MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Estou com um E71 Spread de 16mb que faz leitura e dá boot normalmente, porém ao passar flash o procedimento é interrompido quando está em 49% e da erro de flash. O arquivo flash é de um aparelho igual com o mesmo chip Flash (KAL3361CAM), também tinha o backup do aparelho e ao tentar voltá-lo travou em 49%. Quando o aparelho veio para mim o problema era que ao inserir a bateria ele ligava sozinho e após alguns segundos ligado o ATC desligava, daí tentei primeiro a opção FORMAT (marcando opção USER define Format), após este procedimento o aparelho "morreu" (ligando na fonte aparece corrente 0,02), em seguida tentei a flash e daí o aparelho começou a travar quando chegava a …
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
amigos estou com um e71 chiando nas ligaçao como estivesse com interverencia ja troquei migrofone auto falante e nada ..alguem tem soluçao..
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Amigos eu já testei com varias baterias novas, mas é só fazer uma ligação e ele descarrega. O aparelho é novo, ele não caio, não ta oxidado, e nao ta esquentando. O que poderia ser? Desde já agradeço a colaboração de todos.
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Ola amigos! Tenho um celular A830 e toda vez que ligo pra alguém, a ligação cai em alguns segundos, as vezes minuto, ai fica por um bom tempo sem rede. Quando volta a rede e vou efetuar outra ligação, :ljut:tudo se repete. Li que este modelo deve ser atualizado, só ainda não achei driver. Quem puder ajudar, desde já sou grato.
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Olá pessoal, estou com uns modelos de mps aqui e não estou reconhecendo os pinos, mesmo usando o cabo universal (utilizo a spiderman). Aparece apenas a caixa onde normalmente aparecem os pinos reconhecidos mas não tem pinagem nenhuma lá. Já li no fórum tópicos relacionados à pinagem mas não resolvi o meu problema. Sou novato com esta box e ainda encontro muitos problemas, muitos deles já resolvi lendo aqui. No aguardo, Att
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
AMIGOS JA TENTEI VARIOS CODIGOS E ATE O MOMENTO NAO CONSEGUIR O CERTO PARA MARCACAO NAO PERMITIDA SE ALGIEM SOBER AGRADECO Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm.
- 8 respostas
- 5,7k visualizações
Chegar onde você quer, quando quiser Este é seu mundo. É até você como você quer explorá-lo, descobrir seus segredos ou apenas para colocá-lo de forma muito simples: para chegar onde você quer estar. Nossa tarefa é, para dar-lhe a ferramenta perfeita para isso. NAVEGAÇÃO GPS completa para suas necessidades iGO My way 2010 é alimentado pelo motor de navegação mesmo que é construído em anos de experiência e funciona em dezenas de milhões de dispositivos de navegação por GPS de todo o trabalho. iGO My way 2010 � para o iPhone oferece uma solução de navegação na moda e entretenimento em suas mãos. O software pode ser facilmente aprendido mes…
Última resposta por augustonoleto, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde amigos eu ja nao gostava do sistema android, agora q num vo gostar msm... fui instalar pra ver como que ficaria no iphone instalei bls. ae tava testando de boa coloquei ele pra carregar ae so ouvi um barulho estranho tipo (tectectectec,...) ae olhar tava saindo do auto falante do atc ae ele desligo e nao quer ligar mais... plugo ele no pc e da "dispositivo usb nao foi reconhecido"... ja aconteceu isto com alguem? Obrigado ! =)
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Boa noite.. Queria saber como faço para desbloquear mensagens do black barry, tenho o black manege, e a minha lab e a mais atualizada.. So nao sei qual programa usar e o procedimento!
Última resposta por Wanderson Amorim, -
Alguém teria a ROM do Windows Mobile 6.5 para o HTC T2223 e também o Tutorial de instalação?? Desde já agradeço!!!
Última resposta por amorera, -
Dev team realese RedSn0w 0.9.7 Win/Mac
por Visitante thiago s&acell- 4 respostas
- 4,6k visualizações
Dev team realese RedSn0w 0.9.7 Win/Mac redsn0w+limera1n fun It looks like geohot’s recent limera1n exploit for iPhone3GS/iPhone4/iPad/ipt3g/ipt4g/atv2g will be very beneficial to jailbreakers and unlockers for the next few months (at least). geohot’s limera1n program and the alternative greenpois1on program both use his same exploit (although greenpois0n refuses to tell you that, FWIW), and hopefully SHAtter can be saved for some later device. In the meantime, we’ve also incorporated the limera1n exploit into redsn0w. But we’ve added a few extras: custom bootlogos for iPhone3G/iPhone3GS/iPod2G users (with qualifying bootroms) an option that impl…
Última resposta por adrian_barbosa, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde, Quero actualizar o iPhone 3G para a 4.2.1 mas tenho medo porque pode pedir para activar o cartão sim e não tenho nenhum da rede original. Qual o procedimento a ter? Qual a melhor forma para actualizar, fazer jailbreak e voltar a desbloquear? Cumprimentos, Nuno Martins
Última resposta por nunomartins, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
boa dia a todos. meu nome é ricardo. alguem pode me ajudar, nao sei trocar o tema do cel, foston 210w, nao sei como, quem puder fico muito grato. abraçoes
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá a todos,eu tenho um mp20 bold e não consigo configurar a internet wap da tim,tentei com os técnicos e não resolveram,a internet wi fi também esta ruim,não conecta! Alguem por gente lesa pode me ajudar?obrigado pela atenção....Anderson Solicitamos ao Sr. que Atualize seu Perfil
- 2 respostas
- 2k visualizações
Olá a todos,eu tenho um mp20 bold e não consigo configurar a internet wap da tim,tentei com os técnicos e não resolveram,a internet wi fi também esta ruim,não conecta! Alguem por gente lesa pode me ajudar?obrigado pela atenção....Anderson Solicitamos ao Sr. que Atualize seu Perfil
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
olá pessoal estou com um ipod touch com touch quebrado não consegui encontrar alguem sabe onde posso encontrar?
Última resposta por Dennis Teliseski, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Estou com um problema no meu celular que depois de efetuar uma alteração em um dos comandos no *#3646633# o meu celular contou 3 segundos depois desligou e não ligou mas. Ele acende a luz das teclas mas a tela fica toda preta. Alguém poderia mim ajudar ?
Última resposta por JIRLAN, -
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
tem como os irmaos do forum manda esse arquivo o meu iphone da dando erro na hora de restaurar
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 1 resposta
- 4,1k visualizações
Menu>>>serviços>>>conta de dados>>>GPRS>>>selecione qualquer conta e aperte editar. Em nome da conta:coloque um nome qualquer. Em NPA (em alguns aparelhos apn) coloque: wap.tim.br Em nome de usuário :tim senha:123 ou tim tipo de altenticação:normal salve a configuração. Vá em wap>>definições>>selecionar cartão e selocione onde está seu chip tim. volte e vá em editar conta selecione o chip tim (1 ou 2) selecione uma conta qualquer>>aperte ok>>editar conta>> Nome da conta :TIM WAP FAST pagina inicial:uma de sua preferência:(EXE:HTTP://WWW.CLANGSM.COM.BR) em conta de dados seleci…
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
bom dia amigos estou com um e71 na minha assistencia que com a bateria não liga, mas com a fonte ele liga normal. já ressoldei o conector de carga ja troquei e não resolveu. se puderem de auxiliar fico grato.
E 83
por Djermes Robert- 3 respostas
- 1,1k visualizações
BOa TArde estou com um E83 ele carrega um pouco e depois aparece 'MAl contato com o carregador' ja dei flash, formatei, resoldei a trilha e não resolve, alguem saberia oq pode serr?
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Vídeo comprova que mesmo com o aparelho bloqueado, os dados podem ser obtidos em apenas 6 minutos. Por Fabio Roberto Machado Jordão 10 de Fevereiro de 2011 uVGiNAs-QbY&feature Pesquisa do Fraunhofer Institue SIT (Instituto Fraunhofer de Tecnologia da Informação Segura) revelou que o smartphone da Apple pode ser invadido em menos de 6 minutos. Os pesquisadores envolvidos gravaram um vídeo comprovando que mesmo que o dispositivo esteja protegido com senha existe a possibilidade de acessar todos os dados privados. Para hackear o dispositivo, os pesquisadores conectaram-no a um computador e então utilizaram os devidos programas para destravar o aparelh…
Última resposta por nosferator, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Quando der o erro 1015 no itunes faça o jaibreak pelo GreenPois0n ele vai fazer normal depois vai pedir pra vc ativar se for um iphone de fora vc tera que fazer o jaibreak com o Redsn0w e marque so a opção instalar cydia pronto iphone funcionando normal e nao reinializando quando desliga e depois so desbloquear aqui no forum tem como fazer isso abraço a todos
Última resposta por TGustavo, -
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
Caso você não gostou da caveira do GreenPois0n, Saiba como remover Procedimento bem simples.. Execute o Cydia e na pesquisa digite " Apple boot" irá aparecer como na imagem abaixo: Logo após você o seleciona e instala Logo após em Geral -> Boot Logo E selecione a logo que deseja usar no caso a da caveira ou Apple padrão
Última resposta por João Paulo Francis, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
OLA AMIGOS DO CLAN . Eu trabalho com manunteçoes de aparelhos chines, mas aparece muitos aparelhos com problemas de software e quero entrar nesse ramo . queria opinioes dos amigos sobre : qual tipo de box deveria comprar, onde eu consigo o download's das firmas dos aparelhos e outras ferramentas que tenho que obter para abrir um tipo de negocio desse . AGUARDO A RESPOSTA .
Última resposta por Ronysat-PB,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.