Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/28/14 em %

  1. Clangsm cobrando por downloads

    Luc@s Silva® e 3 outros reagiu a sapim por uma resposta no tópico

    4 pontos
    Realmente 49,90 não é um valor alto eu tenho uma assinatura do clan software além de muito útil é uma forma de valorizar nossa comunidade.
  2. 3 pontos
    Bom dia Dangelo. Já trabalhei com essas réplicas e o único local que senhor encontrará as peças é na 25 de Março em São Paulo. Shopping Oriental e Galeria Pajé são os principais locais. Já encontrei outros, mais sempre perto desses dois prédios. I mportante que leve a peça ou o aparelho, para que vejam de qual modelo e versão se trata.
  3. reset lg t375

    Cristiano de Moraes e um outro reagiu a Anderson Vieira por uma resposta no tópico

    2 pontos
    amigo pela vigys é simples vc selecina o modelo t310 e na porta com vc seleciona lg infineom e com o cabo gs102 vc da o resset.vc fais isso com o atc ligado..boa sorte...
  4. LG - T375 Esquentanto muito

    gabrieltexeira e um outro reagiu a Anderson Vieira por uma resposta no tópico

    2 pontos
    amigo o atc deve estar em curto na placa coloque ele na fonte e verifique qual componente que esta esquentando bastante ,ai fassa a troca do mesmo ou ressolde...
  5. 2 pontos
    Maridos . continuai a amar as vossas esposas , assim como também o Cristo amou a congregação e se entregou por ela.(efésios 5:25 Filhos ,sede obedientes aos vossos pais em união com o senhor ,pois isto é justo: Honra a teu pai e a tua mãe , que é o primeiro mandado com promessa :Para que te vá bem e perdures por longo tempo na terra.(efésios;6:1_3). boa noite a todos,
  6. sapim, assim como nosso moderador Pablo relatou, temos a área específica para cada marca no fórum. Separar aparelhos por problema seria difícil, imagine, um tópico para problemas por queda, um por oxidação, outro para problemas de auto falanta, sem separar nada, ficaria terrível de se acompanhar e organizar. O melhor mesmo é pesquisar, e caso não encontre solução, pode postar em um tópico existente de mesmo assunto ou criar um tópico para sua dúvida em específico, mas tudo dentro da área destinada a cada marca.
  7. este problema é causado pela incompatibilidade de software com versão de display. depois de baixar todas versões disponiveis do suporte não obtive sucesso em resolver este defeito. então resolvi testar alguns procedimentos até que cheguei a esta solução. passo 1: utilize o programa "Original LG Firmware" que está em anexo para baixar a firmware exata do aparelho que esta em suas mãos. na lacuna de cima a direita digite o modelo, na do meio o esn da etiqueta e clique no botão abaixo para fazer o download. escolha uma pasta de facil acesso para salvar o arquivo que virá em formato kdz. passo 2: abra o programa da vygis "LGQ_2_06SD.exe", va na aba converter e selecione o arquivo "kdz" salvo no passo 1. e clique em converter. o procedimento sera iniciado e ocorerrá um erro como na imagem abaixo. até aí tudo ok. feche o programa e vamos ao proximo passo. passo 3: abra o programa da vygis "LGM_1_28SD" selecione o modelo c195 (*atenção: sempre selecione o modelo c195, mesmo que a flash seja para o c199 caso contrario não dará certo) vá na aba converter, abra a pasta onde estava salvo o arquivo kdz, lá você encontrará uma pasta com o mesmo nome do arquivo kdz e dentro dela uma subpasta chamada kdz, dentro terá 3 arquivos. 1 "cab" , 1 "dll" e outro com o nome e versão do modelo o qual você irá selecionar agora. exemplo: LGC199AT-00-V10a-724-31-JUN-19-2012+4.IM clique em converter e salve o novo arquivo. passo 4: utilize o programa da vygis "LGM_1_28SD" para aplicar a flash selecionando o ultimo arquivo criado que ficou com a extensão "crm" e pronto, resolvido sem a troca do lcd. testado hoje dia 05/12/13 em 3 aparelhos. **** cada aprelho é um caso, então sempre baixem o arquivo correto para o seu aparelho, os 3 que fiz aqui eram de versões diferentes e tive que repetir este procedimento para cada um deles.**** --------------//-----------------//-------------------//------ programa "Original LG Firmware" Original LG Firmware.rar
  8. Clangsm cobrando por downloads

    marcos felipe reagiu a Ricardo Rocha por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Olá amigos Sou técnico e membro do Clangsm há algum tempo e gostaria de fazer uma crítica ao fórum em relação a cobrança para os membros acessarem a central de downloads para baixar firmware entre outros programas. Primeiramente gostaria de enfatizar que compreendo que é necessária a manutenção do fórum, e que isso demanda gastos, contudo o sucesso do clan não é mérito exclusivo dos organizadores, mas de todos os membros que participam e colaboram com o mesmo, e diga-se de passagem, a tal central de downloads foi construídas com centenas de colaborações dos membros onde agora os mesmo são obrigados a pagarem para terem acesso aos arquivos que enviaram. Acho injusto. O grupo clangsm possui uma loja (clanshop) que também é um grande sucesso (graças ao fórum e aos membros que são clientes assim como eu que já comprei milhares de reais em produtos para minha assistência) e que poderia bancar os custos do fórum. Então fica registrada minha crítica a cobrança para os membros utilizarem um serviço que antes era de graça. Abraço a todos
  9. PROCEDIMENTO FLASH E450F KDZ

    relocel reagiu a MicroSoldagem por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Olá, Este procedimento deve ser o que o senhor precisa
  10. reset lg t375

    Reginaldo almeida reagiu a Cristiano de Moraes por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Caro adrianoivp, assunto relacionados a edição, reparo ou troca de imei são proibidos no fórum. Quanto ao reset para quem precisar está acima postada a solução: Tópico fechado!
  11. nokia e-63

    Anderson Vieira reagiu a Marcelo Sousa por uma resposta no tópico

    1 ponto
    veja com essa pode resolver seu problema
  12. Nokia 200 Mic

    MicroSoldagem reagiu a Anderson Vieira por uma resposta no tópico

    1 ponto
    tente isso amigo: e o link foi corrigido pelo sub moderador bruno batista..
  13. Lg e455f não liga mas da pulso

    Anderson Vieira reagiu a Marcelo Sousa por uma resposta no tópico

    1 ponto
    verificou a placa se não tem oxidação, seu problema pode ser talvez resolvido com reparo de boot com a box riff ou octoplus ou outra box jtag que suporte este modelo.
  14. reset lg t375

    Cristiano de Moraes reagiu a Anderson Vieira por uma resposta no tópico

    1 ponto
    vc ja tentou isso aqui:http://www.youtube.com/watch?v=a5b9aOWCKAI
  15. Samsung I9195 Com Root

    matheus_oliveira reagiu a sapim por uma resposta no tópico

    1 ponto
    entendi. obrigado, vou passar para o cliente e deixar a gosto dele. muito obrigado.
  16. 1 ponto
    Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Salmos 34:8
  17. i9070 problema JTAG

    htmarcos reagiu a Ivan kern nunes por uma resposta no tópico

    1 ponto
    bom dia htmarcos, tente aumentar um pouco a voltagem de alimentação do atc durante o inicio do jtag,também verifique se os pinouts estão soldados corretamente.
  18. sapim, quero agradecer pela a motivação de querer ajudar, mas e como nossos moderadores falaram a cima, temos are as especificas para cada marca, amigo com tinui a sim sempre com essa motivação de querer ajudar.Amigo siga sempre essas palavra descrita no livro de atos( Há mais felicidade em dar do que há em receber.A tos:20:35) Boa noite a todos os amigos do clam gsm.
  19. 1 ponto
    s6293t zto https://drive.google.com/file/d/0B04rZ0nUu-0-OG1FcGZRSDk0X0U/view?usp=sharing
  20. parabéns galera, boa sorte a todos , e bom trabalho .
  21. iphone 4s senha usuario

    cell tec reagiu a Pablo Morais por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Senhor teste com outro cabo e post resultado
  22. 1 ponto
    Consegui resolver... Com o aparelho desligado, e com bateria, insira o cabo usb... O pc vai começar a procurar e instalar os drives altomaticamente...ai é que ta o macete...Se esperar a instalação dos rives vai dar falha, e não se consegue fazer o procedimento pelo adb... Solução: Não espere o pc instalar todos os drives, plug o cabo e antes de dar ``dispositivo desconhecido`` faça o processo pelo adb..
  23. Programas para LG

    Lucas Silva reagiu a Wagner Cordeiro por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Novo KDZ KDZ Updater Auto-off-line 2015 Tutorial + Programa Depois de novas atualizações de aparelhos a LG bloqueou o KDZ restringindo para autorizadas [Accredited LG Electronics], disponibilizando o novo KDZ Off-Line, segue para todos: => Você precisa instalar o driver do telefone, pode ser baixado a partir da sala LG aqui no Clan em Instruções: 1.Primeiro de tudo, a depuração USB deve estar habilitado no telefone (se não já). Para fazer isso, vá para as configurações / opções de desenvolvimento (ou configurações / aplicativos / desenvolvimento de versões mais antigas do Android) e ative a depuração USB, vem um aviso de que devemos aceitar. Conecte seu telefone ao computador via USB e aguarde o driver a ser instalado. 2.Position telefone S / W no modo de atualização. Você tem que desligá-lo, pare de pressionar a tecla de volume para cima e conecte o cabo USB ao PC ao telefone, você deve deixar isso na tela do telefone (a imagem corresponde a um preto P970 Optimus mas é similar em outros modelos): * Imagem ilustrativa 3. Clique em Windows ícone facilitador na barra de tarefas para ativo, a palavra "on" ícone aparecerá. 4.Seleciona 3GQCT e Emergency como na imagem, selecione o arquivo que você querr e clique em "Normal web upgrade test" 5. clique em "Upgrate Star" 6.Configure conforme a imagem com o indioma, pais e clique em "OK". 7.Aparecerá um aviso na barra de tarefas, você tem que dar "Cancela" 8.Se abrir o programa oficial de flash LG, pode fazer por ele. 9.Espere reiniciar o telefone, desligue o telefone do PC e feche as janelas de atualização LG e R & D Test Tool. Bem, se fizer tudo conforme nosso tutorial por certo terá exito, mais custa nada dizer que é de total responsabilidade sua. * Travamento entre KDZ x Computador é normal, fique tentando! By, Wagner Cordeiro.
  24. Lg E615 display ñ acende

    Denisrbm reagiu a William Ferreira por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Bom dia amigos,ontem solucionei um com esse mesmo defeito,ligava os leds e nada de imagem,a solução foi trocando o backlight,retirei de uma placa do iPhone 3G,100% funcional aqui,mas tenham cuidado,ao lado do backligth tem vários componentes muito pequenos e que soltam fácil se usar o ar muito alto. http://www.clanload.com.br/images/1Z2Hy.jpg
  25. 1 ponto
    Flash Samsung Galaxy S3 i9305t 4g vivo. I9305T VIV0.part01.rar I9305T VIV0.part02.rar I9305T VIV0.part03.rar I9305T VIV0.part04.rar I9305T VIV0.part05.rar I9305T VIV0.part06.rar I9305T VIV0.part07.rar I9305T VIV0.part08.rar I9305T VIV0.part09.rar I9305T VIV0.part10.rar I9305T VIV0.part11.rar I9305T VIV0.part12.rar I9305T VIV0.part13.rar I9305T VIV0.part14.rar I9305T VIV0.part15.rar I9305T VIV0.part16.rar I9305T VIV0.part17.rar I9305T VIV0.part18.rar I9305T VIV0.part19.rar I9305T VIV0.part20.rar I9305T VIV0.part21.rar I9305T VIV0.part22.rar I9305T VIV0.part23.rar I9305T VIV0.part24.rar I9305T VIV0.part25.rar I9305T VIV0.part26.rar I9305T VIV0.part27.rar I9305T VIV0.part28.rar I9305T VIV0.part29.rar I9305T VIV0.part30.rar I9305T VIV0.part31.rar
  26. Guia de Reparos Samsung

    globo_cell reagiu a fabiano moreira gandra por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Samsung Galaxy Ace s5830 C sem luz no display
  27. Guia de Reparos Samsung

    deilon reagiu a Flavio Rufino por uma resposta no tópico

    1 ponto
    samsung s7562 Wifi solução
  28. Guia de reparos para Nokia

    isaac celulares reagiu a Anderson Alves por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Lumia 520 não carrega: testado por mim 100%
  29. XT 890 Travado

    Reginaldo almeida reagiu a tigo por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Só dando o retorno: funcionou perfeitamente...
  30. 1 ponto
    Galera, resolvido. Podem encerrar o tópico. Solução que encontrei: * fiz novamente uma resolda por baixo dos componentes em toda a placa, fiz com muita calma e deu certo.
  31. Flash Load "Samsung E2262"E2262_Downloader_FlashLoader_7.5.16_CSC_v0.2_LITE.rar E2262_Tutorial_Download_GSM.rar
  32. S7560M Tela inicial

    Inforcell Monteiro reagiu a alebetas por uma resposta no tópico

    1 ponto
    olha o problema´é o touch, pra voltar tem passar a flash do suporte da z3x com este nome S7560MUBAMG2_S7560MUWAAMG1 e tem que ser o odin 1,85 não deixar marcado re-partition obs: se o touch mesmo o quebrado nao estiver conectado na placa nao ira sair da tela incial, passar a flash mesmo com o touch quebrado, tem estar conectado o touch na placa. espero ter ajudado.. resolvi o meu aqui.
  33. lg t-375 lcd escuro

    thiago camarão reagiu a Ivan kern nunes por uma resposta no tópico

    1 ponto
    ola amigo.faça o seguinte coloque fluxo de solda liquido nos componentes do conector e perto dele.com a estação de ar quente aqueça por baixo até ver que a solda esquentou.fiz em varios aparelhos e consegui bons resultados.que DEUS nos de sabedoria para seguirmos.
  34. Manuais Técnicos LG

    jonathan Canavesi reagiu a Luc@s Silva® por uma resposta no tópico

    1 ponto
    P698 Manual Técnico LG_P698.rar
  35. Guia de reparos LG

    Jefferson1 reagiu a Wagner Cordeiro por uma resposta no tópico

    1 ponto
    C199/C365 problema de Aúdio Solução aqui
  36. Motorola XT300 Spice_Como fazer flash

    alexis reagiu a joao farias por uma resposta no tópico

    1 ponto
    desde já agradecendo a todos que postaram. depois de tentar várias vezes c tentativas em vão, consegui fazer a flash no mesmo da seguinte forma: segurar a tecla "alt" e em seguida colocar o cabo usb no atc, pronto ele reconhece no pc e é só instalar os drives se caso precisar e escrever a flash. boa sorte a todos!!!
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00