Ir para conteúdo

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Rafael Rubim,

Vamos postar nesse topico somente papeis de parede para I-Phone Sports.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by gustavo_dread,

bom dia. sou novo aqui e procurando não consegui encotrar o procedimento para desbloqueio do s711... em sites como xda-developers so tem links pagos...deve haver alguma outra maneira... se alguem souber divulguem... Obs o aparelho não tem mais a nota fiscal, sendo assim não consigo desbloquear pela operadora... desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Amigo creio que esse Caso so o tempo mesmo pra resolver ! ..rsrs Estou aqui na Loja com um iPhone 3G de 16 GB ! .. o cliente trouse ele a uns 2 mesmo ! .. no mesmo efetuei o desbloqueio ! .. ficou certinhu ! Porem agora ele voltou aqui com o problema da Atualização ! ele fica apenas ne tela pedindo que conecteo no iTUnes ! .. tem algo a fazer ? alguma maneira de voltar para versao antiga ! Downgrade ? Aguardo uma respode ! .. ahhhh o Celular eh de uma Operadora Japonesa nao eh Brasileiro ! teste ja muito Grato amigo !! . .

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by mazala,

ola pessoal peguei um iphone 3g com versão 3.1.2(7d11), ao colocar o chip de origem tim o sinal não mostra nada, mais fica assim do lado (TIM 3G) ai vai a duvida o cliente jurou de pe junto que comprou na loja, sera que o mesmo ta no blacklist, ou sera que poderia ser o problema de sw, aguardo ajuda vlw

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  5. Started by mazala,

ola pessoal estava com um iphone 2g travando na tela inicial ate ai tudo em, fui no itunes segurei o shift e mandei restaurar com a versão iPhone1,1_3.0_7A341_Restore, ao desbloquear a energia acabou ai ja viu o atc travou e por ai começou as dores de cabeça, mando fazer o restore agora no itunes com a mesma versão citada acima mas sempre da o erro 23, ai mora a duvida oque devo fazer, que no caso se eu mandar atualizar pelo internet não dara para desbloquear. aguardo ajuda dos amigos

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by JPAIMFOTO,

POR FAVOR PRECISO ENCONTRAR O MANUAL EM PORTUGUES DO CESIM V700. DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Apple News: GeoHot Jailbreak is Called BlackRa1n The soon to be released jailbreak tool by GeoHot has been named BlackRa1n and will be found at http://www.blackra1n.com. Recently GeoHot posted evidence of a jailbroken iPod touch 3G. He hopes to have the new jailbreak tool available within a day or so. BlackRa1n Jailbreak Will Work With iPhone OS 3.1.2 ? You should still wait before updating; however, GeoHot has announced that the BlackRa1n jailbreak will work with iPhone OS 3.1.2. Apple released iPhone OS 3.1.2 yesterday to fix a few bugs. Thankfully the minor update doesn't block the exploit GeoHot is using to…

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  8. Started by melo,

Pz; Preciso desbloquear um treo 850 alguem tem alguma dica..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by billyjohw,

Se alguém puder, gostaria que postasse foto da placa de um E71TV+ do circuito do microfone. Grato.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by zanrosso,

amigo, meu iphone 2g atualizou nesta ultima versao. tem desbloqueio já? abraço

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  11. iPhone Dev-Team Avisa - Não Atualizar para a versão 3.1.2 do iPhone. O iPhone Dev-Team emitiu um aviso informando que PwnageTool ainda não é compatível com o iPhone OS 3.1.2 ----- CUIDADO! As 10:20 do dia 8 de Outubro de 2009 a Apple liberou a versão 3.1.2 (7D11) Se você se preocupa com o jailbreak e desbloqueio, não atualize seu aparelho - Os proprietários do 3G e 3G(S) devem prestar atenção especial a este aviso. PwnageTool e redsn0w ainda não são compatíveis com o 3.1.2 Não há tempo estimado para liberação de ferramentas compatíveis. Qualquer informação que temos sobre esta atualização serão postadas aqui. Você também pode nos seg…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by adriano perez ferreira,

boa tarde amigo forum chegou aqui em minha asssistencia um iphone que foi feito uma atualizac'ao mal sucedida porem a firmware dele iPhone1,2_3.1_7C144_Restore.ipsw j[a abaixei a mesma firmware e passei pelo itunes e nada o aparelho tem a tela inicial que mostra o cabo de dados quando e quando vai fazer liga;'ao fica na tela de liga;'ao de emergencia na realidade o quickpwn nao e compativel com a firmware,alguem ja pegou algum caso desse tipo

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Apple has released iPhone OS 3.0.1 Just Download Firmwares Restore Again Jailbreak with Redsn0w And Unlock With Ultrasn0w For Firmwares 2G 3G 3GS For Readsn0w Windows Mac Linux For JaIlbreak Use Firmware 3.0 For Unlock With WIFI ๑۩۞۩๑ Iphone 3G/3GS Unlock * Ultrasn0w * Released ۞ Without WIFI Latest Ultrasn0w ๑۩۞۩๑ CYDER ۞ Cydia in PC >Ultrasn0w,Ssh, Etc Etc

• 14 respostas
    • 7.7k visualizações
  14. Started by caetano silva,

Ola alguem ja viu o Hotstone estou precisando resetar ele pós o mesmo esta retendo a ligação !! alguem conhece algum codigo ?? ja experimentei vários !! Obrigado amigos

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by thesmith,

Galera dei uma geral aqui no forum, até peguei inumeros codigos aqui postados, e não consigo resetar o codigo de usuário desse telefone. é um desses MP7 a unica informação que tem nele é essa marca GTMobile, ele entra e ja pede a senha, não sei como e onde inserir os codigos aqui do forum, tentei fazer uma chamada SOS e inserir os codigos mais os mesmos não surtem efeito! alguém saberia como proceder nesse caso?.. aqui na assistência estou com vários com o mesmo problema!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Rafael Rubim,

iPhone1,2_2.2.1_5H11_Restore.ipsw [DOWNLOAD]http://www.gsmfilehosting.com/hmjiorz0na34.html[/DOWNLOAD]

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by fafi,

Espero tengan un excelente dia pero mi problema es el siguiente Tengo un iphone 3g que no pasa de esta imagen. Llego con el problema de que le han actualizado el itunes y manualmente. Al momento de conectarle en el itunes no le reconoce no es el cable porq el cable esta nuevo, no deja entrar en el modo dfu. Espero me puedan ayudar gracias.... :confused::confused::confused:

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by yvan,

Oi, bom dia, tenho um HTC S1 e mexi nele o bloqueo, agora quando acendo ele pede uma senha, nao se liga ao computador de jeito nehum, so aparece o teclado na tela solicitando o codigo, alguem pode me ajudar... obrigado

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by binho,

Boa tarde amigos to precisando de flash em porugues do nokia e71 chines,se algum membro poder me ajudar desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Started by Michael Carvalho,

Atualize o iPhone para versão 3.1 ( Utilizando este arquivo) iPhone em modo DFU, Tecle o SHIFT, Selecione o arquivo citado logo acima,Aguarde o fim do processo. Insira o Chip, Aguarde alguns instantes e terá seu iPhone 2G Desbloqueado com sucesso. Tanks, GSMman187

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Roney Távore,

Somente postar Manuais para os aparelhos HTC... Manuais do UTILIZADOR Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by JrND,

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by caetano silva,

ola estava com o tipo iphone pomp m8 para conserto abri ele só que tive que vaijar quando voltei alguem havia mexido nas minhas coisas e com isso perdi a tecla do liga desliga só que preciso entergar o aparelho para o cliente urgente quem tiver uma tecla desta e disposto avender me comunique desculpe ao moderador e que estou no desespero !! obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by rod_cta,

Caros amigos sou novo aqui no forum a gostaria de algumas infomações dos amigos mais experientes. Tem aparecido muitos Mp7,8,9,10 para troca de display e tenho comprado alguns com meus fornecedores porem não tenho obtido sucesso na troca pois a maioria não aparece nada e nem mesmo aciona a luz do display. Quando vou comprar o display eu sempre tiro o do meu cliente para verificar se e igual a sequencia alfanumerica que fica no flex. Um grande abraço a todos. Atenciosamente

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by Flash_celular,

bom galera estou com esse erro quando coloco o cabo fica assim. veja a imagem abaixo.

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.