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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04-09-2014 em todas áreas

  1. Bom dia, tenta com esse reparo aqui- procedimento de alto risco.
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  2. ¶ Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Salmos 90:12
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  3. Invoquei o Senhor na angústia; o Senhor me ouviu, e me tirou para um lugar largo. Salmos 118:5
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  4. obrigado a todos por tudo que me desejaram neste dia,e agradeço por este companheirismo e se depender de mim sempre estarei aqui para ajudar a todos no que for possível.
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  5. Acoustic-speaker/microphone/receiver Áudio Não no viva-voz, FaceTime, ou gravação de vídeo no iPhone 4 ou posterior, ou as pessoas ouvem barulho quando eu chamá-los no iPhone 4 ou posterior Certifique-se de que nada está bloqueando o microfone superior (localizado ao lado do jack fone de ouvido). Se uma caixa de proteção é usada, tente remover iPhone a partir do caso. Tente ligar o iPhone e ligue-o novamente. iPhone: Não é possível ouvir através do receptor ou alto-falantes Resolução Verifique se não há nada conectado à porta de fone de ouvido, incluindo headsets, fones de ouvido, ou adaptadores. IPhone original só: Enquanto na tela inicial, ajustar os botões de volume. Se você vê o ícone abaixo, indicando se os auscultadores estão ligados, pode haver detritos na porta de fone de ouvido: Para remover detritos na porta fone de ouvido, tente conectar um par de fones de ouvido à porta de fone de ouvido e em seguida, remova os fones de ouvido. Repita isso várias vezes. Verifique a malha receptor (que está na frente parte superior do dispositivo, acima do display). Se parece bloqueada, use um pincel limpo, pequeno, seco, de cerdas macias com cuidado e escove delicadamente afastado todos os restos. Se você tiver emparelhado com um fone de ouvido Bluetooth que é perto, use o fone de ouvido ou desligue a funcionalidade Bluetooth (escolha Configurações * gt; Geral * gt; Bluetooth ). Se isso não funcionar, tente reiniciar o iPhone. Mantenha pressionado o botão Sleep / Wake até * quot; slide to power off * quot; aparece. Slide para desligar o dispositivo. Quando estiver desligado, pressione o botão Sleep / Wake para ligá-lo novamente. Se reiniciar o iPhone não resolver o problema, Volume do microfone baixo Se você deixou filmar a tela protetora de plástico transparente com que iPhone enviados no dispositivo, remova-o. Se você estiver usando um iPhone caso de terceiros, certifique-se que não está cobrindo o microfone ou microfone top (iPhone 4 e posterior). Tente fazer algumas chamadas sem o caso para ver se um chamador pode agora ouvi-lo mais claramente. iPhone: O som abafado ou baixo do alto-falante ou ao falar no microfone Resolução Verifique o seguinte: Verifique a configuração do volume do seu iPhone. Você pode ajustar o volume pressionando o volume para cima e para baixo botões do lado esquerdo do iPhone. Se você estiver usando um iPhone caso de terceiros, certifique-se que não está cobrindo o alto-falante, microfone, ou microfone topo. Tente fazer algumas chamadas sem o caso para ver se um chamador pode ouvi-lo agora de forma mais clara ou tocar música para ver se o volume do alto-falante é melhor. Se você não removeu o filme de exibição de plástico usado para a proteção durante o transporte, quer garantir que o microfone eo alto-falante não são cobertos ou remover o filme completamente. Verifique se o alto-falante, microfone cobre malha, buraco e microfone top não estão entupidos com fiapos ou outros detritos. Se o alto-falante, tela de microfone, ou microfone top (iPhone 4 apenas) parecem entupidos, utilize um pincel limpo, pequeno, seco, de cerdas macias para limpá-los. Para fazer isso siga estas instruções: Nenhum som através de fone de ouvido estéreo Desconecte o fone de ouvido e verificar nada está bloqueando o jack fone de ouvido. Volte a ligar o fone de ouvido e certifique-se o conector é empurrado em todo o caminho. Verifique a configuração do volume do seu iPhone. Você pode ajustar o volume pressionando o volume para cima e para baixo botão no lado esquerdo do iPhone. Se você está tentando ouvir música e não pode ouvir qualquer áudio, certifique-se que a música no iPhone não está em pausa. Tentar apertar o microfone headset para retomar a reprodução. Além disso, a partir da tela inicial você pode escolher iPod * gt; Now Playing , toque em jogo . Verifique se a última versão do iTunes está instalado no computador que você está sincronizando o iPhone com (músicas compradas na iTunes Store com versões anteriores do iTunes não serão reproduzidas). Tente outro fone de ouvido da Apple (alguns fones de ouvido de terceiros requerem um adaptador para ser usado com o iPhone original). Tente uma música ou vídeo. Verifique se os sons iPhone alerta ou outros efeitos de som iPhone apresentam os mesmos problemas de áudio. Desconecte o fone de ouvido conectado ao iPhone e ver se o som vindo do alto-falante embutido está funcionando corretamente. Alimentação / Bateria Importante: iPhone original só pode ser cobrada a partir de uma fonte de alimentação baseada em FireWire. Se o iPhone estiver conectado a um computador que está desligado ou está em repouso ou no modo de espera, a bateria pode descarregar. Verifique se a tomada a ser utilizado está funcionando. Tente outro adaptador de energia USB, se disponível. Se nenhum adaptador de energia USB está disponível outros, tente conectar a uma alta potência porta USB 2.0 (não é um teclado). O computador deve estar ligado e não no sono ou modo de espera. Experimente outro cabo USB, se disponível. Carregar a bateria Para carregar a bateria, escolha uma das opções abaixo: Para cobrar o mais rápido, conectar o iPhone ou o iPod a uma tomada eléctrica utilizando o cabo USB que acompanha o dispositivo e um adaptador de energia USB. Conectar o dispositivo diretamente a uma porta USB no seu computador (não um teclado externo) usando o cabo USB que acompanha o dispositivo. Seu computador deve estar ligado e não no sono ou modo de espera, caso contrário, a bateria pode descarregar em vez de cobrar. Se você carregar a bateria durante a sincronização ou usando o iPhone ou iPod touch, pode demorar mais tempo a carregar. Nota: Carregamento com uma fonte de alimentação baseada em FireWire não é suportado, exceto no iPhone original e iPod touch (primeira geração). Se você conectar o dispositivo a um carregador baseado em FireWire ou acessório, você verá esta tela de alerta: ícones da bateria O ícone indicador de bateria no canto superior direito da tela mostra o estado de carga da bateria e aproximadamente a quantidade de carga restante na bateria . Quando ligado ao poder, esses ícones aparecerão. Se o iPhone ou iPod touch é muito pouca energia, ele pode exibir uma das seguintes imagens indicando que o dispositivo precisa ser carregado por até dez minutos antes que você possa usá-lo. Se o dispositivo é extremamente fraca, o visor pode ficar em branco por até dois minutos antes de uma das imagens de bateria fraca. carga Ligação à corrente eléctrica para carregar Nota: Se você não vê a cobrança branco ou ícones plug, o seu iPhone ou iPod touch pode ser conectado a um dispositivo FireWire carregamento. Conecte o iPhone ou iPod touch em um dispositivo USB compatível carregamento. iPhone exibe a imagem de bateria fraca e não está respondendo. Se você ver a imagem abaixo, carregar o telefone com um adaptador de energia USB do iPhone por pelo menos 15 minutos. Você deve ver esta imagem quando o iPhone começa a pagar: Se a tela ainda exibe a baixa -ícone da bateria, Se o problema persistir, enquanto estiver conectado ao carregador de iPhone. Para repor, pressione e segure o botão Sleep / Wake eo botão Home, ao mesmo tempo por pelo menos dez segundos, até o logotipo da Apple ou o símbolo de bateria aparece. Se o iPhone reajuste não resolver o problema, procurar serviço.
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  6. Depois de muita luta consegui uma forma de resolver os Navicity NT-1710 Rockchip com problema na rom Vamos ao que interessa! *Pré Requisitos Firmware do Tablet CUBE U25GT2 RK3026 Link: http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=335230 RK_Batchtool_v1.7 RK30_Drivers FWTool+CWM + boot.Img+Kernel.Img (incluidos na pasta rom) CORREÇÃO DISPLAY INVERTIDO Testado com windows 7 x64 Extraia o arquivo RK_BatchTool_V1.7 e abra a pasta BatchTool. Abra o programa RKBatchTool, e em FW Path escolha a Firmware U25GT2. Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB) Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do procedimento. Seu Tablet reiniciará com a tela branca . Desligue novamente e extraia o arquivo FWTool+CWM Copie a pasta CWM para a unidade C: do seu computador e abra o arquivo START No programa clique em single tools em seguida clique em Flash parts RK31XX Deixe marcado apenas em kernel coloque seu tablet em modo download (deve aparecer Found RKAndroid rock usb) Clique em Flash ROM espere o processo, e novamente coloque seu tablet em modo dowload e dessa vez deixe marcado apenas boot e clique em Flash ROM Ao final do processo remova o cabo usb ligue seu tablet(agora com defeito da tela de cabeça pra baixo) Faça ROOT no seu tablet instale o Root Explorer v3.1, substitua o arquivo Build.Prop da pasta System do seu tablet. Reinicie e seja Feliz. RK_BatchTool_V1.7.zip RK30_Drivers.rar FWTool+CWM.zip CORREÇÃO DISPLAY INVERTIDO.rar
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  7. blz, vou trocar ai postp o resultado
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  8. Sigma não faz samsung. Tutorial você encontra aqui Flash aqui Aqui você encontra
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  9. senha E1263B na z3x selecione o modelo e1263 insira o cabo usb segurando o botão central e coloque a bateria espere estala os drive. na z3x selecione read codes e espere o fim do procedimento. no atc insira o código que esta na frente do código freeze
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  10. Amigo, limpe o cache do seu navegador, pois acabei de testar seu usuário e esta normal. Experimente clicar sobre seu nome na parte de login do fórum e escolha "Meu conteúdo"
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  11. black list...100%
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  12. i9100 Unknown baseband primeiro tentar soft e reparo pela box. 12-03_GT-I9100_Phone_version_Unknown_Problem_Repair_Guide_-_RF_IC_rev_2.0.rar
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  13. tente oque o moderador SR°LOR® disse e sobre imei assunto proibido tópico fechado !!
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  14. é proibido falar sobre imei no forum.verifique se o mesmo não esta na black list..
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  15. pesso licença ao nosso moderador pablo morais e acrescentando a sua resposta,ha uns 8 meses adquiri uma maquina separadora de touch,com um pouco de pesquisa e estudo de técnicas de como se fazer a remoção com segurança e cautela consegui fazer o meu primeiro atc que foi um lg E977 ficou perfeito,hoje faço todos os que vem aqui para troca de somente o vidro e nunca danifiquei um lcd sequer,mais tem suas manhas ex temperatura correta,saber a hora de começar a passar o fio,a maneira em que passa o fio,mais nosso trabalho é nosso estudo,temos que ariscar sem ter medo de errar.
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  16. Ao longo de vários anos temos estudado essa possibilidade, sempre tivemos grandes nomes em nossa área Vip, sabíamos do potencial de cada um destes e muitos deles hoje são Moderadores do fórum Clan GSM, para selecionar um membro ao status vip muitas coisas são levadas em consideração, ajudar e participar ativamente do fórum é essencial, além do respeito para com os membros e administração do fórum, temos sempre um carinho especial por nossos membros que entram na área vip, sabemos que sempre algum deles vai dar continuidade a uma renovação continua da administração e gerenciamento do fórum, não tem como ser moderador ou parte da administração sem passar pelo status vip. Em mais de 5 anos os membros do status vip tiveram como privilegio apenas o acesso a salas exclusivas onde podem debater assuntos restritos e proibidos em fórum aberto, nessas salas os membros vip podem falar de praticamente tudo, é dada uma liberdade para todos para que já se acostumem com a parte administrativa do fórum, isso inclui claro responsabilidades também. Semana passada resolvemos então da um passo a frente, da um privilegio a mais, um voto de confiança em quem tanto ajuda o fórum, liberamos o nosso chat administrativo onde todos da administração, inclusive eu, passamos o dia conversando e debatendo sobre diversos assuntos seja do fórum ou até descontração, sempre guardamos muito bem o acesso ao nosso chat, essa escolha foi muito bem pensada e fortalece mais ainda o status Vip Clan GSM Sendo assim senhores, todos os membros promovidos ao Status Vip Clan GSM terá acesso ao chat da administração, onde toda a moderação e admin do fórum se encontra durante dia e noite, todos os atuais vip já receberam o acesso ao chat. Sempre lembramos que aplicamos os status no fórum Clan GSM como forma de reconhecimento pelo trabalho prestado, todos podem ser Vip, Moderador e subir aqui dentro do Clan GSM, basta se empenhar e ajudar no fórum, vamos está te olhando e com certeza na hora certa você será chamado para fazer parte de mais uma etapa no melhor, maior e mais movimentado fórum para técnicos em telefonia móvel do Brasil. Espero anunciar vários nomes ao Status Vip Clan, será um prazer conversar com vocês e nos tornar mais amigos. Atenciosamente; Ary Braga www.clangsm.com.br
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  17. Provavelmente blacklist amigo. Peguei de outras marcas aqui e a grande maioria, pra não falar todos, era esse o problema.
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  18. Senhor do lado esquerdo selecione a opção Ultima Semana que verá os tópicos
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  19. poste o print para vermos o erro
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  20. faça o seguinte deixe sem o sensor,aqui faço assim quando a substituição não resolve.
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  21. Cara já peguei coro desses aparelhos, a solução é simples, vc depois de montar tem que colocar pra atualizar a hora e data kkkkk, parece brincadeira mas é isso mesmo, se vc tiver o itunes instalado, coloque o aparelho, desbloqueado de senha é claro, e aguarde o itunes ler o atc, e verifique se a hora vai atualizar, ou se tiver wifi, coloque ele na wifi e também verifique se a hora vai atualizar, se atualizar ponha o chip e ligue e desligue o modo avião.
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  22. Amigos, consegui destravar o touch sem ATF... Pelo Nokia Care dá pra fazer flash para uma versão anterior. Usei essa FW: Varian Name : RRM-846 VAR APAC SINGAPORE SG CV Product Code : 059R4P5 Software Version : 1030.6407.1308.0012 Procedimento: Abrir "Product Support tool..." escolha Care Suite External e Sigh in. Siga os passos: File>> Open product>> RM-846>> Open. Agora: Tools>> Firmware Download>> Product code: "059R4P5">> Check Online>> Download. Um download ira iniciar em "Product variant Package" CANCELE NO "X". Agora click com o direito em "Product variant Package" e Open download location. Na pasta que abrir você apague tudo e coloque a firmware que você baixou. Volte no Nokia care, vá em progamming>> recovery>> e start. Após carregar tudo ele vai pedir pra conectar o aparelho. conecte ele desligado e click retry rapidamente. A instalação deve iniciar, o celular irá ficar com uma tela vermelha com o nome nokia e uma barra azul. Após sua conclusão uma tela verde aparecerá e o celular ira reiniciar. OBS: caso a instalação não inicie, desconecte o aparelho e desligue-o. Conecte e click retry novamente.
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  23. solucoes carga iphone 4.
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  24. Iphone 5 Solução Botão power
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  25. Iphone 4, falha no microfone no sistema TX (transmissão) No gravador funciona, mais na ligação não dá, substitua esse componente Noise Cancellation
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  26. Flash S6102B com arquivo Boot, Modem, PDA, CSC e pit Indiomar Português Brasil. S6102B_OPEN_VJLC3_REV02_FIRMWARE_SAMSUNG.part01.rar S6102B_OPEN_VJLC3_REV02_FIRMWARE_SAMSUNG.part02.rar S6102B_OPEN_VJLC3_REV02_FIRMWARE_SAMSUNG.part06.rar S6102B_OPEN_VJLC3_REV02_FIRMWARE_SAMSUNG.part07.rar S6102B_OPEN_VJLC3_REV02_FIRMWARE_SAMSUNG.part04.rar S6102B_OPEN_VJLC3_REV02_FIRMWARE_SAMSUNG.part03.rar S6102B_OPEN_VJLC3_REV02_FIRMWARE_SAMSUNG.part05.rar
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