MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
GreenPois0n rc4 is a multi-platform (meaning it works on Windows, Mac and PC) jailbreak for iPhone, iPod Touch, and iPad. It uses the Shatter exploit, and is a very simple and easy to use GUI jailbreak. Stuff it works for: iPhone 3GS ( new bootrom Untethered ) iPhone 3G - Untethered iPod Touch 4G - Untethered iPod Touch 3G - Untethered iPod Touch 2G ( new bootrom Untethered ) iPad WiFi + 3G - both Untethered Download: Windows Mac Linux SimpleJailBreaks. Clan GSM, the Best of Brazil Forum http://forum.clangsm.com.br GSM Hosting, the largest forum of the World http://forum.gsmhosting.com Union of the b…
Última resposta por henrique.s.silva, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
um telefone do cliente recebe ligaçoes normalmente mais quando vai ligar aparece uma mensagen dizendo marcaçao nao permetida
Última resposta por Ronysat-PB, -
3 chip imei
por wamonis- 3 respostas
- 2,4k visualizações
como faz pra ver o imei do chines de 3 chip?obrigado Solicitamos ao Sr. que Atualize seu Perfil
- 4 respostas
- 2k visualizações
Caros colegas depois de dias de dor de cabeça consegui resolver o problema do iphone 3gs de travar na maça depois da mundaça do baseband vou passas o procedimanto que fucionou comigo e por encrivel que pareça depois do proscesso ficou desbloqueado 1- faça o redsnow no 0.9.6b5 2 marque a opçao 1 cydia e 3 baseband fiz o processo normal 3 quando terminar o processo desliga e liga o aparelho se ele trava na maça faça esse processo 4 abre o redsnow 0.9.6b6 5 marque 1 cydia e a 4 deactivate 6 faça todo o processo terminado o aparelho vai ligar pedindo a ativaçao 6 abre o itunes coloque seu cartao de ativaçao e ja era aparelho resolvido o poblema…
Última resposta por marcelo.brasil, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
ola amigo estou com um e71 q quando faz ligação nei completa ligação ele ñ completa ele aparece quando vc liga pra alguem da (rede ocupada)
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Olá caros amigos, estou com um atc n1000+, gostaria de fazer atualização do mesmo, ele não reconhece nenhum dos dois chip, fiz resoldagem nos contatos dos conectores, formatei, agora acho q só resta atualizar, se alguem tiver alguma dica, ficaria grato...
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
ola meus amigos muito boa tarde pra todos nâo sei se estou postando no lugar certo pq sou novato no foru..mas estou preçisando com urgençia de esquemas ou diagrama eletrico do e 71 com indentificaçao de componentes de preferençia ilustradas (imagens ou fotos ) estu precisando muito da ajuda de vçes..deus pague a todos.....
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
ola amigos estou com atc e 71 q quando eu coloco o chip vivo ñ fuicona nenhum chip so o vivo fuciona ai quando eu coloco oo chip tim fucio todos menos o tim fica escrito SIM REGISTRO FALTA
Última resposta por natancheap, -
- 13 respostas
- 9,8k visualizações
bom amigos do clan tou com esse iphone 3gs que ja chegou asim na minha loja em modo de dfu nao sei o quer o cliente fez pra ficar asim ja tentei atualizar ele de duas maneira tanto quer deixei baixar a atualizaçao pelo itunes e tanto tentei atualizar com o botao escrif e nao deu certo porfavor quem ja resolveu esse ploblema porfavor me ajudar obs : tentei atualizar com esse fiware( iPhone2,1_4.1_8B117_Restore ) e nao deu certo . erro 40 iphone.rar
Última resposta por xandex157, -
- 20 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal eu estou com um problemão daqueles... fui trocar um touchscreen de um mp7 entao fui dar um reset para poder pedir a calibração no inicio.. so que tentei fazer o backup e ele dava um erro.. entao eu fiz um format sem fazer o backup.. ai o bixo nao liga mais... como eu poderia estar resolvendo isso ja que nem o modelo nem nada ele nao tem? Abraços
Última resposta por JNTelecom, -
tenho um modem huawei E1756 IMI 355849031727804 como faço para desbloquear precisso do codigo e do passo a passo
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 991 visualizações
boa tarde meus amigos do clan preciso muito da ajuda de voçes estou com um e 71 que fuciona normal mas o mesmo desliga dentro de uns dez minutos fica com o displey quase apagado e em seguida desliga e no mesmo estante volta au normal nâoe flash ja foi aplicado o que seria no caso resoldagem??? por favor mim ajudem:sad:
Última resposta por benilto, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
bom dia! Eu estou com um E71 speedtrun,que não faz leitura na master box,porem o mesmo faz leitura na spaider man alguem conhece algum procedimento?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
grandes amigos alguem sabe o junp de audio para o ( c 65 ) ?
Última resposta por jhonjhon914, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
ola boa noite! estou com um i phone 3g que a cliente trouxe da inglaterra porem aqui no brasil ele nao reconhece o chip da vivo e enao da rede! sou meio novato nesse tipo de atc se alguem puder postar procedimento agradeço, o atc é de versao 4,21 da operadora O2. obrigado!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 5k visualizações
amigos gostaria de saber si alguem do forum sabe o procedimento de inserir o codigo de subsidio nesse atc
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal comecei ha pouco com manutenção de celulares apos um curso, pois trabalho ha 11 anos mais com computadores e impressoras, mas quis diversificar pra me prevalecer com a concorrencia. mas vamos ao que importa, uma cliente me deixou um touch pad HTC T2223 que esta aparecendo apenas essa tela que segue na imagem: Eu ja tentei o hard reset e ate li aqui os topicos antes de postar e liguei tb na HTC do Brasil e me falaram que tem de fazer uma atualização ou reparo na rom, pois parece que o Sistema Opracionais deu erros. Eh possivel eu fazer isso? Se sim algumem pode me orientar? Pois nao vai compesar manda r A SP ate pqfoi presente e a cliente nao tem NF, eles exigem…
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Tô com um E71 que não liga. Ligo ele na fonte e apresenta consumo normal(não tendo curto ou sobrecarga) Aperto o PWR e dá o consumo de ligar o atc, mas ao soltar o PWR o consumo zera! Fiz uma ressolda geral de leve sem resultados. Alguma dica?
Última resposta por NNCouto, -
- 2 respostas
- 791 visualizações
ola pessoal com faço para conectar o meu aparelho na inter net é um fjilink 9000, acho as antenas mas pede uma senha. obrigado Peço ao Sr. Que Atualize seu Perfil
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
olá bom dia a todos: estou com este atc a33 dotcom 3 sim cards que as 3 linhas esta dando sem cobertura de rede... obs: os atcs estão novos. ja tentei fazer reparo na spider-man não obtive sucesso, tenho 3 buchas dessa na assistencia alguem já viu este problema?? se algum amigo tiver solução ficarei grato...
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Bom Dia! Inicialmente gostaria de dizer que não sou técnico, quero apenas saber se há conserto ou se é descartável. Comprei recentemente um M6, na primeira carga das baterias, deixei o fone ligado e nada, isso com o carregador que vem nele, dá sinal de progressão de carga, mas a bateria não fica cheia, pelo contrário acaba até descarregando. Coloquei o carregador do nokia 1208, ele dá sinal de carregador conectado, mas não dá progressão de carga. Isso tem conserto? Outra coisa, a sequencia de datas do calendário dele esta errada, ele fica assim> segunda, sexta, sábado, quinta, sexta, terça, sábado, quarta. Não tem domingo e repete duas vezes a sexta. Fico grato se aten…
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Eu tenho um celular Quanta 885, e não consigo mais fazer ligação aparece o erro "marcação nao permitida". Não consigo alterar a rede do SIM 1 de Wlan para Gsm. Alguem pode me ajudar Peço ao senhor que Atualize seu Perfil
- 0 respostas
- 2k visualizações
Chegou hoje esse atc na loja para desbloqueio... A Vygis com ativação O2 faz esse modelo? se sim qual o cabo, pq não encontro em lugar algum
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 resposta
- 890 visualizações
Boa tarde amigos do forum, entrou aqui na minha assistencia um i877 tocando baixo qnd alg passa alerta e quando bota na campainha, ou seja, quando coloco algum toque pra escutar ele soa baixinho, mas o engraçado é que falando no radio o som sai normalmente e ate bastante auto, mas qnd alguem passa alerta ou bota na musica ele fica mto baixo msm... Eu ja troquei o flex traseiro, dei uma ressolda, mas não adiantou... Alguem saberia me dizer o que pode ser isso ??? Seria software ou defeito na placa msm ???? Obrigado pela atenção !!!!
Última resposta por Novas - Clan SOFT,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.