MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
pessoal estou com um problema aqui grave estou com um ipod3 de 32giga em modo de restauração mais ao faser a proceso de restauração ele da o seguinte erro no itunes "o ipod não pode ser restaurado neste momento porque o servidor de atualização do ipod não pôde ser contatado ou setá temporariamente indisponivel " ja baixei o novo itunes e nada ja toquei de pc tbm nda ja faz mais de uma semana que estou com esse problema e so da isso alguem poderia me ajudar por favor estou ficando desesperado já....:nenevrujem::sad:
Última resposta por danilo mt, -
i 580 travando
por brind- 3 respostas
- 895 visualizações
estou com o i580 que quando liga ele aparece carregador desl e nao sai disso ja resoldei conector e placa
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Boa noite amigos, sou novo no forum e gostaria de uma ajuda ( tutorial ) para fazer o downgrade do meu Iphone 4 que no caso veio dos estados unidos e fica em modo de emergencia. Gostaria de saber como posso voltar a versao e qual versao que tem desbloqueio para operadoras no celular. Desde ja ... Muito Obrigado pela ajuda pessoal !
Última resposta por ronaldovitor, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Segue anexo o manual do usuário dos E71 chineses, 2 chips !! MANUAL BÁSICO DO E71 XINÊS.doc
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Estou com um i9 que não carrega alguém já tem a solução ou o esquema. desde já agradeço obs. não esta oxidado defeito normal.
Última resposta por Ant Carlos, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Fiz o procedimento com a instalação do sam, mas mesmo assim minha bateria qdo esta no Edge ou 3G acaba muito rapido eo iphone esquenta. O que devo fazer, alguem tem idéia ? Srº peço que leia nossas regras pois é proibido postar com "CapsLock" ativo peço também que http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Equipe Clan GSM
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 3 respostas
- 909 visualizações
chegou para mim um ching ling desse que o lcd tava branco, ai copiei a flash de um funcionando normal e passei nele, testei funcionou normal, ai tirei a bateria e coloquei o chip, liguei de novo e ele apareceu branco.pensei no improvavel se algum curto com o chip mas pelo visto nao tem nada a ver.agora ligo ele tem hora que acende branco e tem hora que acende normal. Alguem tem alguma ideia do que pode ser?????
Última resposta por adriano rodrigues, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Este aparelho quando faço ligaçao a pessoa me escuta com um zunido meio forte no fundo.Eu ja troquei 3 vezes o mic e nas primeiras vezes funciona mas o msm defeito volta.Alguem pode me ajudar?
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 2 respostas
- 4,9k visualizações
amigos tenho um aki na loja ele era 01.59 mais atualizaram pra 4.1 e baseband 03.10.01 teria como retroceder isso
Última resposta por ronaldovitor, -
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
ESTE PROCEDIMENTO É PARA QUEM POSSUÍ IPHONE 4 E QUER ATUALIZAR SEM ALTERAR A BASEBAND. É importante ter o SIM original do aparelho para sua ativação, após o procedimento Você irá precisar do TinyUmbrella e do iOS 4.1 do iPhone 4. Antes de mais nada salve os seus SHSH's para o iOS 4.1 1- Abra o TinyUmbrella; 2- Clique em "Start TSS Server; 3- Agora abra o iTunes. Aperte a tecla SHIFT com o cursor do mouse clique em restaurar; 4- Abrirá uma janela. Selecione o arquivo do iOS 4.1(iPhone3,1_4.1_8B117_Restore.ipsw) que voce baixou; 5- Quando acabar o processo de restauração, aparecerá que ocorreu um erro. Erro 1004. Não se preocupe, é…
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber um passo a passo de como devo executar este aplicativo em meu celular. Ele é um E71 Genérico e não estou conseguindo organizar a agendar, apos baixar o seu aplicativo, o que devo fazer? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm.
- 1 resposta
- 816 visualizações
Boa noite, gostaria que alguém me ajudasse, como faço o jailbreak do iphone 3 GS OS 4.0? Obrigado desde já.
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal, alguns vídeos e músicas que botei no meu iPod Touch 2G apareciam tremidos. Seu firmware era o 4.1. Quando coloquei para restaurar, para tentar reparar o problema, pediu para também fazer o download da versão 4.2 e ao final do download e instalação, aconteceu o pior: durante a instalação apareceu na tela do iTunes a mensagem: “O iPod não pôde ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (37)”. Desde então, ele nem liga mais e quando o conecto ao pc, ele não reconhece o iPod. Eu nem sabia o que era FDU. Procurei na internet e desta vez, para a minha surpresa, voltou a ser detectado pelo iTunes e apareceu uma mensagem na tela pedindo para resta…
Última resposta por HCAN, -
- 2 respostas
- 957 visualizações
ola amigos estou com um e 71i q ñ fuciona microfone ja fiz resolda e na ja troquei masi de 10 microfone e nd se alguem tiver algum jamper agradeço des de ja ele e o e 71 i daquele grande
Discagem rapida
por Cobi- 7 respostas
- 3,3k visualizações
Alguem sabe como faco para associar um numero da agenda à discagem rapida em um F035 (exemplo: discar #1 e ele chamar automaticamente um determinado numero da agenda) ? Sei que o recurso existe pois eu tinha numeros associados porem nao sei o que aconteceu que os numeros sumiram
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
A Gameloft está com um grande desconto em um muitos dos seus principais games para iPhone, iPod Touch e iPad. A lista inclui jogos como Iron Man 2, Real Football 2011, Avatar, Prince of Persia e outros. A promoção ficará no ar por tempo limitado, com todos os games a $0,99, mas não sabemos até quando, então corra. São desde jogos casuais a jogos com excelentes gráficos. Confira abaixo a lista completa. iPhone e iPod touch: *Iron Man 2 *Hero of Sparta II *UNO *The Settlers *NFL 2011 *Let’s Golf 2 *Shrek Kart *Real Football 2011 *Assassin’s Creed: Altair’s Chronicles *James Cameron’s Avatar *The Oregon Trail *Splinter Cell Conviction …
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
pessoal blz. é o seguinte to com um e71 cpu id =66007001 nor flash dev code=00ec 257e 3400 nor flash size=0x01000000(16m) flash ic name =k5l3316cam fui fazer um formate nele e deu pau e ñ liga mais o danado fiz tudo o que sabia e li no forum baixei a flash certinha pra ele aqui no forum mas quando chega em 49% da erro e para preciso de ajuda
Última resposta por NNCouto, -
- 5 respostas
- 6,9k visualizações
ola amigos gostaria de saber si alguem do forum tem o reset do huawei c208s ki possa mi fornecer desde ja agradeço
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Descrição TwitBird é um rápido, flexível, cliente twitter cheio de recursos para o iPhone e iPod Touch. Tem um monte de arrefecer características que você vê em outros aplicativos para o Twitter, mas raramente em conjunto. Ele oferece tudo que você esperaria de um bom cliente de Twitter, de sua linha de tempo para busca de mapas. É como um cliente do Twitter poderoso com interface simples, as pessoas não encontrarão dificuldades para usar todos os recursos. Características especiais: ● Em-App-Emblemas para mostrar o número de tweets não lidos ● Modo Paisagem apoiado em todos os lugares ● Endereços ● Lista Oficial suporta ● visualização da imagem I…
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Boa noite amigos? Estou com esse atc que não. [OCULTAR][/OCULTAR] procedimentos ja realizados limpeza, ressolda, coloquei na fonte contesse o seguinte quando aperto o botão END ele apresenta consumo quando o solto ele para de consumir mas nem chaga a acender. alguma solução? Agradeço desde já!!
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 2 respostas
- 5,8k visualizações
Postar apenas reparos em imagens, vídeos, diagramas, desenhos, etc, para esta marca...
Última resposta por luizcgj, -
Amigo estou aki com um mp7 ele nao ligava ai fiz uma resolda e agora ele esta dando (a-0.7) na fonte desligado alguem tem um dica....
Última resposta por Elessadro, -
- 10 respostas
- 3,6k visualizações
O iPhone Dev-Team anunciou um novo método hactivation sbinger que fornece os benefícios de aplicativos no modo PUSH e a vida da bateria aumenta substancialmente Somente funciona no iOS4.0 ou superior Desenvolvedor @sbingner (autor doTetherMe) tem feito um progresso excelente na concepção de um método novo que hactivation . Ele mata dois pássaros com uma pedra para todos os unlockers ultrasn0w . Sua ferramenta, "Assinante Artificial Module (SAM)" truques do iPhone e iTunes para criar bilhetes de ativação legítima, mesmo que você esteja desbloqueado com ultrasn0w. Isto significa que você pode obter todos os benefícios de aplicativos PUSH, …
Última resposta por richardklay, -
E71 / modem
por sbcarioca- 3 respostas
- 3,8k visualizações
sera que temos como transformar o e71 em modem?
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Bom dia, testou com esse atc que nao esta ligando. Nao esta chegando a tensao no botao de ligar. Alguém tem o esquema elétrico desse atc?? ou alguma solução??? agradeço desde já....
Última resposta por sistecom,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.