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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 27-08-2017 em todas áreas

  1. Verificar se o aparelho está na blacklist está ao nosso alcance, e se constatado, é logico que a procedência é duvidosa. Sendo assim não devemos colocar nossa integridade moral em risco, ou seja devemos dispensar o serviço.
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  2. Boa tarde, eu peguei um assim e resolvi com uma ressolda completa na placa, usei fluxo, Ar 290º durante 10 min, resolveu meu problema, ja fiz duas esses esse procedimento e resolveu, mas claro fiz isso depois de todas as tentativas de software e bateria como mencionado.
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  3. @Gilberto Carlos de Melo O Sr é técnico na área ? Esse fórum e destinado a técnico. Qual as ferramentas o senhor tem para prosseguir o tópico ? Pq quando ele da algum erro às vezes precisa trocar componente!
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  4. Concordo com os demais acima , e outra coisa que eu faço é puxar o serial do aparelho antes de qualquer coisa , e pego todos os dados do cliente para que se por um acaso tenha algo errado ( Má fé ) ele quem arcará com as consequências..... como toninho falou acima você não alterou nada do aparelho e muitas das vezes os vendedores ( loja ) monta a conta e nem passa nada aos clientes mais leigos .
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  5. Boa tarde, esse bloqueio de FRP veio para tentar inibir os roubos de aparelhos, para não ter problemas você pode fazer esse desbloqueio somente com nota fiscal, pode tirar uma cópia da mesma e anexar junto com a ordem de serviço com os dados do cliente. O problema é que como sabemos bem 99% dos brasileiros não guardam nota fiscal de nada, então as vezes você sabe que a pessoa é a proprietária do aparelho mas ela não vai ter a nota fiscal, aí fica a teu critério fazer o serviço ou não, correr o risco ou não.
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  6. Esquema Elétrico Tablet CCE TR92
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