MARCAS DIVERSAS
7.048 tópicos neste fórum
-
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Oi boa tarde galera estou com atc desse aqui que chegou pra mim desbloqueia masi ja briguei com ele atarde inteira e nada de desbloqueia alguem tem a solução.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 752 visualizações
boa tarde clan estou com um aparelho q esta com cod de segurança e o cliente esquceu, alguem tem alguma saida q nao seja usando box pos aqui no estado só tem box pra nokia, moto, sony e lg e china fone box pra treo niguen tem conto com o clan
Última resposta por Roney Távore, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
nao tenho muita ou nenhuma experiecia com ching ling,chegou na loja um e71 que sofreu uma queda,colocava a bateria ele disparava o vibracall fiz uma ressolda nos componentes em baixo do conector do sim/cartao nao dispara mais o vibra,da apenas uma piscada no flash mais atc ainda nao liga !! preciso da orientaçao dos amigos !
Última resposta por Ricardo Pereira, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
amigos fui fazer um desbloqueio de um iphone 3gs de 16g,fiz atualização dele pelo itunes normal foi blz ai quando termino vou usar o blacksnow faz tudo normal,coloco o chip de outra o operadora funciona o desbloqueio normal tudo 100%,o problema começa quando eu desligo o aparelho que ele volta sempre na tela do itunes, e esse erro da depois de executar o blacksnow pois si eu fizer a atuallizaçãao com o chip da operadora original e desliga e liga normal o que posso fazer pra corrigir essa falha???
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 2 respostas
- 911 visualizações
Ola galera meu nome é marcio, estou começando na área de telefonia, gostaria muito de comprar uma box universal, se alguém souber aonde vende ou estege interessado em vender me add no msn obrigado.. XXXXXXXXXXXXXXXXXX Proibido postar msn, Por favor leia as Regras do forum.
Última resposta por SR°LOR®, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Somente postar toques,"Ringtones" para aparelhos IPHONE Mensagens fora desses padrões seram EXCLÙIDAS sem PRÈVIO AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO
Última resposta por Roney Távore, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
ola pessoal estou com este atc que esta pedindo codigo especial gostaria de saber se tem algum amigo q ja resolveu o mesmo problema aguardo ajuda
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá amigos do fórum. Tenho um i425 que não faz ligações para celular, só funciona rádio para rádio. É possível resolver este problema? Alguém pode me ajudar? Obrigado!
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Andei dando uma olhada aqui no forum, pesquisei e tals, mais não cheguei a achar algum tutorial que explicasse como funciona o Cydia e tudo mais... desculpe o encomodo, mais sou novo nessa área de Iphone e tals, e acaba gerando muitas dúvidas... abraços e desde já obrigado!
- 0 respostas
- 59k visualizações
Cydia, podemos chamar também de AppStore descomplicada. A Apple impõe muitos bloqueios aos softwares passíveis de publicação ou venda, e alguns destes softwares merecem ser publicados ou distribuídos. Foi pensando nisto que foi criado o Cydia, uma loja de aplicativos gratuitos para iPhones desbloqueados e que não tem acesso à loja oficial, por falta de atualização do Firmware. No Cydia podemos encontrar várias categorias de programas que vão desde jogos a ferramentas de programação. Bom vamos começar com um tutorial Passo-A-Passo de como baixar e instalar aplicativos no Cydia. Se você ja tem o aplicativo instalado no seu telefone fica mais fácil, você deve conhecer o ícon…
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Primeiramente, desculpe se aqui for o local errado... vamos a dúvida, bem eu ganhei um iphone 3g 3.1.2 (7D11) desbloqueado, gostaria de saber algumas coisas: preciso de algum software no pc para pode colocar musicas e outras coisas nele? se eu conectar ele no pc, da pra mim conectar na internet iphone? obrigado e aguardando! Abraços;)!
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Alguém já viu esse defeito? Verifiquei vários guias de reparo, atualizei firmware, mesmo assim o defeito continua, e não vejo defeitos na placa.
Última resposta por NNCouto, -
Desbloqueio
por mirna- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Gostetia de ajuda para desbloquear meu celular W205 Da Sony Ericson
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Ola, colegas...estao aparecendo muitos aparelhos E71,E78,PR,T1000i, cujo 2º chip.. ou mesmo o 1º desde que seja OI, não funciona.."so emergency" ou "pode discar a telef", ja formatei.. fiz backup, etc..sem resultados satistatorios.. alguem pode informar se tem ou qual a soluçao para isto.
- 8 respostas
- 8,6k visualizações
beleOlá Amigos do forum,aki na minha assisténcia apareceu um E71 com o seguinte defeito(quando esta em ligação a pessoa que recebí esculta a voz de uma mulher,parece mentira + quando qualquer pessoa fala seja ela homen,ou criança avoz sai do outro telefone que recebí a voz de uma Mulher direitinho.. Ah e é o E71 normal porque o E71i tem essa função de modifica a voz + o E71 normal ñ tem ñ.. OBS= Já resetei,troquei o microfone, desoxidei + continua o mesmo problema.... Alguém tem uma diga ai pra me ajudar?? Dez de já Agradeço a Todos:clap
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
iPhone1,1_2.2.1_5H11_Restore.ipsw [DOWNLOAD]http://www.gsmfilehosting.com/h174wx3nptq7.html[/DOWNLOAD]
Última resposta por vankad, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Bom Dia, Estou com um iPod Nano 8GB travado. Já fiz um restore dele e atualizei com a ultima versão disponivel, porém o mesmo está travado e não responde aos comandos do touch wheel. Alguém já pegou esse defeito? Grato!
Última resposta por Lucas Silva, -
- 25 respostas
- 3,9k visualizações
ola pessoal estou com iphone com versão 3.1 e gostaria de saber se os amigos ja desbloquearam essa versão porque pelo que vi aqui so tinha desbloqueio para a 3.0 gardeço desde de ja a ajuda
Última resposta por gilre89, -
- 28 respostas
- 16k visualizações
boa noite irmaos do clangsm estou com 4 iphones aqui na loja 3g s tdos novos e na tela deles so aparece um teclado com uns numeros e qndo bloqua o teclado dele aparece o cabo usb apontando pro icone do itunes e a mensagen no sim card installed ele e o 3gs 16 gb se alguen puder ajuda agradeço
Última resposta por gilre89, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Prezados amigos, estou com dois E71 que estão com o mesmo problema. Eles no começo funcionavam com todas as operadoras, tanto no SIM1 quanto no SIM2, agora somente funciona os chip da OI. Eu estou no Rio de Janeiro, perto da Tijuca, e gostaria de saber se tem alguma assistência técnica perto de mim, ou se algum de vcs pode me ajudar a solucionar este problema definitivamente. Pagando, obviamente. ;-) Atenciosamente, Joaquim Saraiva
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
ai galera peguei um iphone chines que tomou uma queda e o touch parou ja verifiquei o mesmo e vi que o touch esta em otima perfeição mais o mesmo não fuciona sera que teria que trocalo ou teria alguma solução alguem ja pegou algo parecido?
- 3 respostas
- 6,4k visualizações
Não sei como formatar meu mp10 e71 pata ver se se resolvo o problema da minha camera, pois quando vou abrir ela a tela fica escura, por favor me ajude, falaram que formatando eu resolvo o problema, mais como faço para formatar?
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
nokia vogue (e8900tv) quando tenta conectar a camera aparece a seguinte informação o módulo de camera não esta pronto?
- 2 respostas
- 6,4k visualizações
Olá, tenho em mãos um Ipod 8gb e preciso resetar o código de teclado dele, baixei o programa disponível no fórum { iPodResetUtility.exe } ], porém esse modelo não é suportado pelo programa. Alguém sabe algum procedimento que reset ele todo pra que remova logo esse código ?
Última resposta por Ghost Rider™, -
Hiphone A 800
por ppolpsi- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia a todos. Gostaria de saber se alguém sabe como fazer a atualização do software do Hiphone A 800 Grato Pedro Paulo
Última resposta por Michael Carvalho,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.