MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 5,6k visualizações
ola a tdos do clan, eu adquirir um e71 chines, mto bom, tem tdo o q eu queria em um celular e talz, mas tenho algumas duvidas nele q naum conseguir solucionar. eis algumas. 1 - consigo conecta-lo em rede wifi gratuito ou naum sem problemas, mas na hora d ver videos do youtube ou realizar downloads o aparelho naum aceita, q realizar conexao paga com as operadoras. nem a pagina do youtube propria para moveis ele aceita abrir os videos 2 - o bluetooth dele funciona blz para enviar e receber, mas tda vez pede senha para tal. jah fussei e naum achei nenhuma opção para deixar o bt livre d senha 3 - queria saber se eh posssivel retirar os atalhos da tela inicial e/ou c…
Última resposta por Humberto Real, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
ola a tdos do forum, toh com um i9 q soh fik emergencia, naum entra rede d forma alguma, aguardo uma ajuda d vcs abraços.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Boa tarde alguem sabe o codigo para poder activar os menu de um 5130C chines (spread), porque formatei o mesmo e os menus sumiram. Obrigado
Última resposta por Ronysat-PB, -
Celular M6
por lucas98- 4 respostas
- 4,5k visualizações
Eu tenho um celular m6 mais não tenho nenhuma informação sobre ele. Queria saber se esse é o nome dele mesmo e oq ele suporta alem de mrp e se poderem postar algum programa ou jogo para ele em mrp agradeço. Qualquer coisa me descupe esse é meu primeiro post.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 10 respostas
- 4,1k visualizações
Pessoal tenho um C1000 que só o blutoo da erro já restaurei ah configuraçao dei reset pela master box mas o erro persisti o que faço ?
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
boa noite caros amigos, gostaria se possivel for me tirassem um duvida, qual dos dois aparelehos e o melhor o hd7 com wp7 htc desire hd com androide,sendo que so possuii aparelhos com wm e nao com androide, pois o ultimo que tinha era o htc hd2, mas por questoes de memoria e ficar travando vendi e estou comprando um desse dois,gostaria da opiniao de voce para decidir. obrigado e uma boa noite.
Última resposta por pessoamg, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Estou com E71 com a voz fina, depois que cliente deixou o mesmo cair no chão Já fui nas configurações do aparelho, dei reset Tentei fazer na Box, ela conseguiu ler, formatou mas o problema persiste Será que mesmo ter caído o problema não seja físico? Alguma possibilidade de ser o Mic?
Última resposta por Caucaia Celulares, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
ola este aparelho caiu no chao, apos isso ate ligou mas derrepente nao ligou mais, conto com a ajuda de voces para as dicas, por onde começo? fico no aguardo.
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
Galera, preciso de alguem que faça o restore do boot loader do HD2. Fiz a besteira de rodar o magdlr 1.12 em cima do 1.11 e desde então o aparelho esta louco. Não entra mais em bootloader e as teclas não funcionam mais direito... .. Att,
- 9 respostas
- 32,7k visualizações
bom dia galera estou com um problema to com um iphone ele liga e aparece na tela o seguinte informaçao iphone esta desativado conectar-se a itunes no computardor quando conecta ao itunes aparece a seguinte informaçao file:///C:/DOCUME%7E1/recycle/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png o itunes não pode conectar-se ao iphone 'nome iphone' porque ele esta bloqueado por um codigo.você deve digitar seu codigo de acesso ao iphone antes de que ele possa ser utilizado com o itunes. e n da para mexer em nada no iphone alguem pode me ajuda???
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Seguinte peguei de um cliente um MDX modelo MO-668 com display quebrado, comprei um outro display e soldei direitinho no lugar do outro mas agora o celular nem ligar ele não liga mais...alguem tem ideia do porque? Troquei o título, para melhorar na busca! Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Preciso de ajuda com meu iPhone, é bem urgente, estou desesperado. Possuo um iPhone 4 de 16GB, e ontem fui tentar atualizar da versão 4.1 para a versão 4.2. Fiz tudo certo, baixei pelo iTunes a versão mais recente e comecei a instalar. Porém, teve um momento da instalação que travou, parou de carregar as barras no iTunes e no iPhone, fiquei por mais ou menos 2 horas esperando, e nada da barra subir, então decidi desconectar do usb. Decisão errada, o que me ocorreu foi uma dor de cabeça ainda maior, reiniciei o PC e conectei o iPhone denovo no PC, porém agora no iTunes pedia para restaurar o aparelho. Mas o fato é o seguinte, ele não quer restaurar, da o tal do erro 14. A…
Última resposta por djnandoq, -
- 7 respostas
- 5,5k visualizações
Olá amigos bom dia, estou passando por dificuldades aqui com os Iphones tanto 2G e 3G. Toda vez que eu tento fazer o restore deles no final do processo o itunes apresenta um erro desconhecido de número 10 ou as vezes 1013. Peguei as firmwares de diversos lugares , fiz logoff na maquina e nada. Alguém já passou por isso? To com 03 Iphones aqui parados e o que é pior, são de clientes!!!
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
ol.a amigo estou com um e 71 q ñ fuciona o chip claro masi fuciona todos menos o claro q ñ ja fiz de tudo alguem pode me aju des de ja agradeço
como dar reset moto q
Última resposta por Diogenes Neves, -
HTC DREAM
por eduardohft- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Queria saber dos amigos , se existe alguma forma de desbloquear Htc dream, o mesmo esta vinculado a operadora Orange, tenham todos um otimo dia !
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 35 respostas
- 12,9k visualizações
Bem colegas, estou aqui para iniciar uma discussão sobre estes modelos que podem nos trazer inúmeros benefícios, mas acredito existirem alguns, porém, sim sempre este, porém, então vamos lá: Passam diversos modelos Made in China pelo Laboratório, no entanto, até então eram na maioria até 2 “Slots SIM CARD”, e nada destes inconvenientes que irei relatar. Neste caso específico vou me direcionar a este modelo F160: Este é o que eu estou utilizando no meu dia-dia pela necessidade de utilizar ao mesmo tempo Claro, Oi, Tim e Vivo que são as 4 operadoras de sinal disponíveis aqui em minha região. Utilizo todas neste modelo a fazer e receber ligações perfeitamente, qua…
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
olá caros amigos , tenho aki um atc q molhou ai tiver q abrir só q quando abrir esqueci do botão , resultado:arranquei o bichin sem querer, será q alguem me dá uma luz como posso consertar, obs; ja tentei solda mais nem deu!
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
COMO FAÇO PARA TIRAR ESSA SENHA
Última resposta por thiago s&acell, -
Mini N95 8GB
por Bonina- 1 resposta
- 966 visualizações
Estou com um N95 mini com tela branca Quando ligo ele, fica normal, mas depois fica com tela branca Depois tenho que desligar novamente pra aparecer ou reiniciar normal
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Tenho um T1200 que não aceita cartão de memória Cliente disse que no começo aceitava, mas agora parou a função
Última resposta por Bonina, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
oi galera,sou Guido,do Guidocell tenho um A52 que qunado teclo a tecla 4 ele se apaga,alguém conhece o problema que possa me ajudar? xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Última resposta por Wellington Maciel™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.