Porfiriow Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Boa tarde senhores. Estou com uma duvida e preciso de ajuda pra sana-la, por motivo de queda de energia morreu aki na loja um Samsung I9000B durante o processo de atualização do mesmo. Agora ele num da nem sinal de vida, pois bem pesquisando fui informado que poderia voltar o boot do mesmo atraves do Jtag pela Riff Box. Mas qd verifiquei as funcionalidades da box elas indicam que ela so tem suporte para o I9000 isso mesmo sem o B. E agora preciso recuperar o aparelho mas naum quero investir uma grana que ta curta nesse periodo em uma box que poderá nao suprir a minhas necessidades. Alguem sabe informar se ela faz o unbrick do I9000B ou somente o I9000 mesmo.
Sanmyo Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 (editado) Esse tópico responde sua dúvida! Solução Unbrick I9000B pela Riff Box e Odin( Créditos Igor Almeida) Dúvida sanada? Teste esse procedimento abaixo (não utiliza box) em alguns casos resolve Montando sua USB JIG Editado Julho 30, 2014 por ToninhoSantos Corrigir link
Porfiriow Postado Janeiro 24, 2013 Autor Postado Janeiro 24, 2013 Duvida sanada sim Sanmyo vou compra-la ainda hj, mas es que como nem td e perfeito surgiu outra duvida. Preciso comprar algum cabo extra pra fazer ele ou os que acompnham a maquina resolvem o problema?
Sanmyo Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Não precisa comprar nada mais.. O que vem com ela já é suficiente... Você pode comprar depois alguns JIG's já prontos, assim não precisaria soldar os fios na placa e facilitaria o trabalho! Como no link abaixo Cell Master - Sua Loja Online! Mas sem esses jig's vc vai conseguir trabalhar tranquilamente com a box... Abraços e Boa Sorte Podemos fechar o tópico já?
Porfiriow Postado Janeiro 24, 2013 Autor Postado Janeiro 24, 2013 Obrigado Sanmyo mais uma vez. Pode encerrar sim.
Posts Recomendados