MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
ajuda ao iniciar o atc aparece na tela:( por favor, clique num ponto do ecrã com a sua caneta para iniciar a calibração de controle táctil:) ao clicar aparece , clique no lado direito, clique no lado esquerdo , clique no centro. de um para outro e não sai da tela inicial, não funciona nenhuma tecla e não entra no menu.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 2 respostas
- 926 visualizações
ola amigos alguem sabe como comfigurar internet no e71 si da pra acessar si alguem tiver e poder passar
- 5 respostas
- 5,9k visualizações
gostaria de saber quando saira o desbloqueio do Iphone 4 (4.2.1) alguem tem uma previsão? =)
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 7 respostas
- 4k visualizações
Olá! Meu iPhone 2g está caindo toda hora o sinal, a cada 10 segundos ele cai ai ele encontra o sinal da TIM, depois de alguns segundos ele cai denovo e fica "buscando", "sem serviço" ai ele encontra o sinal da TIM novamente e cai novamente e assim sucessivamente... Podem em ajudar? Grato.
Última resposta por xtemas, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Entre no cydia e procure por Installous, realize o download e pronto, use o Installous pra baixar seus aplicativos direto do seu iphone ou Ipod. Com o Installous ja instalado. 1-Abra o Installous. 2-Click em search. 3-Procure por Justin.tv Apos baixar ele vai ficar dentro do Installous na pasta dowloads dai é só instalar. Pronto tv no seu iphone. Depois de instalar á tv, dentro tem uma aba de procura façam um teste ponha pra procurar Globo,pronto vai aparecer varios canais é só clicar em cima e assistir. Obs:Precisa de uma boa conexão aqui uso vivo 3g de 1Mega ou wifi.
Última resposta por Henrique Pernambuco...®, -
- 0 respostas
- 3,1k visualizações
Desbloqueio de Baseband 2.10.04, 3.10.01 e 4.10.01 Out até Março 3, 4 ou 5? Posted on Thursday Feb 24, 2011 Postado em Quinta-feira 24 fevereiro, 2011 We know that many iPhone 4 users who are stuck with baseband 2.10.04 and 3.10.01 are getting impatient and anxious about when the unlock will be released by the iPhone Dev Team. Sabemos que muitos usuários do iPhone 4 que são presos com baseband 2.10.04 e 3.10.01 estão a ficar impacientes e ansiosos sobre quando o desbloqueio será lançado pelo iPhone Dev Team. Based on the poll we published last week , over 70% of respondents are stuck with the latest baseband 3.10.01. Com base na pesquisa foram publicados na …
Última resposta por Xplod21, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Olá pessoal estou com aparelho e71tv mp (de dois chips) o aparelho esta mostrando a seguinte mensagem qnd liga: "bateria fraca encerrar" e em seguida o mesmo desliga. O aparelho não tem marcas de queda ou de umidade, a bateria pode esta cheia ou mesmo ligado na fonte que aparece a mesma mensagem. Alguém já viu este defeito? desde ja agradeço a ajuda de todos!
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Tenho um Treo 680 está funcionando. O problema é que depois de carregar a bateria, na tela do telefone a bateria indica que está 100% carregada. Mas, ao desconectar o carregador, o indicador da bateria passa indicar 65% de carga. Daí ao reconectar o telefone no carregador o indicador da bateria informa 100% de carga e ao desconectar o indicador cai para 65%. Já substituir o carregador e continua a mesma coisa. O que eu devo fazer??
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 4,4k visualizações
Boa Noite a todos, esse é meu primeiro post então peço desculpa se ele ficar meio "pobre" visualmente !!! TOMTOM 1.6 BRASIL [DOWNLOAD]http://www.megaupload.com/?d=4G1RHNZC[/DOWNLOAD] Testei no meu Iphone 4 (4.1) e ficou liso, vou atualizar o FW e logo mais posto se rodou legal no 4.2.1. com o R6 do "Greenpois0n". Felas quem estiver com problemas de não aparecer os ICONES no mapa e só aparece uma plaquinha em vermelho de Radares, Polícica Rodoviária, Lombadas Eletrônicas, etc... segue o arquivo que eu editei e funcionando perfeitamente! [DOWNLOAD]http://www.mediafire.com/file/zlzem3mfe5fn63t/radares.zip[/DOWNLOAD] Basta descompactar na past…
Última resposta por daylonfontes, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
MEUS AMIGOS ESTOU QUERENDO USAR ELE COMO MODEM MAS NÃO CONSIGO JA BAIXEI O DRIVE MT 6225 TENTEI INSTALAR MAIS APARECE ASSIM O WINDOWS NÃO PODE INSTALAR O DRIVER POR QUE NAO ACHAO O MTK PC SUITE PERGUNTO O QUE QUE ISSO
e71 nao liga
por rildo- 2 respostas
- 1,9k visualizações
amigos estou com um atc aqui, pois na fonte de alimentação ele liga normal, pois na bateria ele nao liga a bateria esta com a carga normal.. oque pode ser?? e71 desde ja agradeço
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
pessoal como faço para atualizar a versao do meu iphone de 3.1.3 basebande 6.15.00 para 4.2.1 sem alterar a baseband
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Oi amigos moderadores estou com esse atc q foi formatado e so faz ligação de emergencia me ajudem a botar esse atc para funcionar OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
*** greenpois0n 1.0 RC6.1 *** > Description of the software: greenpois0n will Jailbreak your iDevice. > Supported iDevices: - iPod Touch 2G (all bootroms) - iPod Touch 3G - iPod Touch 4G - iPad 1G - iPhone 3Gs (all bootroms) - iPhone 4 - iPhone 4 Verizon - Apple TV 2 gp_win_rc6.1.rar
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Olá amigos!! Tentei atualizar meu htc hd2, mais ao chegar aos 96% e depois de uma espera chega aos 100% ocorre o erro 290 - invalid command e logo abaixo a mesg "This update utility cannot be used for your pda phone". Já baixei no site da HTC com o s/n e o unico que aceita são os países da asia, mas tb ocorre o mesmo problema. Não sei se tenho q utilizar uma outra versão do customruu. Informo tb que ele está desbloqeado(SPL-2.08.HSPL) e também informo que meu windows é xp-sp/3. Gostaria de alguma ajuda!! Desde já agradeço pela atenção de todos!! Att. Fernando!
Última resposta por neck78, -
- 0 respostas
- 3k visualizações
WhiteD00r IOS 4.2.1 Custom Firmware 4.2 para iPhone 2G e 3G (iPod Touch 1G e 2G) para os antigos 2/19/2011 Tiagao Share Tweet Se você tiver um dispositivo mais antigo e ter assumido que a Apple não irá atualizar seu aparelho, mas se você quiser os novos recursos é uma forma de fazê-lo: WhiteD00r. 3.1.3 firmwares WhiteD00r são uma aparência modificada, pastas e até mesmo multitarefa IOS 4.2.1, correr muito mais rápido do que firmwares oficiais. Você pode escolher entre Full ou a versão Lite, que adiciona várias tarefas e papéis de parede, pessoalmente eu recomendo o Lite, ele funciona muito bem. De jailbreak curso Inluye e você pode escolher entre blo…
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
tenho um celular T768 foi importado quando chegou aqui esta sem sinal tem hora que pega e tem hora que não dar sinal. o que tenho que fazer como troco a frequencia.
Última resposta por Digi-Fox, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
boa tarde amigos,eu ja uso o x-flas a algum tempo para atulizar os aparelhos mas numca para copiar a flash de um aparelho bom para salvar oltro,auguem poderia me explicar por favor.
Última resposta por biel, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Ola amigos, estou com um atc e71 sem o chip ele liga normal, mas com o chip só aparece a imagen de apresentaçao e desliga, se alguem puder mi ajudar ou dar dicas, grato amigos
Última resposta por rocha_apc, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Bom amigos tenho um iphone 3gs o mesmo estava travado na maça por processo de atualizacao mau feita, tentei todas as formas descritas no forum, lembrando que ja consegui resolver outras situacoes como estas no 3gs, porem este so fica na maçã, quando mando sair do modo recover ele vai pro itunes as vezes quando mando restaurar ele da erro sempre 21, 1600, varios erros e nao termina, quando vejo que deu uma avançada que quase terminou ele trava la mesmo, ai quando passo o redsnow ele trava no abacaxi e volta pro itunes, em fim nao ha maneira de fazer ele voltar ao normal, ele ja foi virado a baseband pra 160511 a que roda o desbloqueio na 4.2.1 se alguem souber algo que pos…
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Bom dia amigos! Senhores estou com precisando adquirir uma boa ferramenta para trabalhar com aparelhos do tipo smartphone principalmente HTC, ultimamente esta aparecendo bastante aqui em minha assistencia com problema de SW e não tenho nehuma ferramenta para fazer flash e atualizações dos mesmo, gostaria de uma ajuda dos senhores que possam a ter uma box que faça essas atualizaçoes de sw. tambem tem muita procura por aparelhos blackberry e alguns outros com sistema operacional android em principal os samsung. desde ja agradeço a atenção! Boa tarde a todos!
- 4 respostas
- 5,4k visualizações
Olá gostei bastande desse forum mais não achei oq Queria poriso resolvi posta... Comprei um Celular E71 Generico e nele não da pra trocar o papel de parede e nem a música de toque por Favor alguem me ajuda !! eu imploro Obrigado!!!!!
Jailbreak untethered para o iOS 4.2.1 no iPhone 3GS/4, iPod 2G-MC/3G/4G e para iPad.
por jose vieira- 1 resposta
- 1,7k visualizações
O Cronic Dev-Team lançou o greenpois0n RC5 compativel com iOS 4.2.1 e untethered, ou seja, podem desligar e ligar normalmente os gadgets sem precisar dar um reboot pelo redsn0w. Após isso é só efetuar o desbloqueio via Ultrasn0w. Link para Download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Última resposta por Ary Braga, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Boa noite.. estou com um ap e83 chines com problema no microfone.. quando fexo o ap alguns fica aparecendo uma msg 'Articulador Ligado' 'Articulador desligado' não afena em nada o funcionamento do ap so essa msg que fica aparecendo a cada min.. alguem sabe oque poderia ser ? vlw Peço ao Sr. Que Atualize seu Perfil
P A do e71
por benilto- 1 resposta
- 1,3k visualizações
boa tarde pra todos queria saber como faço para indentificar o P A do e71 é aquele por traz do display ou é aquele por baixo do teclado???? agradeço..
Última resposta por Ronysat-PB,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.