MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
flesh do e 71
por benilto- 2 respostas
- 1,2k visualizações
meus amigos quero o flash do e 71 como faço para consseguir????
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Após baixar o Cydia e usá-lo uns 2 dias, o Cydia não abriu mais, carregava, mas na hora que ia mostrar o "Menu" ele saia do aplicativo Cydia sozinho. Depois disso comessei a ter problemas na hora de bloquear a tela dele, eu apertava o botão do bloqueio e o celular não bloqueava. Agora, fiz um backup nele, e tive que tentar restaurar ele. Na hora do backup foi tudo bem, mas agora não consigo restaurar ele, apareceu o seguinte: "O iPhone "André" não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (14)." Alguém sabe por que esse erro está ocorrendo e sabe solucionar? Por favor me ajudem!!!
Última resposta por andrelsf1996, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
ola pesoal estou com um aparelho mo-w360 e ele esta com o codigo de segurança tem algum codigo que resete ele nesse modo? não possuo nenhuma box. obrigado Solicitamos ao Sr. Que atualize seu Perfil.
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
:nenevrujem:bom dia chegou em minha assistençia um mpx com a sueguinte caracteristica : quando pluga o carregador na entrada do atx au envez de apareçer a menssagem ::carregador conectado ,apareçe è a sseguinte menssagem fones de ouvido plugado..e nada mas..ou seja o carregador esta sendo substituido pelo fone de ouvido...ja resldei o circuito de carga ja resoldei o conector de carga ja troquei o propio conector de carga o que serias por avor mim ajudem conto com v6....desde ja agradeço.. estou aberto a sugestoes
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 1 resposta
- 755 visualizações
Retire o display e todos os componentes que podem ser danificados, faça uma desoxidação no mesmo e poste resultados.
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
gostei mto do forum e espero ter a ajuda de vcs. seguinte, meu irmao derrubou meu smartphone e dpos da queda a lista telefonica nao quer abrir.. aparece "a processar a lista telefonica" soh q nao abre a agenda. mas qndo alguem liga, o nome da pessoa aparece, a agenda existe mas nao consigo visualizar seja pra procurar um numero pra telefonar ou pra sms. existe algo que eu possa fazer? resetar talvez... nao sei... algm pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho duas duvidas aki. 1. Ja fiz varias i465 msg, nunca deu erro, esse daki ta dando assim INTERNAL ERROR: -160 2. Tbm estou com um aki que nao aparece que manda a msg. Desde que sei, so o i335 que nao aparece. Peco ajuda para os amigos IDEM, e quem tiver nesta area tb. BOM TRABALHO A TODOS. obrigado.
Última resposta por Carpedim, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Amigo estou presisando de bateria para esse celular Power pack t.spy-007 alguem sabe qual numeracao dessas bateira ....
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Parceiros tou aqui com um VAIC, importado dois chip ta ligando coloca a bateria e desligando com a msg: parada programada Baixa de bateria, fiz limpesa, format
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Boa tarde, Como posso fazer para desbloquear Iphone4 V.4.1 02. com BB 02.10.04? Cumprimentos, Nuno Martins
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 12,2k visualizações
Gostaria da ajuda dos técnicos (se possível) para o problema da câmera que não funciona... O aplicativo padrão da câmera do iPhone está travado. O botão da tela não funciona, nem o botão do disparo, nem o botão que muda para vídeo. O único que funciona é o que abre a pasta onde ficam armazenadas as fotos. Instalei o aplicativo Câmera Plus para testar. Nesse aplicativo os botões funcionam, mas ao clicar no botão de disparo surgiu essa mensagem: Não aparece imagem através da lente (fica preto), nem na foto, nem no vídeo. Em modo vídeo, apesar de ficar tudo preto, aparece o contador que está gravando, mas não salva o vídeo. Fica processando o "Saving vídeo..." e nad…
Última resposta por Ary Braga, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Boas, Tenho um iPhone com a versão 4.1 e BB 06.15.00 quero actualizar para a 4.2.1 mas através do iTunes não consigo. Qual o procedimento correcto para fazer a actualização? Mais uma coisa o telefone está a gastar imensa bateria depois de eu o ter desbloqueado há alguma solução para isso? Cumprimentos
Última resposta por nunomartins, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
E ai galera blz? sou novo no fórum gostaria de umas ajudas! tenho um 3G 16GB , e meu iphone está cheio de problemas.. vamos la: 1º - Tela do " Sad Iphone " , já tem uns 4 meses que ele está com isso, já fiz aquele passo que um pessoal fala de reiniciar o telefone, e dar ' restart ' mais não arruma em nada... 2º - Wifi estragado, apenas trocando a placa neah ? 3º - bluetooth nunca consegui usa-lo, já instalei o Bluenova 2.0, mais tb nunca funcionou, será que é algo relacionado ao wifi ? agora a duvida... será que se eu restaurar a minha IOS que ja é a 4.0.1 melhora na parte do sad iphone, ou algo relacionado ao bluetooth? como não entendo mto bem, compensa mudar a m…
Última resposta por phamorais, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Boa noite, Estou com um problema no meu iPhone, o telefone não apanha rede wireless. O que posso fazer para resolver esse problema. Muito obrigado pela ajuda.
Última resposta por nunomartins, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
boa trde meus parceiros do clan estou com um atç e 71 que o defeito dele e apenas quando entra em tv o mesmo apresenta umas listas coloridas horizontais na tela (aquelas listas que algumas emissoras apresentam quando ensserram sua programaçao de madrugada) que estranho nâo ..o que seria nisso no caso seria flach????ou na placa mesmo >>>mim derem uma luz...desde ja agradeço...
Última resposta por André Gomes, -
- 51 respostas
- 7,2k visualizações
Olá... Acabei de me cadastrar aqui porque comprei um Iphone usado e acho que me ferrei O que aconteceu foi o seguinte. O Iphone não tirava foto. O botãozinho touch da câmera estava travado. Então a esperta aqui resolveu fazer um Restore para ver se isso resolveria o problema e coisa piorou muito mais... Não consigo fazer Restore de jeito nenhum. Ele dá erro 1015 sempre. Fui burra. Não anotei nenhuma informação do iPhone, então não sei qual era o firmware que estava instalado e pra falar a verdade nem tenho certeza se o iPhone é 3GS. Só sei que tem 16GB porque está escrito atrás. Existe iPhone 3G de 16GB? Porque fiquei na dúvida se comprei gato por lebre quando a câme…
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Parceiros na minha oficina chega muitos E71 importados com display quebrados, ja encontrei varios site com revenda de display para os mesmos como na pedcell, só que não tou consegundo identifica pois no site só diz :LCD E71 Imp Mod 02 MP7 - Genérico ( Medidas: LCD: 3,2 Larg x 4,8 Alt / Flex: 3,0 Larg x 2,2 Alt ), é não fala quantos pinos tem.
Última resposta por Carlos Luz, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Foi Liberado nessa madrugada o Jailbreak para o iOS 4.2 Os aparelhos que funcionam são: - iPod touch 2g MB e MC; - iPod touch 3g; - iPod touch 4g; - iPad 1g; - iPhone 3GS (todos); - iPhone 4 CDMA (não testado); - iPhone 4 GSM; - Apple TV 2g. O processo é simples. Conecte o device, abra o green, clique em jailbreak, coloque em DFU e espere. Aparecerá um loader. Toque nele e instale o Cydia. Pronto! Link: GreenPois0n Mirror (Windows): http://mirrors.ih8sn0w.com/gp_win_rc5_b2.zip gp_win_rc5_b2.rar
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 8 respostas
- 5k visualizações
boa noite caros amigos do clan gsm gostaria de contar com a atençao de voces mas uma vez, agora tenho um htc hd2 t-mobile, e estava fazendo a atualiçao da rom para portugues, so que no meio da atualizaçao meu filho desconectou o cabo de dados e deu erro na instalaçao, e pronto o celular nao liga nao acende nenhuma luz nada morreu nem reconhece o cabo nada, ai pergunto tem com fazer renascer o mesmo o nao tem mais jeto, obrigado. cesar lima fortaleza-ce
Última resposta por rprangel1, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
tem uns dois meses que eu estou com o MP20 BlackBarry 9700 (MTK6235) e tenho percebido que o som do alto-falante dele da frente, que usa para chamadas, está muito baixo, e tambem o QWERTY dele, quando digito, tem q esperar a marcação sair da letra para poder dar o espaço, como nos celulares de tecla normal... alguem sabe se tem alguma modificação q posso fazer nele para poder solucionar esses problemas?? Obrigado
- 11 respostas
- 7,8k visualizações
Pessoal estou com um iphone que se encontra com o seguinte problema que acredito que seja problema de software. * No display apresenta (cabo usb indicando a ponta para o simbolo do itunes) Mas o mais estranho e que quando conecto no itunes ele não da informação nenhuma que acredito que pelo menos pelo o normal teria que mostrar o numero de serie do aparelho, mas ate então mando fazer a restauração, começa normal mas depois fica carregando a uma barra dizendo"esperando o iphone", anexo tb as fotos nesse topico para melhorar mais o problema e aguardo ajuda para solucionar o mesmo..
Última resposta por djbertinho, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Não consigo acessar nada no wifi do meu Ipod touch primeira geração! Quando eu entro em Ajustes. e lá na primeira Opção que é Wi-fi, logo ao lado desse nome mostra-se o seguinte nome: sem wi-fi! não consigo entrar na opção wifi e nem configura-lo!! me ajudem por favor. Desde já Muito obrigado
Última resposta por bieduihdidw, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Boas, Tenho um Iphone 3gs que tinha a versão 4.1 após ter tentado actualizar para a versão 4.2.1 no iTunes o telefone entrou em modo de restauro porque deu o erro 1015. A partir dai testei imensas soluções e não consegui fazer Update... O que aconteceu ao fim de imensas tentativas é que consegui fazer um downgrade sem saber para a versão 4.0.1 mas sem jailbreak. Queria saber se alguém me podia ajudar a fazer Update para a versão 4.2.1 com jailbreak a conseguir evitar o erro 1015. Já usei o Ireb e o tinyumbrella mas o iTunes continua a dar o erro nas actualizações. Abraços
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 0 respostas
- 891 visualizações
Estou com um iphone 3G com FW 3.1.2 e ele esta com o 05.14 qual procedimento faço para fazer o unlock?
Última resposta por jkuronuma, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
este aparelho só aparece chip invalido?google_dk
Última resposta por Novas - Clan SOFT,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.