MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
estou com i855 faz leitura tudo normal mas o codigo de 8 digitos continuam
Última resposta por biel, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Olá, estou tentando instalar alguns jogos .ipa pelo install0us, mas todos recebem a mensagem de que o arquivo .ipa é invalido. Inicialmente, pensei que fossem os arquivos.. mas após 13 arquivos diferentes com a mesma mensagem, creio que é o software. Gostaria de ajuda para instalar aplicativos e jogos offline pois não tenho wiifi, atualmente estou com o DiskAid e mais o acima citado Install0us. Ipod Touch G1 Obrigado !
Última resposta por siiih, -
- 9 respostas
- 5,4k visualizações
Unlock + Jailbreak for iPhone 4.1 com baseband 01.59.00 by KKND Em resumo este tutorial mostra como atualizar um iPhone firmware 4.0 / 4.0.1 / 4.0.2 para o firmware 4.1 SEM ATUALIZAR O BASEBAND (mantendo o baseband desbloqueavel 01.59.00, que o ultrasn0w funciona) 14:51 10/10/2010 ATENÇÃO CONSEGUI ATIVAR O MMS + FACETIME, REFAZENDO TODO O PROCESSO E MUDANDO ALGUMAS ROTINAS , QUE ESTOU ADICIONANDO AGORA DE VERMELHO SE VC NÃO CONSEGUIR FAZENDO DESSE METODO , MANDE NOTICIAS E SE CONSEGUIR TB : ) 0. Download do firmeware 4.1 http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-7939.20100908.Lcyg3/iPhone3,1_4.1_8B117_Restore.ipsw 1. Download 'umbrella-4.1.6" em Th…
Última resposta por andre25, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
BAIXEI O QUICK OFFICE MAS NÃO CONSIGO INSTALAR ELE NO F035 PARA VISUALIZAR WORD, EXECEL E OUTROS, QUANDO COLOCO ELE NO F035 O CELULAR NÃO LÊ O ARQUIVO, PODEM ME AJUDAR???
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ai Galera estou com um celular aqui na assistencia com o fone muito baixo , ja trokei duas vezes o fone , mas continua a mesma muito baixo , alguem tem alguma dica aí! agradeço desde já.
Última resposta por Demétrio 40444, -
- 1 resposta
- 880 visualizações
alguem teria ?
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
é isso ai galera dia 22 de janeiro desbloqueio para base band do iphone 4 por um hacker brasileiro!!!!!! chamado ronaldo vamos torcer galera estarei postando novidades na terça quando ele vai postar no twiter dele
Última resposta por leogaldino, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Olá pessoal, é o seguinte, estou tentando conectar meu note a um celular MPx E71. Procedimentos: no Notebook - Procuro pelo celular Tento conectar colocando a senha no Celular - O cel responte a requisição pedindo a senha coloco a senha e ele idenfica após aparece a mensagem: "conectando, insira a sen..." apenas com a opção pra cancelar depois de um tempo ele da um erro "impossivel conectar" já aconteceu em outro cel E71 e em outros vai tranquilo o que pode ser. Desde já obrigado.
Última resposta por ghoulgod, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
A versão de teste mais recente do iSO da Apple aparece em vídeo demonstrando algumas de suas novas funcionalidades. A transição entre apps em execução com o contato de quatro dedos é o destaque. Um vídeo publicado ontem (19), no perfil de Antoni Nygaard no YouTube, revelou o novo sistema de comandos multigestos do iOS 4.3 Beta – a versão de teste mais recente do sistema operacional da Apple para seus dispositivos móveis. No início da gravação, a pessoa manipula um iPhone 3GS com a função Multitasking Gestures desativada, ou seja, para retornar a tela inicial do SO é preciso pressionar o botão Home do aparelho. Em seguida, o novo mecanismo é ativado, tornando possíve…
- 1 resposta
- 6,7k visualizações
Tenho um F035 com chip da Claro e não consigo-o configurar ele podem me ajudar nesse problema, o chip da Tim eu consegui configurar graças ao Fórum.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
boas, Estou aqui com um enorme problema, trouxe um iphone 4 de inglaterra, mas nao tenho cartao original dele, pus um cartao da optimus portuguesa, so que sempre que ligo o iphone diz para ligar ao itunes, ja fiz isso so que ao ligar ao itunes aparece a seguinte mensagem:o cartao sim inserido neste produto nao parece ser sopurtado alguma ajuda sff, para isto trabalharr,
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Pois é pessoal estou com alguma dificuldade em conseguir o seguinte material: Display HTC P4351 com o P/N 60H00085-00M Flex HTC P4351 com o P/N: 2007-02-05 50HI0055-41M-A Ja contactei alguns fornecedores mas ninguem consegue isto. Alguem possui estes 2 componentes ou sabe onde eu posso conseguir? Muito obrigado Abraços
Última resposta por Leandro Rosa, -
- 1 resposta
- 826 visualizações
Bom Dia, este problema já havia aparecido em outros aparelhos mas não cosegui identificar o que se passa, o atc não liga porém ligando pela fonte de alimentação a amperagem sempre para em 22A, diferente de outros que não possuem consumo nenhum, já verifiquei oxidação mas não há nada, o que poderia ser ? Obrigado.
- 10 respostas
- 3k visualizações
Olá amigos do forum.... Se possivel gostaria de debater esse assunto que vém se tornando comum .. quase Todos os dias vém mi aparecendo na minha assinténcia E71 Chineses com problema na placa do Teclado.. Alguns que deixan de fonciona alguns numeros e outros deixande foncionar complentamente.. Já resolvi alguns com uma simples linpeza.. e outros não.. A questão é o seguinte.. gostaria de saber se já Existe uma Tatica de correção da placa do Tecldo desses e71 chineses.. Se algum Tecnico já descobriu com recuperar essas placas de Teclados... Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
Última resposta por wgodelean, -
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
Gostaria de uma ajuda para efetuar a atualizaçao desse aparelho, para o envio das mensagens e apareça o remetente.
Última resposta por xandex157, -
amigos, deu pau na minha maquina, e tive que formatar sendo assim perdi meus progamas da vigis, ust pro2, e smart clip alguem pode me dar uma força?? desde ja agradeço
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 0 respostas
- 975 visualizações
Bao noite.. Estou a procura da flash do Ic402 ja estive olhando no utility e não encontrei!! Algum pode me ajudar por favor?
Última resposta por J4C0Z!n, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Segue ai um vídeo se alguem tiver dúvida quando for trocar a lente/touch. iPhone_3G_S_Touch_Panel_Replacement_by_www.unlocking-gsm.blogspot.com.rar
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
estou com um foston fs 716 q so liga com ocarregador conectado se tirar o carregador o aparelho desliga mesmo com a bateria carregada. ja troquei a mesma
Última resposta por Ronysat-PB,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.