MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
nao funciona o touch so fica na tela inicial escrito slide to unlock.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
o atc recebe ligação mas não faz o cliente falou que ele entro no menu , ajustes , configuração de rede, sim 1 configuração de rede, modo preferido, e aperto para selecionar a opção só wlan. como eu faço para desativa essa opção pois não da para selecionar nenhuma das outras tres opções as outras são só gsm , gsm preferidas e wlan preferidas.
- 7 respostas
- 3k visualizações
Olá! Comprei este celular há alguns dias e fiquei muito decepcionado: 1º Não é possível colocar os sons do cartão de memória quando recebo mensagens. 2º Quando mando uma única msg, ele envia uma outra (ainda não sei para onde vai essa outra msg, se ela é mandada duas vezes, não sei) 3º não consigo conectar ele no computador (aparece na tela dele as 3 opções: "Armazenamento em massa, webcam, porta com 1" todavia, independentemente do que eu escolha, o PC não mostra nenhum sinal de que haja algo conectado a ele) Tendo em vista estes problemas, tentei formatá-lo (por favor, não me mandem aquele CTRL+V daquela lista infinita a qual por sinal já testei todos dela que estava …
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ola amigos eu gostaria de saber se tem quem posa me ajuda pois tenho um nb Toshiba q liga normal mais asende o lcd e depois fica apagado ou seija a lus do displey so acende ando inicia sera que alquen pode me ajuda ? obs eu conserto placas mae normal mais not boolk e diferente em detalhes e stes detalhes que eu quero conhecer ok
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
peguei 1 nextel i776 q estava em modo boot , passei 1 flash e agora fica pedindo codigo especial, ja tentei varios procedimentos mas nao consigo tirar o codigo.. se alguem puder me ajudar , agradeço..
Última resposta por biel, -
- 2 respostas
- 165,9k visualizações
Os utilizadores do iPhone que dependem do desbloqueio para outra operadora têm finalmente boas notícias. Sherif Hashim – um conhecido hacker que tem descoberto vários exploits para o desbloqueio – anunciou no twitter que o seu crash da baseband funciona nas duas basebands do iPhone 4 – 02.10.04 e 03.10.01. http://triton.imageshack.us/Himg148/scaled.php?server=148&filename=comprae.jpg&xsize=640&ysize=480 Apesar da descoberta já ter sido feita e testada, a iPhone Dev-Team já anunciou que não vão liberar o desbloqueio até que o iOS 4.3 esteja disponível ao público, de maneira a evitar que a Apple corrija a falha para esse update.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Boa tarde a todos, talvez tenha topicos referente, mas etsou muito preocupado, adquiri de um amigo o iphone 2g 16g ontem e coma intenção de resetar o aparelho a mumia aqui travou o celular, ele apagou e voltou com uma tela preta com o emblema da maçç (aplle) no centro cinza e nada faz ele voltar a estaca inicial, nao sei mais o que faço, procurei e etc....os caras estao cobrando muito caro para arrumar, noa sei mais o que faço, uma vez que peguei o aparelho ontem e já zuei com ele......de vez em quando (ele está conectado para carregar) aparece uma bolinha toda prenchida ighual o youtube, mas nao meche, travado total, nao desliga, so quando acaba a bateria, o que fazer…
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
amigos, boa noite. tenho um nextel i680 brute que esta com seguinte problema no microfone. so funciona no radio ou seja se estiver no telefone ou no privado ele nao funciona ??? algume sabe solucionar isso ???
Última resposta por fpablo, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Muita gente não sabe mais é possivel usar caneta stylus em iphone. Então pessando nisso vou mostrar como fazer vc mesmo sua caneta stylus para iphone,eu fiz uma funciona bem hehe. Existem varias formas vou ensinar 2 formas. 1-Pegue uma pilha AAA aquelas menores Muito simples ponha o lado negativo na tela e teste . 2-Pegue uma caneta,tire o refil de tinta de dentro dela,na ponta ponha um algodão,esponja ou bucha,molhe a bucha com água e sal,cubra o material molhado com um plástico bem fino,prontinho. Um video que achei na net. 7Tu51ZX7Xxg
- 2 respostas
- 9,7k visualizações
Olá amigos, vocês conseguem o código de desbloqueio do modem Huawei USB - E1756 IMEI xxxxxxxxxxxxxxxxxxx ? E se puderem me tirem a dúvida se posso utilizar a internet 3g da Tim de 0,50 por dia colocando um chip tim em um modem desbloqueado. Muito Obrigado desde já! Abraços
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia amigos(as) do forum! Amigos estou precisando de uma ajuda com um aparelho HD2 onde o mesmo tem momentos que liga e fica na tela de apresentação HTC e momentos não liga não dar um sinal de vida, consegui visualizar algumas informações do mesmo tais como: R 2.06.51.07 G 15.30.50.07U D 1.66.76641 e em modo de boot PB8110 HX-BC SPL-1.42.0000 XE MICROP(LED) OX05 MICROP(TOUCH) OX30 porem agora não funciona mais nada em em modo de boot ele entra, gostaria de uma ajuda para tentar solucionar esse problema, desde ja agradeço a todos! Obrigado pela atenção!
Última resposta por elcio coelho, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
ola pessoal sou novo aq, e to com 3 atc 2 m6 e 1 ee7 q sao o mesmo atc, q nao ligao porem os mesmo dao conssumo de ate 5 na fonte mais quanduh tira o deduh da tecla power zera alquem ja pegou algo assim . lembranduh q ja fiz ressoldagem dei banhu quimico nos mesmo e tentei soft ware mais naum reconheceu nenhum na box tetei tbm testa sem lcd sem teclado e nada sempre mesma coisa ajudem ai e desde ja obrigaduh .
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Gente o que ocorre é o seguinte, fiz todas as tentativas possíveis. Meu iphone era 3.1.2, atualizei pro 3.1.3 e me ferrei, desde então segui diversos tutoriais pra resolver o JB + Unlock mas o máximo que consigui foi funcionar na OI as demais NUNCA. Então fui com coragem e fiz redsn0w para 4.2.1 com a firmware do IPAD 06.15.00 o meu iphone ta lindo porém ele só roda OI outras operadoras não.. Já fiz: pwnagem; redsn0w; blackrain; spirit; SAM; Cada um específico pra firmware que eu tinha instalado, o fato que preciso desbloquear pra VIVO e não pretendo voltar pra versões antigas mesmo que dê.. Alguém pode ajudar? *Minha IME não está na blacklist.
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde pessoal, Entao, consegui um Iphone 3G 16gb sendo que o mesmo estava com a versão 3.1.2 e a BB 5.14.02 e o Bootloader 5.09. Nao funcionava nenhum chip de operadoras brasileiras, sendo que o mesmo é da AT&T americano. Utilizei o Redsnow e consegui atualizar para a versao iOS 4.1.8, mas nada de funcionar... Entao resolvi tentar desbloquealo migrando para a 4.2.1 e BB 6.15.00. Ai começaram meus problemas... simplesmente nao consigo entrar no modo UDF para usar o redsnow, quando tento atualizar pelo itunes qualquer versao da erro 1015... e o aparelho para na tela cabo + itunes. Será que alguem pode me iluminar e me dar uma força... Abraços
Última resposta por Marcioooooo, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Bem amigos , sou novato no forum , queria uma ajuda tom com htc p3401 bloqueado nao pega outra operadora nele , conversando me dissera que atraves IME(35353xxxxxxxxxx14001) e da uma senha pra desbloquear , alguem poderia ajudar .
Nano Studio
por nysot- 1 resposta
- 957 visualizações
Alguem tem o nano studio que me posso mandar? Obrigado
- 0 respostas
- 4,4k visualizações
Para configurar o EDGE de seu aparelho é simples, basta ir em Settings>General>Network>EDGE e colocar o seguinte de acordo com sua operadora: TIM: APN: tim.br Username: tim Password: tim Claro: APN: claro.com.br Username: claro Password: claro Vivo GSM APN: wap.vivo.com.br Username: vivo Password: vivo Caso de algum erro tente APN:zap.vivo.com.br Oi APN: gprs.oi.com.br Username: oi Password: oi CTBC APN: wap.ctbc.br Username: deixar em branco Password: deixar em branco Brasil Telecom APN: wap.brt.br Username: brt Password: brt Sercomtel APN: sercom…
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
bom dia amigos,ultimamente te chego aqui na assistencia alguns aparelhos que mesmo com o chip ok ficam dando pronto e nao fasem ligaçoes,se alguem puder me ajudar agradeço.
Última resposta por Wanderson Amorim, -
- 10 respostas
- 4k visualizações
ola galera clan gsm fui desbloquear um moldem zte mf626 foi de boa agora que eu vou conectar o mesmo no pc ele pede este draive [ zte wcdma technnologies msm ] alguma soluçao ai fico muito grato onde posso abaixar este draive obrigado claaaaaa
- 1 resposta
- 900 visualizações
amigos estou com um atc aqui que nao faz ligação o mesmo funciona tudo, mas quando faço uma ligação o mesmo aparece na tela assim na tela rede de comunicaçoes e71 desde ja agradeço
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
gostaria de saber se tem com reinstalar o reprodutor de musica, pois quando entro no ambiente ele ñ carrega fica procurando pasta de musica, isso acontece com ou sem o cartão de memória. Quando vou tentar baixar o reprodutor pelo aplicativoo pré carregados de fábrica ele ñ encontra nada.
ola pessoal estou com iphone 3g esta sem servico apos ser atualizado, o mesmo ligava travado na maçã se encontra na versão 4.1. alguem pode me ajudar com uma dica.
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Meu pc tem 2 pentes de memória, 1de 1gb e outro de 512MB, quando estava o windows xp funcionava normal, agora que coloquei o W7 ele só reconhece 1gb. Alguém pode me ajudar? vlw
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia , estou com um I9 que não tem iluminação noi display . A placa principal mostra etiqueta vermelha , mas não vi nunhuma oxidação nela ,agora na placa do display aparece marcas de oxidação . Gostaria de saber se alguem ja resolveu esse problema ,pois estou com dificuldade de conseguir um outro display completo ou pci para fazer os testes nescessários. Desde já agradeço a todos !
Última resposta por steve, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Olá pessoal, estou com este ap aqui e não estou conseguindo dar boot no ap, reconhece a pinagem na plataforma SPREAD mesmo tendo proc MT6253. Gostaria de saber dos senhores se já flashearam algum ap = a este, e se tem alguma tecla responsável pelo boot(já testei várias). TCTV-313 Grato... Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil
Última resposta por Ronysat-PB,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.