Anderson, leve o aparelho com nota fiscal até a autorizada que resolverão seu problema. Se não a possui a chance de ficar sem o aparelho é grande.
Se é técnico da área, recomendamos que leia e adapte-se:
http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/
eloir teieira, entre no site do desenvolvedor e veja os modelos e funções suportados, assim saberá se compensa ou não para você efetuar a compra.
https://www.uni-androidtool.com/supported-models/
Peço licença ao nosso Moderador @Paulo de Deus para dar uma reforçada no poste e avisando nosso amigo que verifique se a frontal é original do aparelho porquê dependendo ela faz o aparelho parar diversas coisas , auricular , Função 3d etc..
Faça que nem nosso amigo ai mencionou joga a 4.4 , caso consiga efetuar o Downgrade e não conseguir , passe o reset frp do modelo g513h talvez funciona ( ja testei no g920i 100% na versão 5.1 )
Ja peguei aparelhos assim, nos casos dos A5/2017 resolvi instalando a stock rom (OBS SE ATUALIZAR VOLTA O BLOQUEIO), nos casos dos S8 que recebi assim de uns 5 somente 2 eu tive êxito, porem esse aparelho é bem recente, creio que sera um pouco mais dificil
Olha amigo eu estava com um J5 com o mesmo defeitos, porém o meu ele molhou e a cliente trouxe para desoxidar.
Tem um CI regulador de tensão para o CI do touch do flex do Home, basta substituir que ele volta a funcionar!