MARCAS DIVERSAS
6841 tópicos neste fórum
-
mans sera q alguem poderiame dizer qual sw ou como fazer o subsidio do i880 pois foi atualizado e agora pede codigo de subsidio desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite, Algum amigo tem o esquema com os pinos do carregador siemens A70?, ATT ANTONIO SOARES (SOARESF)
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
galera estou com um n95 e estou com o seguinte problema . quando vou ligar ele aparece na tela PARADA PROGRAMADA BAIXA DA BATERIA e desliga ja tenbtei colocar otra bateria e nada mesma coisa e tentei passa ele na box mas n tem os pinos de desbloqueio que nem os outros n95 que e embaixo do chip ele so tem os pinos que e acima do chip !!!!!!!!!! alguem pode me ajudar??????
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
-
Alguem poderia me indica uma Box destes aparelhos chineses que estam aparecendo muito aqui na minha cidade,e estou querendo compra uma Box para trabalhar com estes aparelhos. Agradeço a atenção. !
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigo ja peguei 5 telefone desse pra atualizar o quer acomteseu foi o seginte depois de ter mandado formatar pela infinit, ele parou de fucionar touch scereen nao sei mas o quer fazer ja baixei flash passei no mesmo ja copiei flash de outro quer estavar fucionando perfeito passe e nada alguem ja pegou esse tipo de ploblema nesse modelo de telefone e tambem ja mandei calibra a caneta pelo proprio programa da infinit mas nao vai, lembrando quer eu tor com 5 aparelho desse no mesmo estado sem fucionar o touch scereen tudo isso acomteseu depois de ter mandado de ter formatado pela infinit.
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos estou com um modelo chines aqui que começo a falar e ele corta a ligação do nada ?? será que tenho que resetar ele e ver o que dá ??
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
preciso do codigo de subsidio do htc touch dual do Imei: 356610013765975
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um Mp7 com audio de Tx cortanto estou com suspeita do microfone so que não acho este microfone sera que posso usar um de Nokia antigo ??
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos, pesquisei em vários tópicos no forum e n encontrei resposta a minha dúvida,adquiri um hiphone modelo daxian x999+ conforme anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100337184-iphone-t32i-x999-wm6-wi-fi-1g-com-defeito-_JM qual não foi minha decepção ao saber q mesmo na loja indicada pelo vendedor eles n prestavam assistencia aquele aparelho. Mas sou brasileiro e n desisto nunca,busquei por foruns e achei a informação de que atualizando o firmware ele voltava a funcionar.mas já destui 3 cabos e n consegui fazer a alteração,no último o windows até reconhece,mas não prosegue.... busquei no ML um cabo pronto,achei o seguinte: http://produto…
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Neste tópico somente postar jogos para IPHONE Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO GRATO
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Desmontagem do iPhone 3G .Equipe ClanGsm BR .
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Oi Pessoal..! Preciso de ajuda para o seguinte.... Tenho o Iphone 16 gb 3G desbloqueado pelo Operador. Instalei o OS 3 pelo Itunes 8.2 Estou tambem com problemas no WI-FI pois desliga-se cerca 2 minutos + - O gps do Iphone tambem não fonciona direito,quando fonciona tem diferença de 3/4 km por vezes não fonciona mesmo....a bolinha nao sai do mesmo sitio. Como devo fazer para instalar Apps sem ser da Apple.. Pois estou confuso ! baralhado...etc Eu não preciso de desbloqueio,quero apenas instalar Apps que não da da loja da Apple. Agradeço desde já a vossa ajuda.. Me digam quais os passos corretos,e os programas necessários...Ok Um abração e obrigado pela vossa paciência.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera, Vi que no nosso forun não temos um local para aplicativos do Iphone por isso estou tomando a liberdade e abrindo um topico para aplicativos !!!! Mas ATENÇÃO só aplicativos Do iphone !!!!! abraços !!!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos meu iphone 3g era desbloqueado pelo yellowsnow com a firmiware 2.2.1, resolvi atualizar para 3.0,tudo bem ate ai,desbloquei com o ultrasnow e tudo bem só que o wi fi começou a dar problemas não funciona já tentei varias opções e nada, Sera que alguem pode me ajudar? obrigado
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
muitos aplicativos para iphone e outros [DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/126543128/68bc9e0e/aplicativos_iphone.html[/DOWNLOAD]
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Tooble é um software gratuito que, de uma forma simples e intuitiva, baixa vídeos do YouTube e os deixa preparados para serem colocados no iPhone/iPod touch. Uma vez que você baixou ele, execute-o e procure por um filme qualquer: Selecionado o filme desejado, marque-o na caixinha ao lado do mesmo, e clique em download. Pronto, o filme será baixado e estará engatilhado para ser sincronizado no seu iPhone/iPod touch, só o arrastando-o para a Library do iTunes e selecionando na aba de vídeos. baixe esse programa aqui :http://www.baixaki.com.br/download/tooble.htm
-
- 0 respostas
- 977 visualizações
-
-
estou com um iphone 3g o cliente chegou com ele bloqueado ...não funcionava nenhum chip .....efetuei o desbloqueio porem agora só funciona o chip da tim nenhum mais .....o que pode ser???
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
procedimento quando você coloca o chip da oi e vivo ai ele reinicia para o da vaio 968 aaaaa.txt
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos irmaos do clangsm estou tentando desbloquear um iphone 3gs3.01 baixei essa versao iPhone2,1_3.0.1_7A400_Restore redsnow 0.8 itunes 8.2 windows7 so q qndo vo faze5r a flash no iphone da uma mensagen iphone nao pode ser restaurado o softweare nao e conpativel erro 13 se alguen puder ajudar agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Companheiros , entrou um Iphone 2g que só fica no visor itunes e o cabo não passa disso. Tente restaurar ele no Itunes 8.2.1 em modo DFU nas versões 2.2.1 ,3.0 e 3.01 sempre no final da erro 1011, deixei o ITUNES fazer tudo sozinho também deu o mesmo erro .tentei em portas usbs diferentes , pcs e noteboock limpos ( sem programas de boxs ) , cabo diferentes ,sempre o mesmo erro ""1011 ". Bem algum membro que ja passou por isso , poderia me dar uma dica para o possivel reparo do mesmo ? Desde já agradeço a todos que puder ajudar . Devanir
-
- 3 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
Galera, O Fórum correto que inclusive já existe um tópico deste a outro com várias Flash, Que talvez sejam as que estão a procurar. SALA CORRETA
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caso precise atualizar o sw do i335 nao use o x-flash ira matar o aparelho, use a atulização do site: http://idenphones.motorola.com/iden/support/software/html/firmware_utility.html# Claro sempre tentando verificar a versao! Se o topico lhe util, agradeça!
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
redsn0w-win 0.8 iPhone Leia todo o post na íntegra antes de tentar qualquer coisa! redsn0w é fácil de usar e multi-plataforma, multi-dispositivo jailbreaking é a ferramenta para desbloquear o iPhone 2G (original iPhone), o iPhone 3G/3GS e também o iPod touch (primeira e segunda geração). Está disponível para Linux, Mac OS X e Windows. REDSN0W FORNECE AO QUICKPWN uma funcionalidade semelhante. Se você quiser construir custom firmware ficheiros com mais flexibilidade, é sugerido que você use 'PwnageTool' no Mac OS X. 1. UltraSn0w foi liberada através APT (cydia e Icy), você pode usar isso para desbloquear o iPhone. 2. Yellowsn0w foi sub…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com atc desse aqui dual chip que veio segundo o dono mandou restaurar as configuração e o atc nao sai dessa seguinde mesangen " Calibration Wizard. You have to calibre the touch-screen. Click anywhere on the screen with you stylus to start calibration. "Calibration Wizard. Tem de calibre o touch-screen. Clique em qualquer lugar da tela com a caneta para você começar calibração e nao sai dessa tela de forma alguma alguem ja pegou assim. Flash_Celular
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ja achei um topco desse ...porem não tenho o programa que nosso amigo usou para resolver !!!!! ou seja ! um cliente me mandou um iphone que ele tinha tentado atualizar fez a atualização normal porem quando liga o aparelho ele dá somente emergencia e não aparece icone nenhum .... preciso saber como faço para fazer ele voltar ? a flash usada pelo cliente foi a iPhone1,1_2.0.2_5C1_Restore
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.