE TEM AQUI, NAO FALTA NENHUM. [OCULTAR] Lista de Aplicações Crk e Gratis do Cydia de A-Z « Blog do Arkanoid [/OCULTAR]
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Meu aparelho Blackberry pearl 8220 não ativa mais o bluetooth, ao ativar, ele fica processando e desativa novamente, ja fiz atualização de software. alguem pode me ajudar???
Última resposta por luisgasper, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
desculpa por repetir o topico tou so mandando a foto da placa do atc pra ver se alguem mim mostrar o ci onde fica deste atc
Última resposta por marioolinda, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
ATENÇÃO NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS CAUSADOS A PLACA-MÃE E NEM DANOS CAUSADOS A SOCKETS FRÁGEIS, SE NÃO SE SENTIR SEGURO, LEVE A UM TÉCNICO ESPECIALIZADO, POIS ESSE PROCEDIMENTO EXIGE CUIDADOS A PLACA SÓ VAI SER RECUPERADA POR UMA PARADA DA MESMA DE UMA HORA PRA OUTRA, BEEPS QUE NÃO PARAM OU BEEPS QUE JÁ FOI TUDO TESTADO E A PLACA AINDA FAZ BEEPS, SERÃO RESOLVIDOS COM ISTO, PLACAS-MÃE COM BIOS ATUALIZADA PELA METADE OU INDEVIDAMENTE, OU PLACAS-MÃE COM CHIPS TRINCADOS OU COM RASURAS DE CHAVES FENDA NAS TRILHAS, OU A PRÓRIA COM AVARIA NÃO SERÁ POSSÍVEL REVIVE-LA COM ESSE PROCEDIMENTO FEITO POR TÉCNICOS ESPECIALIZADOS. ______________________________…
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Tenho uma foston que o gps não duncio e o WIFI não conecta alguem tem alguma solução ??
Última resposta por Weslle Souza, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
o atc é fabricado na china o atc tava travado pedindo digitar codigo de bloquei do telefone eu tercerizei o seviço foi desbloqueado via box mas agora quando coloco o chip aparece so emergencia e sim invalido, registro do cartao sim falhou o atc chegou a funcionar alguns dias eu entro no menu configuração rede manual ou automatica so da falha; ajuda.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Amigos estou com um chines que chegou com o tooch inoperante. Fiz a subistituição do mesmo e agora não sai da tela de calibração. Funciona legal. Só que a gente passa o dia todo calibrando e não sai disso. Grato
- 1 resposta
- 7,2k visualizações
Boa noite! Meu nome e Elismar Mendes,alguem poderia me ajudar no desbloquei do modem 3G HUAWEI E156B cujo o IMEI:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Obrigado...
- 0 respostas
- 885 visualizações
queria saber de vcs onde encontro o ci do teclado deste atc ja fiz atualização mas nada então o problema é peça mesmo não funciona 1,2,3 o restante ta blz ja fiz limpeza tbm e nada
Última resposta por marioolinda, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Estou tentando de toda forma fazer o aparelho voltar a fazer ligações, já resetei no modo fábrica mas continua a mesma coisa.. Reconhece o Chip, mas quando eu tento fazer a chamada aparece a seguinte frase: Marcação não Permitida
Última resposta por André Gomes, -
- 8 respostas
- 5,8k visualizações
Ola, estou com 3 aparelhos aki na assistencia, e71 , que nao desliga a luz do visor, apos receber uma chamada ou colocar o fone de ouvido, ja dei reset de fabrica e nada, alguma dica? desde ja agradeço....
Última resposta por NNCouto, -
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
Olá, tenho um 3G na versao 4.1 (8B117) Firmware do modem 06.15.00 e nao consigo conecta wifi. Não encontra nenhuma rede disponivel. Ja tentei colocar o nome igual a da rede e a senha, mas diz nao ser possivel conectar a rede. O que deve fazer? Obrigado.
e71 genérico driver com problema phone suite conecta por alguns segundos e desconecta
por cyberthiago- 5 respostas
- 6,8k visualizações
eu tenho um e71 genérico (acho q é mp10,mp12,mp15 não sei o certo) não estou conseguindo conexão com a porta COM. baixei o driver mt6225 mais sempre reconhece mt6218 o phone suite conecta e desconeta ao abrir o programa, consegui até acessar e baixar o dados do telefone (agenda) mais não dos SIM e nem mensagens, não estou conseguindo conectar. O phone suite é o software certo para ultilizar esse aparelho? Existe um software mais completo pra ultilizar o e71 q eu possa instalar software e atualizar firmware inclusive acessar os dados do telefone? Com driver mt6225 do modem consigo acessar a porta COM para usar o phone suite? Ql software uso pra atualizar a firmware e ins…
- 1 resposta
- 4,1k visualizações
eu sou técnico de informática e curso sistema de informação e trabalho com atualizações de firmware de outros equipamentos. tenho um e71 genérico (acho q é mp10,mp12,mp15 não sei o certo) não estou conseguindo conexão com a porta COM. eu uso o cabo original que veio no aparelho. baixei o driver mt6225 mais sempre reconhece mt6218 o china phone suite conecta e desconeta ao abrir o programa, consegui até acessar e baixar o dados do telefone (agenda) mais não dos SIM e nem mensagens, não estou conseguindo conectar. O china phone suite é o software certo para ultilizar esse aparelho? Existe um software mais completo pra ultilizar o e71 q eu possa instalar software e atualizar…
- 24 respostas
- 12,9k visualizações
Bom vamos la galera.... Fiz o jailbreak pelo greenpoison e fiz um teste de um source http://cydia.myrepospace.com/ultrasn0w/ http://cydia.myrepospace.com/ultrasn0w/ acabei de reiniciar o iphone para ver se funcionará!
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Ola galera do forum clangsm aqui na loja toda hora chega um querendo saber se eu sei colocar os e71 deles como modem da tim pré pago ou infity 50cents diario mas eu nao sei como é o procedimento se é se existe, eu uso meu 6126 como modem da tim na minha casa pelo pcsuite e gostaria muito de apreender a usar o e71generico pois to vendendo esse e71 aqui na loja bastante e eu sabendo como realizar o procedimento de fazer ele funcionar como modem da tim vai me proporcionar mais venda por isso peço que quem saiba como fazer isso nos ensine?se tem que baichar algum programa como é feito a configuraçao ou algo assim.obrigado
E71 não liga
por samm- 7 respostas
- 1,5k visualizações
estou com um serio problema peguei um e71 q nao liga de jeito nem um ja resoldei ja fisa de tudo e ele nao liga o q fazer ?
Última resposta por Ronysat-PB,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.