MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Ola galera estou com um aparelho E71 que acende o teclado sozinho , é so conectar a bateria ou a fonte de alimentaçâo que no teclado acende sozinho , a fonte de alinentaçao anti curto não acusa curto circuito na placa isto é a placa do teclado!
Última resposta por markim, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Twitter, Facebook, MySpace, LinkedIn, WordPress, Google Buzz, Flickr, Seesmic, Tumblr… são tantas redes sociais hoje em dia com tantos atrativos diferentes que é difícil achar alguém que só tenha conta em uma delas. É pensando nisso que a Buongiorno criou o Hellotxt, a fim de facilitar a atualização de todas nas quais você participa, através de um só lugar. O serviço já existe há bastante tempo e possui um app universal para iOS também há muitos meses, mas ele foi recentemente atualizado e está agora bem melhor — inclusive todo traduzido para o português do Brasil. O Hellotxt é compatível com todas as redes sociais supracitadas e muitas outras, trazendo recursos…
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
So novo no ramo de celular e estou com um e71 que descarrega rápido e não vibra de jeito nenhum, já testei o vibra e ele está bom.Se alguém já tiver tido um problema parecido e quiser me ajudar desde já agradeço...
Última resposta por geraldo amario, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
Você comprou um computador novo e está se perguntando como vai transferir sua biblioteca do iTunes (músicas, vídeos, aplicativos, livros, capas de CDs, playlists, etc.) para o computador novo? CopyTrans TuneSwift é um programa gratuito que oferece uma maneira muito fácil e segura de você fazer o backup e a transferência de sua biblioteca do iTunes para outro computador Windows ou Mac. Saber mais e Download
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 0 respostas
- 788 visualizações
Airbnb é uma comunidade virtual que conecta pessoas interessadas em alugar casas e apartamentos para se hospedar durante uma viagem com outras que têm espaços disponíveis. Dessa forma, o aplicativo Airbnb para iPhone e iPod Touch permite procurar interessantes acomodações em todo o mundo, que vão desde um apartamento comum até ilhas particulares. Por meio do software, o usuário pode fazer reservas em poucos cliques, descobrir quanto poderia cobrar se for alugar sua própria casa, ler notícias, ver listas de lugares inspiradores, conhecer as propriedades mais destacadas registradas no site e trocar mensagens com os donos dos imóveis. Com mais de 50.000 espaç…
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
Cydia Branco
por TGustavo- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Boa tarde amigos! seguinte atualizei um iphone 3GS para a versao 4.2.1 e funciona normalmente ae quando faco o jailbreak o cydia fica branco e nao funciona... alguem ja passo por isso?
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
GALERA HJ MEU IPHONE 3G 16GB BRANCO, CAIU E PRA AJUDAR O CARRO PASSOU POR CIMA, APARENTEMENTE ESTILHAÇOU O VIDRO E QUEBROU O LCD PQ A TELA FICOU TODA BRANCA, PELO MENOS NAO TEVE RISCOS PQ ESTAVA COM CAPA DE SILICONE. ALGUEM ME INDICA UM BOM LUGAR PARA MANUTENÇÃO PREÇOXQUALIDADE ??? EU ATÉ PESQUISEI E OBTIVE O PREÇO TOTAL DO VIDRO+DIGITALIZADOR(TOUCH)+LCD - 170,00 MAS NÃO SEI SE CONSEGUIRIA TROCAR. ABS Exemplo de post com caps lock ligado e proibido
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
ola pessoal estou com o seguinte iphone 2g que ao tentar atualizar ele apresenta o seguinte erro (anexo), gostaria de saber se algum amigo ja pegou o mesmo problema e como resolveu vlw..
Última resposta por lucaspb, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Bem ppl ja tentei todas as alternativas possiveis para restaurar o iphone 3gs 4.2.1 e nada da certo ... alguem por favor poderia me dar uma luz porque meu cliente ja esta me deixando maluco porque ja vai para 3 semanas que estou com seu iphone e nada.. obs.: ja tentei todos os post do forum no final o iphone fica sempre em modo recuperacao.. desde ja obrigado e conto com vossa ajuda.
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
ola alguem sabe se tem como adaptar algum microfone no i465 agradeço
Última resposta por rochater, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Entrou hoje aqui 1 HTC P3451 Elf ele so tem ingles no menu, queria atuliza-lo pra portugues, baixei a rom, mas acontece o seguinte, ele nao comunica com o activesync, o pc reconhece ele na boa, isso aconteceu a alguns dias atras com outro HTC o Diamond, achei que fosse problema do aparelho, mas vi hoje que nao é, testei hoje mesmo com outro HTC Touch e tb nao comunica com o ActiveSync, testei tb com 1 motorola A3100 que tb usa winmobile, e nada, engracado é que testei nos meus 3 pcs aqui da loja e nao vai em nenhum deles, sera que pode ser alguma box gerando conflito? algum amigo ja passou por isso e conseguiu resolver? Agradeco as resposta.
Última resposta por rochater, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
BHCSujWBnI0 Whited00r é uma firmware custom para dispositivos antigos e oferece suporte para iPhone 2G, iPhone 3G, iPod Touch 1G e iPod Touch 2G. whited00r permitem instalar, jailbreak e desbloquear um pseudo-iOS4 em seu iPhone 2G e iPod Touch 1G. O firmware é baseado em v3.1.x Para melhorar a experiência do usuário whited00r, o desenvolvedor tem implementado pastas para dispositivos antigos executando iOS3. Se seu aparelho funciona lento em iOS4, você poderia fazer o downgrade para firmwares 3.1.x, sem perder recursos do iOS4. Traduzindo: Como fazer: 1. Escolha e baixe o firmware certo para o se…
- 6 respostas
- 2k visualizações
boa tarde a todos do forum pessoal entrou um iphone para retira o codigo de seguraça eu restorei ele pelo itunes agora ele fica sem sinal se alguem pode me ajuda fico grato.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
amigo to com esse iphone 4 versao 4.0.2 e bb 01.59.00 como faço pra desbloquear ????
Última resposta por alex castro, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
amigos estou com iphone 3gs 32gb versao 4.01 tem como fazer jailbreak sem atualiza para 4.1
Última resposta por Lucas Silva, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Câmera 2 megapixels 3 megapixels com auto-foco, toque para focar e gravação de videos Principais Características Cortar, Copiar e Colar MMS Busca através do Spotlight Teclado paisagem Memorização por voz Obs.: Algumas destas funções só são possíveis com o novo iPhone OS 3.0 Cortar, Copiar e Colar MMS Busca através do Spotlight Teclado paisagem Memorização por voz Melhor performance Controle por voz Bússola digital Câmera para gravar videos imbutida Cores Preto Preto, Branco Tempo de Conversação 3G: 5 horas 2G: 10 horas 3G: 5 horas 2G: 12 horas Standby 300 horas 300 horas Uso da Internet 3G: 5 horas Wi-Fi: 6 horas 3G: 5 horas Wi-Fi: 9 hora…
Última resposta por natancheap, -
- 2 respostas
- 14,8k visualizações
boa tarde a todos do forum pessoal gostaria de saber se tem como ver pelo propio iphone se ele é 3g ou 3gs pois estou com um mas não sei indentefica se alguem pode me ajuda fico grato.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 877 visualizações
Amigos,to com um mine n95 q apenas acende mas responde nenhum comando. Pensava que era a malha e ja troquei mas naum teve resultado. Qnd liga ele toca a musiquinha e tudo. O teclado acende! Mas naum da pra fazer ligação, tbm naum da pra ver nada. Agradeço qualquer ajuda!!!
Última resposta por pr!sc!la, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
OLa amigos estou com E71 , ele esta com o seguinte problema ,quando estou fazendo ou recebendo ligação ele começa a funcionar o auto falante mais depois ele para , ja restaure e formatei pela box, porem a mesma coisa , creio de seja alguma configuração pois quando fico apertando as teclas do teclado no auto falante ele faz o barulho normal , alguem ja pego assim me dizer o que devo fazer ? desde ja agradeço!
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Não estou conseguindo conectar esses modelos. Utilizo cabo serial 5B no FS-930T, e cabo serial 20B no FS-83W. Tanto na MP Box, qto na Master Box, o scanning da falha. Alguem tem alguma solução? !!
Última resposta por Infocell, -
- 15 respostas
- 6,1k visualizações
e71 chines, não faz chamada com chip da Claro, recebe chamadas, manda sms normalmente. Tanto faz colocar no sim1 ou sim2. Os chips das outras operadoras funcionam normalmente com um ou dois chips. OBS: Quando tento fazer chamada vem uma menssagem na tela,"partida cpu condicional", e volta na tela principal. Procedimento tomado até agora: reset pelo telefone, não adiantou, configurações todas liberadas. Peço ajuda de vcs para me ajudar a solucionar esse problema.
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
esqueci minha senha já tentei 123 4, 0000 alguem me ajuda?
ATENÇÃO: Atualizar para iPad Baseband para Desbloquear o iPhone pode desativar o GPS
por Arkanoidblue- 10 respostas
- 13k visualizações
Traduzi o que o Iphone dev team postou. Relatem se tiverem problemas com seu GPS. Segue: Enquanto a banda iPad deve ser capaz de funcionalidade GPS, se você absolutamente não precisa do desbloqueio você não deve atualizar o baseband IPAD neste momento. Leia mais
Última resposta por dudubh21, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Boa tarde , preciso do manual tecnico (de serviços) do Siemens A 50. Grato a todos e FELIZ NATAL , a comunidade em geral
Última resposta por Reginaldo SanTana™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.