MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
ola amigos to tentando ativa algums iphone com o one sim e nao to conseguindo alguem poderia me esclarecer o que estar acontecendo???e ja testei com 2 one sim diferentes e nao ativa ???
Última resposta por rochater, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Ola pessoal eu to com um k520 com a Campainha chiando ja troquei 2 vezes nao a sinais de oxidação na placa o que pode ser alguem tem alguma dica ? (obs: ja verifiquei a carcaça ) Pesquisei o forum e nao achei nada referente a este problema é o meu 1 topico desculpa se escrevi algo errado
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Chegou um E71TV Quando ele acessa a internet não consegue ver os videos Ele pede o Flash Player É a primeira vez que pego este defeito, será que tem solução pra este modelo?
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Olá eu uso a Spideman para resolver esse problema de Sim Inválido, so que alguns modelos não sei o porquê , depois de reparado ,ele volta com o mesmo problema de sim invalido..Alguém sabe alguma coisa a respeito????
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos do forum, toh com um i9 q estah sem audio do speaker. se alguem puder me tirar essa duvida, quando apresenta esse defeito eh o cabo flat ou o speaker q estah ruim. desde jah agradeço a tdos.'
Última resposta por Wanderson Amorim, -
- 1 resposta
- 807 visualizações
estou com 01 e72 q a imagem dele ficou clarinha e nas funções não tem contraste alguem já resolveu algum desse tipo?, fiz reset mas não resolveu!
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 12 respostas
- 3,3k visualizações
Amigos, estou com esse e71 que chegou na loja sem campainha. Fiz todos os teste e constatei que não é campainha. Troquei o conector que estava danificado pensando que na troca iria resolver. Me enganei. Continua mesma coisa. Quando faço esse jumper que vcs podem ver o mesmo da campainha, mas em uma altura que não me agrada e sei que minhas campainhas não são tão baixa. Quando aperto algum botão sai o som baixo e junto um trelado bem chato. Grato pela ajuda.
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal, Estou com um iPhone de uma cliente e me deparei com essa duvida terrivel. Alguém sabe se é possível realizar o desbloqueio desse aparelho com o procedimento de atualização da BB para 06.15??? O mesmo está jailbroken e funcionando belizinha e não gostaria de atualizá-lo para versão 4.2.1, tendo em vista os vários problemas que ainda existem no jailbreak dessa versão. Se o iPhone fosse meu já teria tentado com certeza, mas como o procedimento é irreversível, estou com bastante receio. Desde já agradeço,
Última resposta por Lucas Silva, -
- 18 respostas
- 33,3k visualizações
Boa tarde, alguém poderia me ajudar a configurar a internet da Tim no mp20 F035? Já procurei em varios lugares na net e não encontro. Grata.:sad: Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm.
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
Conteúdo do Manual: Capítulo 01: Visão Geral Capítulo 02: Introdução Capítulo 03: Noções básicas Capítulo 04: Safari Capítulo 05: Mail Capítulo 06: Fotos Capítulo 07: Vídeos Capítulo 08: YouTube Capítulo 09: Calendário Capítulo 10: Contatos Capítulo 11: Notas Capítulo 12: Mapas Capítulo 13: iPod Capítulo 14: iTunes Store Capítulo 15: App Store Capítulo 16: iBooks Capítulo 17: Game Center Capítulo 18: Acessibilidade Capítulo 19: Ajustes Apêndice A: O iPad na Empresa Apêndice B: Dicas e Solução de Problemas Tamanho: 15 MB Idioma: Português Formato: PDF [DOWNLOAD]http://www.mediafire.com/?823ei3g7yavim3z[/DOWNLOAD]
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
boa noite peguei um i296 funcionando coloquei no carregador paralelo deu carregador inconpativel, quando retirei o aparelho morreu o que eu faço é de cliente. grato desde já andré celltex peço auxilio aos amigos do forum.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde amigos estou retornando ao forum novamente , tirando umas duvidas e tentando ajudar , estou com uma duvida , nao trabalho com nextel , so queria tirar uma duvida procurei e nao axei no forum qual frequencia de sinal q nextel trabalha ?
nextel i290
por compcell- 1 resposta
- 2k visualizações
:namig:boa tarde amigos fiz uma atualizçao do sw do i290 pelo xflash4 ele voltou blza so que o codigo de subsidio ja tentei todas formas encontradas alquem pode me ajudar a resolver se tem o sw especifo agradeçoa todos companheiros
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Saiu o UltraSn0w 1.2 no cydia. Se você ja tem jailbreak no seu 3g e 3gs com firmware 4.2.1? Ainda não funciona no iPHONE4. Estava esperando o UNLOCK? Corra para o cydia e baixe o Unlock. caso seu cydia nao possua a repositorio do ultraSnow. Vai no CYDIA>>>>>MANAGE>>>SOURCES e add: ultrasn0w.com <-- colocar 0 (zero) e não o (letra ó) Quer o dois arquivos para testar? ultrasn0w_1.2_iphoneos-arm.deb mobilesubstrate_0.9.3367-1_iphoneos-arm.deb
Última resposta por rochater, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Olá joão, estou com um powerpack tctv-182 que está com a tela branca, desconfio do flex, sabe onde posso conseguir um flex para este aparelho? Estou iniciando no ramo, vc acha que tem mercado ainda para manutenção de celulares? Abraço.
MP7 e71
por rodrigues010- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Olá pessoa chegou um atc paraguayxon mp7 e71 e ele nao reconheçe o sim card teria algum jumper ou um certo componente que teria de fazer uma resolda ? Obrigado a todos!
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Olá amigos do fórum! Desculpa se existe outro fórum tópico sobre isso...mas não encontrei Estou com um MP7 Foston fs-710t em minha assistência técnica e até agora não encontrei um modo de Flashear ele. Ele com certeza necessita de um flash, pois ele fica travando e os botões não funcionam. Já tentei de tudo, desde abrir e limpá-lo e outras coisas. Se alguém puder me dizer como faço um flash nele, ficaria grato! Peço ao senhor que atualize seu perfil. Aqui! Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
ola amigos do forum, toh com um vaic t800 q quando ele liga com os chips, na hora d entrar a rede ele desliga sozinho, ateh na fonte d alimentação ele desliga, mas se eu ligar ele sem chip, funciona normalmente, aguardo uma ajuda d vcs, grato.
- 2 respostas
- 1k visualizações
Não sou tecnico apenas curioso estou com esse modelo acima a tela inicial sempre falha aos toques.O poseria ser? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador Clan Gsm.
- 0 respostas
- 851 visualizações
Segundo rumores, a Apple poderia lançar uma nova versão de seu sistema operacional iOS em dezembro, menos de 15 dias após a empresa ter liberado o iOS 4.2 para usuários finais, versão do software que trouxe o AirPlay e AirPrint ao iPhone, iPad e iPod touch. O iOS 4.3 seria necessário para integrar um novo serviço de assinaturas de revistas digitais, não presente no atual software. Os rumores tiveram origem nos comentários de Rupert Murdoch, presidente da News corporation, sobre o lançamento do "The Daily", uma nova revista produzida especificamente para o iPad. Os "boatos" dizem que a Apple deverá realizar uma conferência de imprensa no dia 09 de dezembro e o novo fir…
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Oi ,pessoal . Estou com BlackBerry I 835 travado ,mostrando desenho da bateria . Tentei colocar em boot mas não consigo tentei * # Power mas nada adiantou alguem pode me ajudar ?
Última resposta por Wanderson Amorim, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Ola amigos, estou com um atc E71, qdo presionar o botao referente ao chip 01, retorna uma mensagem de comando invalido, ja formatei e mesmo assim nao desapareceu a mensagem, desde ja obrigado
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Vai buscá-la! Disponível através do iTunes.ou veja mais abaixo A Apple acaba de lançar IOS 4.2.1 para iPhone, iPod touch e IPAD. A atualização traz várias novas funcionalidades como AirPlay, animação multitarefa novo IPAD, Youtube novas opções de upload, ícone do novo iTunes, novos toques SMS, e algumas correções de bugs e melhorias. Para atualizar a IOS 4.2.1, tudo que você precisa fazer é conectar o iPhone ou iPod touch com o computador via USB e iTunes e começar. Agora você deve ver uma mensagem como mostrado acima. Basta clicar em "Download and Install" para começar sobre o novo firmware. Ou Você também pode dar uma olhad…
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Amigo estou aki com um mini-71 quando coloco musica de mp3 o celular algumas musica da erro de formato ( ja formatei o cartao,troquei e nada ) alguem tem dica.....
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
fotos Wallpaper.rar
Última resposta por Wanderson Amorim,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.