Ir para conteúdo

MARCAS DIVERSAS

1. Started by lost,

mans sera q alguem poderiame dizer qual sw ou como fazer o subsidio do i880 pois foi atualizado e agora pede codigo de subsidio desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by soaresf,

boa noite, Algum amigo tem o esquema com os pinos do carregador siemens A70?, ATT ANTONIO SOARES (SOARESF)

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by recycle,

galera estou com um n95 e estou com o seguinte problema . quando vou ligar ele aparece na tela PARADA PROGRAMADA BAIXA DA BATERIA e desliga ja tenbtei colocar otra bateria e nada mesma coisa e tentei passa ele na box mas n tem os pinos de desbloqueio que nem os outros n95 que e embaixo do chip ele so tem os pinos que e acima do chip !!!!!!!!!! alguem pode me ajudar??????

• 11 respostas
    • 4k visualizações
  4. Started by Garoto,

Alguem poderia me indica uma Box destes aparelhos chineses que estam aparecendo muito aqui na minha cidade,e estou querendo compra uma Box para trabalhar com estes aparelhos. Agradeço a atenção. !

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. amigo ja peguei 5 telefone desse pra atualizar o quer acomteseu foi o seginte depois de ter mandado formatar pela infinit, ele parou de fucionar touch scereen nao sei mas o quer fazer ja baixei flash passei no mesmo ja copiei flash de outro quer estavar fucionando perfeito passe e nada alguem ja pegou esse tipo de ploblema nesse modelo de telefone e tambem ja mandei calibra a caneta pelo proprio programa da infinit mas nao vai, lembrando quer eu tor com 5 aparelho desse no mesmo estado sem fucionar o touch scereen tudo isso acomteseu depois de ter mandado de ter formatado pela infinit.

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by caetano silva,

amigos estou com um modelo chines aqui que começo a falar e ele corta a ligação do nada ?? será que tenho que resetar ele e ver o que dá ??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by marina,

preciso do codigo de subsidio do htc touch dual do Imei: 356610013765975

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by caetano silva,

Amigos estou com um Mp7 com audio de Tx cortanto estou com suspeita do microfone so que não acho este microfone sera que posso usar um de Nokia antigo ??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by marcelo.leko,

boa tarde a todos, pesquisei em vários tópicos no forum e n encontrei resposta a minha dúvida,adquiri um hiphone modelo daxian x999+ conforme anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100337184-iphone-t32i-x999-wm6-wi-fi-1g-com-defeito-_JM qual não foi minha decepção ao saber q mesmo na loja indicada pelo vendedor eles n prestavam assistencia aquele aparelho. Mas sou brasileiro e n desisto nunca,busquei por foruns e achei a informação de que atualizando o firmware ele voltava a funcionar.mas já destui 3 cabos e n consegui fazer a alteração,no último o windows até reconhece,mas não prosegue.... busquei no ML um cabo pronto,achei o seguinte: http://produto…

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Roney Távore,

Neste tópico somente postar jogos para IPHONE Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO GRATO

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Souza,

Desmontagem do iPhone 3G .Equipe ClanGsm BR .

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  12. Started by nascersol,

Oi Pessoal..! Preciso de ajuda para o seguinte.... Tenho o Iphone 16 gb 3G desbloqueado pelo Operador. Instalei o OS 3 pelo Itunes 8.2 Estou tambem com problemas no WI-FI pois desliga-se cerca 2 minutos + - O gps do Iphone tambem não fonciona direito,quando fonciona tem diferença de 3/4 km por vezes não fonciona mesmo....a bolinha nao sai do mesmo sitio. Como devo fazer para instalar Apps sem ser da Apple.. Pois estou confuso ! baralhado...etc Eu não preciso de desbloqueio,quero apenas instalar Apps que não da da loja da Apple. Agradeço desde já a vossa ajuda.. Me digam quais os passos corretos,e os programas necessários...Ok Um abração e obrigado pela vossa paciência.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by turkão,

Galera, Vi que no nosso forun não temos um local para aplicativos do Iphone por isso estou tomando a liberdade e abrindo um topico para aplicativos !!!! Mas ATENÇÃO só aplicativos Do iphone !!!!! abraços !!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Amigos meu iphone 3g era desbloqueado pelo yellowsnow com a firmiware 2.2.1, resolvi atualizar para 3.0,tudo bem ate ai,desbloquei com o ultrasnow e tudo bem só que o wi fi começou a dar problemas não funciona já tentei varias opções e nada, Sera que alguem pode me ajudar? obrigado

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  15. Started by renatcristian,

muitos aplicativos para iphone e outros [DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/126543128/68bc9e0e/aplicativos_iphone.html[/DOWNLOAD]

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Tooble é um software gratuito que, de uma forma simples e intuitiva, baixa vídeos do YouTube e os deixa preparados para serem colocados no iPhone/iPod touch. Uma vez que você baixou ele, execute-o e procure por um filme qualquer: Selecionado o filme desejado, marque-o na caixinha ao lado do mesmo, e clique em download. Pronto, o filme será baixado e estará engatilhado para ser sincronizado no seu iPhone/iPod touch, só o arrastando-o para a Library do iTunes e selecionando na aba de vídeos. baixe esse programa aqui :http://www.baixaki.com.br/download/tooble.htm

• 0 respostas
    • 977 visualizações
  17. estou com um iphone 3g o cliente chegou com ele bloqueado ...não funcionava nenhum chip .....efetuei o desbloqueio porem agora só funciona o chip da tim nenhum mais .....o que pode ser???

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  18. procedimento quando você coloca o chip da oi e vivo ai ele reinicia para o da vaio 968 aaaaa.txt

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by mallay bmx,

boa tarde a todos irmaos do clangsm estou tentando desbloquear um iphone 3gs3.01 baixei essa versao iPhone2,1_3.0.1_7A400_Restore redsnow 0.8 itunes 8.2 windows7 so q qndo vo faze5r a flash no iphone da uma mensagen iphone nao pode ser restaurado o softweare nao e conpativel erro 13 se alguen puder ajudar agradeço a todos

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  20. Started by Devanir,

Companheiros , entrou um Iphone 2g que só fica no visor itunes e o cabo não passa disso. Tente restaurar ele no Itunes 8.2.1 em modo DFU nas versões 2.2.1 ,3.0 e 3.01 sempre no final da erro 1011, deixei o ITUNES fazer tudo sozinho também deu o mesmo erro .tentei em portas usbs diferentes , pcs e noteboock limpos ( sem programas de boxs ) , cabo diferentes ,sempre o mesmo erro ""1011 ". Bem algum membro que ja passou por isso , poderia me dar uma dica para o possivel reparo do mesmo ? Desde já agradeço a todos que puder ajudar . Devanir

• 3 respostas
    • 11.8k visualizações
  21. Started by Michael Carvalho,

Galera, O Fórum correto que inclusive já existe um tópico deste a outro com várias Flash, Que talvez sejam as que estão a procurar. SALA CORRETA

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by rochater,

Caso precise atualizar o sw do i335 nao use o x-flash ira matar o aparelho, use a atulização do site: http://idenphones.motorola.com/iden/support/software/html/firmware_utility.html# Claro sempre tentando verificar a versao! Se o topico lhe util, agradeça!

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. redsn0w-win 0.8 iPhone Leia todo o post na íntegra antes de tentar qualquer coisa! redsn0w é fácil de usar e multi-plataforma, multi-dispositivo jailbreaking é a ferramenta para desbloquear o iPhone 2G (original iPhone), o iPhone 3G/3GS e também o iPod touch (primeira e segunda geração). Está disponível para Linux, Mac OS X e Windows. REDSN0W FORNECE AO QUICKPWN uma funcionalidade semelhante. Se você quiser construir custom firmware ficheiros com mais flexibilidade, é sugerido que você use 'PwnageTool' no Mac OS X. 1. UltraSn0w foi liberada através APT (cydia e Icy), você pode usar isso para desbloquear o iPhone. 2. Yellowsn0w foi sub…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Flash_celular,

estou com atc desse aqui dual chip que veio segundo o dono mandou restaurar as configuração e o atc nao sai dessa seguinde mesangen " Calibration Wizard. You have to calibre the touch-screen. Click anywhere on the screen with you stylus to start calibration. "Calibration Wizard. Tem de calibre o touch-screen. Clique em qualquer lugar da tela com a caneta para você começar calibração e nao sai dessa tela de forma alguma alguem ja pegou assim. Flash_Celular

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by turkão,

ja achei um topco desse ...porem não tenho o programa que nosso amigo usou para resolver !!!!! ou seja ! um cliente me mandou um iphone que ele tinha tentado atualizar fez a atualização normal porem quando liga o aparelho ele dá somente emergencia e não aparece icone nenhum .... preciso saber como faço para fazer ele voltar ? a flash usada pelo cliente foi a iPhone1,1_2.0.2_5C1_Restore

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.