MARCAS DIVERSAS
6841 tópicos neste fórum
-
Somente postar imagens sagem pinouts Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio aviso Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 26 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Somente postar Imagem com soluções de hardwer em SAGEM Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
iphone atualizado 3.1 tem como desbloquia ou mudar o sw
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um a968 que as chamadas nao atendidas quando tenho retornar a ligaçao da chamada barrada. Fiz um format pela spiderman mas continuou do mesmo jeito. O curioso que aparece o ddd 027. Desde ja agradeço a toda ajuda.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
galera estou com um TytnII que não calibra a tela o que poderia ser?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde!! Trabalho com venda de eletrônicos e informática aqui na minha cidade. Esse mês fiz a venda de um lote desse aparelho : http://kaiomy.com/products_feat.aspx?id=153 kaiomy aegis 848 mt6225 Semana passada todos deram problema no software Estou precisando do cód para entrar no modo engineer desse aparelho para poder habilitar a porta com, já tentei todos que achei no forum e na internet, mas nenhum entra. (http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1954&highlight=codigo+engenheiro) Estou pensando em comprar o Spiderman box para começar a mecher nesses aparelhos chineses sem ter que precisar mandar para a garantia do meu for…
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
OI alguem tem o manual do mini hiphone cesim v700
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com 2 aparelhos i855, que ambos o cliente mencionou que do nada parou de funcionar, agora coloca a bateria no aparelho e coloca ele no cabo usb o pc automaticamente reconhece como "motorola iden interface" acredito que seja um problema de Sw gostaria de saber como devo proceder com a atualização de software desdes atc, porque leigo nessa area de nextel. aguardo ajuda
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
amigos este é meu primeiro post aqui e ja estou pedindo, mas não sou sangue suga não, todos me conhecem, preciso do esquema do cabo do foston fs-829, agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tou cm um e71i ele ta cm display branco! fica a pergunta? display ou flash?
-
- 9 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
tenho uma spiderman box, tem alguns atc hines que a box naum consegue identificar, ler o atc. se colocado em outra box eh identificado como a infinity com pin finder, onde consigo as fotos do test point p usar o cabo universal.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com esse 2G aqui que so pede prar conectar no iTunes ! .. assim que conecto ele com chip Claro dentro ( dá area normal ele ja esta desbloqueado ) ele da essa mensgem de errro na imagem em anexo ! . esperoo que me ajundemm Abrs Amigo desde Ja agradeço
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
galera, to com e71, efetuando ligação, mas nao consegue receber, quando liga cai na caixa. dei restauração do sistema, e nada. 2 aparelhos com msmo problema; o q podera ser?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Galera saiu hoje a nova versão do iphone ...3.1 agora vamor trabalhar para descobrir o desbloqueio ..... pois no Qikpal ...já tem o desbloqueio para mc .....atravez do PwnageTool_3.1 galera vamos lá ...descobrir como desbloquear essa bagaça rsrsrs
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Para acessar internet html apartir de qualquer nextel basta ter o serviço de Mapas e Rotas habiltado em sua linha e colocar o aplicativo Opera Mini por qualquer programa de personalização para iDEN Phones. http://www.opera.com/mini/download/motorola/motorola_i870/
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
A Apple acabou de liberar a nova versão 3.1 do software do iPhone e iPod touch. Entre as novidades oficiais estão: - Recomendações Genius para Aplicativos – Suporte para o iTunes 9, incluindo a nova função de organização de aplicativos – Resgate de seus vale-presentes, códigos e certificados do iTunes na App Store – Exibição de créditos disponíveis na conta da iTunes Sotre e App Store – Procura e transferência de toques da iTunes Store através de uma conexão sem fio – Salvar videos recebidos por email e por MMS no Rolo da Câmera – Ao recortar um vídeo no iPhone 3GS, você pode usar a opção “Salvar como Novo Clipe” – Melhor desempenho do Wi-Fi do iPhone 3…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem sabe o modo engenheiro deste aparelho ??
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com 2 iphone 3g s versão 3,0.1 como posso desbloquealo lembrando ele é um 32 gb não tenho o restore dele 3,0 para usar o red snow bom pelo menos acho q é o mesmo esquema do3g e só muda na hora de fazer o repo wifi
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal se alguém poder min ajudar urgente agradeço estou precisando de um arquivo flash para o vaic t800+
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Códigos Secretos MC959 no menu principal, pressione * para o menu informativo: LCD, LED, vibra, ensaios, imeil, versões de software, a voltagem da bateria Tipo MENU - 5 - 1 - 1 - # para entrar no menu Engenharia no SAGEM (RC-712, 721, 815 e 815 Plus) Códigos Secretos * Comandos # * # 06 # número IMEIL * # 30 # seguido de enviar - Corresp. ID de entrada exibida * # 31 # seguido de enviar - sua identificação. saída exibida * # 43 # seguido de enviar - Chamada em espera * # 100 # seguido de enviar - O seu número de telemóvel * # 102 # seguido de enviar - informação Transmissor * # 103 # seguido de enviar…
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Solução para campainha de todos os Nktel
-
- 0 respostas
- 927 visualizações
-
-
galera, o e71 da nokia chines, so ta funcioando 01 chip, o outro, tem aparelho que dar sin invalido ou emergencia. funcionava normalmente os 2 chips, depois aconteçe isso. alguma solução? ja dei a restauração de fabrica e , continua.. no aguardo...
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Galera, To com um T800, novinho, ta com problema, A pessoa mim ouve, com se fosse criança, uma vox fininha... Qual solução?: Ja tentei, A restauração de fabrica, focou a mesma coisa. O problema sera no microfone Aguardo Abraços? GALERA, TO COM UM T800, NOVINHO, TA COM PROBLEMA, A PESSOA MIM OUVE, COM SE FOSSE CRIANÇA, UMA VOZ FININHA... QUAL A SOLUÇÃO?: JA TENTEI, A RESTAURAÇÃO DE FABRICA, FICOU MESMA COISA. O PROBLEMA SERA NO MICROFONE? AGUARDO, ABRAÇOS!
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Depois de ver alguns destes aparelho decidie comprar um, mas para meu desgosto o aparelho apresentou problema uma semana depois. O celular nao encontra rede nenhuma, vc coloca qualquer chip e ele nao aparece a mansagem " sem servico". quando peço pra buscar uma rede, ele aparece uma mensagem de falha. ainda tem jeito????????????????
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde. Alguém sabe se da pra desbloquear SubSideo do i876 com programas FREE ou só gastando créditos via J.I.C ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.