MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
Boas, Já existe solução para quem ficou sem o GPS após ter actualizado a baseband 6.15 cumps kalimero
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 13 respostas
- 5,4k visualizações
Olá. Amigos chegou um celular Foston FS 038GW em nossa assistencia que quando se cica no ícone GPS aparce a mensagem: Open map failed! Qual a solução? Alguem tem a Flash para esse parelho? Desde já agradeço.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 12 respostas
- 32,8k visualizações
Olá amigos, tudo bem? Eu conecto meu Iphone no PC e aparece a seguinte mensagem: Após clicar em OK, tento resataurar o Iphone e só aparece a opção "Restaurar e Atualizar", só que eu não quero restaurar e atualizar, eu quero só RESTAURAR. Mas quando clico nessa única opção "Restaurar e Atualizar", ELE COMEÇA QUERENDO ATUALIZAR PARA IOS 4.2, MAS NÃO QUERO ISSO! Eu já olhei um tutorial de um colega nosso do fórum, porém, a baseband dele é uma diferente da minha, a minha é 02.04.00. Como eu faço? Como eu faço somente para RESTAURAR o Iphone e ele ser reconhecido normalmente no Itunes, sem precisar Atualizar? Obrigado! :wave:
- 5 respostas
- 7,7k visualizações
Este tutorial mostra como você atualiza seu iPhone 4 sem atualizar sua baseband utilizando o TinyUmbrella. Eu recomendo a leitura do Read Me do TinyUmbrella aqui antes de fazer qualquer coisa. Por favor observe que: Isto funciona APENAS com o iPhone 4! Passo 1 Download TinyUmbrella de aqui Também tenha certeza de baixar o Firmware iPhone 4 4.1 localizado aqui Passo 2 CLique com o botão da direita no executável do TinyUmbrella (umbrella-4.1.6.exe) e escolha Rodar como Administrador (Run as administrator) do menu. Se tiver no XP e for um adm, nao precisa nada disso. Se você receber um aviso de segurança do Windows, tenha certe…
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Boa noite! Depois de fazer a jailbreak do meu iphone, a sua bateria nao dura muito tempo! Podem dizer o que posso fazer para resolver o problema? PS. Não tenho wifi Obrigado
Última resposta por nysot, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Opa blz estou com um e71i aqui e nem um tipo de chip reconhece no aparelho teste todo tipo de chip oi vivo claro tim nada e todos chips funcionam em outro aparelhos este mox vinha funcionando normalmente e aconteceu isso agora o que pode ser? o que eu poderia fazer ja recetei ele e nada Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
Última resposta por NNCouto, -
Bom dia!, algum parceiro tem a pinagem do mini N95 para usar o cabo universal, é que o conector quebrou e nao tem condiçoes de recupera e eu preciso fazer um format no mesmo.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
ola galera alguem pode me ajudar, estou com um i876 mais quando coloco o chip ele pede o codigo especial algum companheiro pode ma ajudar? como tiro esse codigo?
Última resposta por Phelipe Portella, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Quero baixar jogos para esse celular qual é o procedimento ou não tenho essa opção. Obrigado desde já.... Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
descobri uma coisa muitos vao dizer:"e quem que nao sabia disso", mas eu nao sabia, nunca tinha lido em nenhum lugar, estava agora olhando os pontos para colocar o cabo universal da spiderman e notei um espeço escrito "PWRKEY" ai coloquei o atc conectado na fonte, e peguei outra ponta positiva da fonte e encostei rapidamente no local. e o atc ligou, acredito que isso ajudar em atc que nao estao ligando e o problema apenas eh o botao de power. bom eh isso, fica ai a dica. lembre de agradecer se a informação foi util.
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
me apareceu 2 atc "e73" aqui hj, os dois com o mesmo sintoma quando recebe ligação ele desarma, nao chega a desligar totalmente mas para ser resetado, a tela fica escura e quando volta ele começa a procurar rede novamente, como nao encontrei a flash correspondente para ele fui dar uma "fuçada" no bixo, ai percebi que quando tento entrar em configurações de toques ele desarma, pensei que poderia ser algum componente do audio que estava em curto, mas para minha surpresa quando eu balancei ele saiu som normalmente e sem desarmar, entao curto no audio nao pode ser pq se nao ele desarmaria quando fosse balançado tbm.verifiquei o vibra e tbm tah de boa. alguem tem algu…
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
caros amigos já tentei de tudo resoldei passei sofwter limpei a placa. o sinal do aparelho fica indo e voltando,gostaria de saber se alguem possa me ajudar.. obrigado desde já.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Bons dia, sou novo aqui no forum o tinha uma duvida Eu tenho um Iphone 3g Com a versão 4.2.1 E o Firware do modem 05.15.04 e ta bloqueado para a rede O2( rede inglesa) e eu queria desbloquear para a rede TMN (Portuguesa) mas ja tentei de tudo e nada funçiona Alguem me poderia ajuda? PS: Não tenho Wifi
Última resposta por nysot, -
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Boa tarde! estou com um e 71 que ao tentar formata-lo, nao mais ligou (morreu), agora nem seqer reconhece o cabo! ele é um spread e so acende o teclado! a ferramenta que usei foi a spider!se alguem tiver o procedimento de voltar esse atc agradeço!
Amigos estou aki com um nokia E97 chines ele nao reconheceo chip mais ja testei varius ja resoldei e coloque na banheira de utrason...... alguem tem uma dica???
Última resposta por Elessadro, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
pessoal tenho um nokia e71 eu foi digitei o codigo 1122 para restaurar as configuraçoes de fabrica e agora quando eue ligo ele so aparece escritas chinesas e não sai disso, que faço? Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil
Última resposta por Israel Telles, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Amigos estou com um aparelho mp7 G91 que faço o procedimento de configuração de internet e ele não conecta, ele da getway invalido, alguem pode me passar o procedimento de configuração desse aparelho para internet da tim e da claro. Pois todo tipo de configuração que o forum explica eu fix e nada. Fico grato se alguem me ajudar a configurar esse aparelho chines a pegar internet. Pois a vida é uma escola, que um ajuda o outro e assim vamos indo.
Última resposta por Eduardo Lana, -
SK Mini 9000
por cyraxpb- 2 respostas
- 1,6k visualizações
prezados amigos estou com um china phone sk mini9000 modelo blackberry depois de um restoredefabrica sumiu o menu mas como ja havialido em topicos passados resolvi o problema com este codigo *#83495# só que agorao mesmo não vibra e nem toque como faço pra solucionar mais esse problema desde ja agradeço Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil Grato com sua colaboração Moderador ClanGSM
Última resposta por alvarojr14, -
- 1 resposta
- 4,1k visualizações
Ola tenho um ipod touch que liga e na tela aparece "Ipod Está desativado, conectar-se a itunes! porem eu conecto no itunes e ele da um erro e diz que nao pode executar o ipod pq ele tem senha, dai eu aperto e tentar novamente e da a mesma coisa, e se eu clico e encerrar o itunes fika percistindo no mesmo erro! o que fasso?
Última resposta por Evaristoo, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Bem amigos como já citei em outro topico, as vezes agente fica batendo cabeça pensando que e flash ou mesmo problema fisico e não e bem assim isso e simplesmente uma configuração que já vem nesses MPS certo que muda de aparelho para aparelho mais todos são a mesma coisa. Removendo voz chata dos MPS.... 1° Vá em menu 2° Centro de assistencia 3° Definições Gerais de Chamadas 4° Magic Voice Quando entra na opção Magic Voice você pode mudar para a voz que quizer ou mesmo desativar. Pronto depois disso seu aparelho esta 100%. Espero ter ajudado s todos Vlw
Última resposta por adrianocontador, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Olá! não sei se estou postando no lugar correto então peço que me perdoem se eu estou fazendo errado. deu de presente um celular nokla imitação do nokia n97 e depois de uma semana o mesmo travou. tentamos restaurar os padrões de fábrica e o sistema não subiu mais. O aparelho foi comprado na Focalprice e seu SKU é SKU: MHE94W quando tento ligar o aparelho ele não sai da tela de boas vindas e fica piscando a tela, aparece e depois se apaga, demora para voltar e não sei disto. quando coloco no lugar do primeiro SIM um chip da tim que tenho e que pede o Sin para conectar, ele abre a tela requisitando o sin mas quando digito ele dá código aceito e …
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 4,8k visualizações
"nokia" com PSP share station 5700 wifi, docs, duvidas, codigos engenheiro??? saudaçôes !!! antes de mais nada parabéns pelo clan como um todo, e pela organização Resumindo gostaria de receber informações sobre o celular citado acima que creio ser da china não? como código para acesso a modo engenheiro? qual o sistema rodando nele? manuais se possível? ps. sou novo no forum e tb na telefonia celular qq erro na postagem favor avisar obrigado e feliz 2011
Última resposta por delucky, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Baixem e aguardem o tuto dentro em breve aqui para todos. Baixar RedSn0w 0.9.6rc7 aqui: ● Mac ● Windows
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Chegou um foston hj na loja com o audio chiando... são 2 auto-falantes, troquei os 2 Fiz ressolda e problema persistiu... alguém já passou por isso? obrigado e aguardo resultados
Última resposta por Michelbr, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Amigo estou aki com um vaic t1100 e gostaria de dezativar o touch screen alguem tem alguma dica........
Última resposta por Ronysat-PB,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.