MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde amigos do forum, eu estou com um i9 pedindo codigo de segurança, mas a conexão usb dele esta como "Cartão de memoria" e o mesmo não conecta pelo lab. Alguem sabe algum outro jeito de tirar essa senha ??? Obs.: Apertat o menu e colocar tudo 0 eu ja tentei.
Última resposta por skyfe, -
- 26 respostas
- 16,2k visualizações
TomTom Brasil-By TomTom International BV TomTom Brasil for iPhone, iPod touch, and iPad on the iTunes App Store Adquira a TomTom app e usufrua de uma navegação orientada passo a passo, inteligente e fácil de utilizar no seu iPhone ou iPod touch, sempre e onde quer que precise. What's New in Version 1.5 ESTA VERSÃO DA TOMTOM APP INCLUÍ AS SEGUINTES NOVAS CARACTERÍSTICAS: - OPTIMIZADO PARA O IPHONE 4 (apenas para o iPhone 4): A navegação orientada passo a passo da TomTom ficou ainda melhor com gráficos de alta resolução e mapas mais nítidos. Os menus reagem mais rapidamente e o posicionamento é mais preciso, mesmo com r…
Última resposta por nelson.nf, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
estou com problemas neste celular, ele com o chip entra até a tela inicial e congela, sem chio vai ateh a tela escrita WELCOME, alguem pode me ajudar? como faço pra resetar este celulares pela USB qual programa usar? tenho que colocar na serial ou nao precisa? obrigado grato Solicitamos ao Sr. que Atualize seu Perfil.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 13 respostas
- 4,3k visualizações
oi pessoal estou com um atc e71, que não fuciona o alto falante, so da pra fala com alquem com viva voz ligado, em na tela aparece o sibolo que siquinifica que o fone de ouvido esta conectado+ não esta? ja foi feito troca do alto falante,tirei o conector de cagar msm asim continua marcando na tela que o fone de ouvido esta conectado, rest, nada deu certo sos.
Última resposta por fabioser, -
- 14 respostas
- 3,1k visualizações
ola pessoal,estou precisando de uma ajuda entrou um nextel i1,que quando ligo ele aparece o M da montorola e fica travado depois a tela fica toda preta,e o aprelho não desliga no botão,alguem poderia me passar o tutorial e o arquivo flash do i1,agradeço a atenção.
Última resposta por thiago zanella, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Amigo estou com um foston fs800t ele nao liga, quando coloco ele na fonte ele so da 0,2 alguem tem dicas ai
Última resposta por Elessadro, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
amigo o flex do i776 serve no modelo i576 procedimento feito por min
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
olá pessoal! estou com um E71 que somente esta pegando chamada de emergência, testei ele com chip da claro, tim, e oi mas nada todos dão sinal, mas quando vou fazer a ligação ele ou dar chamada de emergência ou volta ao menu iniciar, já tentei mudar o xxxxx pelo bluesoleil mas a versão que tenho nao corresponde, se alguem poder me ajudar desde já agradeço.
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde, colegas. Gostaria de tirar uma dúvida e verificar se já pegaram algum problema como este. Um cliente à poucos dias chegou com um atc chinês de 2 chips com um defeito no mínimo curioso. O mesmo utiliza um chip Tim e outro Oi. No SIM1, ele colocou o Tim, no 2 colocou o Oi. O utilizou por alguns dias, até que o Oi parou de funcionar. Ele trocou de slot, mas mesmo assim continuou dando "Emergência" no sim Oi. Pedi que ele testasse com outros chips o aparelho, e o mesmo contatou que o simcard da Tim estava travando os outros simcards, de qualquer operadora, em qualquer telefone. Ele comprou um simcard novo, passou o número antigo para o novo simcard, e mesmo assi…
Última resposta por Humberto Real, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
estou com um iphone 3g 3.1.3 apos tentear desbloquear ele no snowfreeze num sai mais da tela inicia ond em vez de aparecer a maça aparece o simbolo do prog snowfreeze alguem poderia me ajudar? desde ja agradeço Não dê Título ao tópico com nome do tipo (socorro,ajuda por favo,me socorre e etc!) Atenção: Solicito do Sr.http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Grato com sua colaboração! Moderador Clansgm
Última resposta por Pierre Souza, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde eu comprei um n95 8gb tv com dois chips (chines) e quando eu conecto o cabo usb ele aparece tres opçoes cam , midia e porta de com mas quando eu coloco pelo nokia pc suite ele não reconhece o cel como posso resolver e fazer com que o pc suite nokia reconheça o cel e no dispositivo matca mt6225 e o drive que bxei não ajudou como faço por favor grato Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
ola boa tarde para todos meu nome é elison eu sou novato no forum e recentemente peguei um nokia e78 chines com o seguinte defeito ele fica piscando com o nome welcome o que eu faço
Última resposta por Wellington Maciel™, -
CNS no I855e
por skyfe- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Amigos do forum... alguem ja conseguiu desbloquear o cns do I855"e" <<(E) Pois estou com um aki e não to conseguindo tirar pelo iden cns . Se alguem tiver uma solução para o meu caso eu ficaria grato em saber !!
Última resposta por Wanderson Amorim, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
A Apple liberou o iOS 4.3 Beta 1 para iPhone 4, iPhone 3G S, iPad e iPod Touch 3G. O iPhone 3G e o iPod Touch 2G parecem terem ficado de fora da nova atualização do sistema operacional. Uma das melhores novidade do iOs 4.3 Beta é a presença do Personal Hotspot, já revelado no iPhone 4 CDMa da Verizon, que permite que o aparelho seja utilizado como um hotspot 3G para que até 5 dispositivos se conectem a ele via Wi-Fi. Além disso, os usuários do iPad podem comemorar as novas funcionalidades de multitoque adicionadas, para voltar para a tela inicial, mostrar a barra de multitarefa e alternar entre aplicativos. Além disso, agora você pode escolher se o botão lat…
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Gostaria de saber se alguém sabe como resolver o problema do Microfone do i877, ele estava estourando de perto caso eu falasse perto do microfone, daí cheguei a trocá-lo por um de um W300 que é muito parecido, mais ficou baixo demais! se alguém souber outra forma ou outro que seja compatível para a troca! agradeço
Última resposta por Wanderson Amorim, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Bom tenho recebido muitas pessoas me perguntando via MP sobre isso e resolvi dar uma breve explicação. No mundo do iPhone o que nos interessa verdadeiramente não é o desbloqueio (usar cartões de outras operadoras num iPhone bloqueado) mas sim o chamado jailbreak. Isso, jailbreak e desbloqueio são palavras com definições muito distintas. O jailbreak vai permitir instalar aplicações de terceiros no seu iPhone, tornando-o muito mais versátil. Já o desbloqueio só tem de bom mesmo utilizar a operadora que quisermos, então dois serviços distintos. Em resumo vamos por partes: 1º- O iPhone vem bloqueado pela Apple - Necessita de um jailbreak 2º- O iPhone vem bloqueado pela Ope…
Última resposta por gracinete, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Prezados, Comprei um Iphone 3G "Teoricamente desbloqueado" com o OS 4.1 Restaurei e fiz o Update para 4.2.1 e quando inseri o chip TIM apareceu o sinal 3G e nada de sinal para ligações. OBS:Com chip OI funciona perfeitamente! Após várias pesquisas realizei o Jailbreak com o reds0w, atualizei o baseband para 06.15.00 e utilizei o Ultrasn0w para desbloquear, todos os procedimentos aparentemente tiveram sucesso. Acontece que quando fui testar o telefone ainda estava sem sinal para ligações. Nâo sei mais o que fazer!! Por gentileza peço a ajuda dos amigos sobre como proceder. Abraço a todos!
Última resposta por Bitarello, -
- 1 resposta
- 6,4k visualizações
caros colegas estou com 3 iphone 3gs v 4.2.1. seguinte; após passar o redsnow 0.9.6b6 o procecesso e totalmente concluido, porém o aparelho fica na tela do abacaxi processando e trava com um bipi interminente. já usei versões do redsnow mais baixo porém não obtive êxito. fica a mesma coisa; travando no abacaxi e bipando.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 3 respostas
- 6,2k visualizações
Galera do Fórum Clangsm me ajudem aê a tirar umas dúvidas, não estou conseguindo ultilizar internet no meu aparelho E71 todas as vezes q tento acessar aparece uma tela de erro, http 404 not found! por favor alguém pode me passar as configurações ou dicas de como resolver esse problema! desde já obrigado!
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
migos esto com i296 so liga e mostra o modelo e desliga quando eu coloco no utility ele nao faz a flash gostaria de uma ajuda e no x-flash nao tem flash full deste atc Erro: Utilizem sempre o CLANLOAD para anexar suas imagens. www.clangsm.net/Upload Administração
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 6,7k visualizações
Meu Iphone é de Londres e eu consegui desbloquear as operadoras e fiz a burrice de atualizar o software e ele travou e aparece o símbolo do itunes e um cabo usb.Gostaria de saber como eu faço para destravar o meu iphone? Aguém poderia me ajudar? Aguardo um contato.
Última resposta por asreis, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Gostaria de saber se é possivel fazer a montagem da mola de pressão do I877, pois quando eu estava montando o celular a mola explodiu e se despedaçou por todos os lados juntes as partes mais não consegui montar. Essa mola ainda tem jeito???
Última resposta por carlos_err, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Nesta página você encontrará disponíveis IOS de firmware para o iPhone IPAD, e AppleTV. Você pode baixar apenas clicando no link apropriado: v1.0.0 iPhone1,1_1.0_1A543a_Restore.ipsw v1.0.1 iPhone1,1_1.0.1_1C25_Restore.ipsw v1.0.2 iPhone1,1_1.0.2_1C28_Restore.ipsw v1.1.1 iPhone1,1_1.1.1_3A109a_Restore.ipsw v1.1.2 iPhone1,1_1.1.2_3B48b_Restore.ipsw v1.1.3 iPhone1,1_1.1.3_4A93_Restore.ipsw v1.1.4 iPhone1,1_1.1.4_4A102_Restore.ipsw v2.0 iPhone1,2_2.0_5A347_Restore.ipsw (iPhone 3G) v2.0 iPhone1,2_2.0_5A347_Restore.ipsw (1st gen iPhone) v2.0.1 iPhone1,2_2.0.1_5B108_Restore.ipsw (iPhone 3G) v2.0.1 iPhone1,1_2.0.1_5B108_Restore…
Última resposta por canhomi, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
Olá amigos do forum, estou com um E71 aqui que tem codigo de segurançã , e estou tendo dificuldades pra retira. Por o mesmo ser de Plataforma SPREAD.. Gostaria de saber dos amigos o Procedimento de retirar o codigo. Pois ainda tenho dificuldades pra Trabalhar com a Plataforma SPREAD. OBs= Tenho a Spiderman Box. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
- 0 respostas
- 876 visualizações
ola colegas do clan,algum dos amigos poderiam me indicar o arquivo flash para o atc em português? desde ja agradeço!!!
Última resposta por Gustavoplus,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.