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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 22-01-2016 em todas áreas

  1. Requisitos: *Desbloqueio do Bootloader:AQUI *Drivers da Motorola: AQUI *Firmware Versão 4.4.4:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=349659 *Firmware Versão 5.0.2:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=349659 *Bateria acima de 60% *RSD Lite:http://www.clangsm.com.br/topic/187-programas-e-softwares-motorola/?do=findComment&comment=342741 1. Baixe e instale o RSD Lite 2. Baixe a Firmware na qual você escolheu e extraia; 3. Desligue e ligue o aparelho em Fastboot (Volume para baixo + Power) 4. Abra o RSD Lite e conecte o aparelho no USB 5. Clique nos 3 pontinhos do RSD Lite e escolha o arquivo .xml da sua Firmware extraida 6. Agora dê Start e espere terminar o processo de instalação! 7. Quando acabar ele irá reiniciar e não retire o cabo até aparecer “FINISHED”. Créditos das Firmware : Reginaldo Almeida
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  2. Tenta este procedimento. http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=pass
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  3. este aparelho tem um bug no software a unica soluçao que se pode tentar seria a aplicaçao de uma fullflash copiada de outro aparelho via j-tag
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  4. Se tiver a atf box e o cabo emmc tem como reparar via conexão direta.
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  5. Exato, eu fiz a mesma coisa e deu certo. Alguns lotes do aparelho vieram com esse problema.
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  6. XT1033 - Brasil 5.0.2 - LXB22.46-28_cid12_CFC XT1033 - TIM BR - 5.0.2 - LXB22.46-32_31_cid12_CFC_1FF XT1068 - Retail BR - 5.0.2 - LXB22.99-16_cid12_CFC XT1069 - Retail BR - 5.0.2 - LXB22.99-16_cid12_CFC XT1040 - Retail BR - 5.1 - LPB23.13-8_cid12_CFC XT1078 - Retail BR-DS - 5.0.2 - LXB22.99-24_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC
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  7. Se quiser tenta o precedimento indicado pelo,Marcelo ai esta o "IC" responsável pelo Wifi...
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  8. tenta pelo sony update service que é bem rapido e seguro, se mesmo assim nao ligar tera q abrir ele pra ver possiveis oxidaçoes ou problemas. conecta ele no usb segurando o volume menos, se instalar um drive vai dar certo o update.
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  9. Ola amigo Primeiro veja se o buraquinho na carcaça não esta obstruído impedindo a passagem correta do som Use um microfone original, de preferencia teste um retirado de aparelho que você tenha certeza que esta funcionando teste e post resultados
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  10. Ola pessoal, alguns parceiros estão com o problema de trilhas do conector do touch rompida, tbm dizem que veio de outra manutenção e coisa e tal. Galera, errar é humano, resolver o erro é o que importa. 1º Baixem o manual do técnico, tem no Clan. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/73-manuais-t%E9cnico-lg-11.html 2º Pag. 147 e 148 tem o desenho, frente e verso, da placa todo detalhado, por onde podemos nos orientar; 3º Pag. 137, canto direito, tem o esquema do touch, nele mostra para onde vão as trilhas. 4º Pag. 135, mostra da onde vem a alimentação, que no caso é de 3.0 V, reparem que no caso ela vem do capacitor C442. E é isso, é só seguir o manual do técnico que da para resolver, espero que ajude, mas qualquer coisa tentarei fazer o esquema todo e postar em imagem.
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