Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07-04-2018 em todas áreas

  1. Bom galera, creio que o tal técnico aqui mencionado seja eu visando que as informações contidas aqui estão batendo.. Então vamos por pontos: 1- Prostituição: nunca quis prostituir jamais minha área, até por isso como o amigo @Adeilton Matias mencionou, eu cobro de cliente final R$100,00 (no mínimo), isso independente de ser remoto ou se o cliente enviar o aparelho (como muitos mandam), pois devido a certa complexidade de ter que abrir o aparelho etc... muitos ficam receosos e preferem me mandar.! Obs: Realmente nos Motorolas tudo começou a ficar bem prostituído, eu fui um dos pioneiros, juntamente com a equipe do @Ary Braga, conseguimos depois de muito trabalho e pesquisa, nos ajudar a chegar a ter o método, foi onde começou o pessoal do ter disponível esse serviço para usuários do ClanSoft, com valor simbólico no intuito de ajudar aos demais técnicos, mas logo saiu no youtube outras formas e foi tudo prostituído como de costume. 2- O software de transferência de porta: no meu caso o que eu uso é o FlexiHub, um software pago, já vi amigos usarem outro softwares, mas como já havia comprado licença do FlexiHub na época dos Motorolas, acabo por hoje usando ele mesmo, afinal acredito que seja o melhor para tal finalidade. 3- Bloqueio da box: Certamente eu pesquisei bastante sobre antes de ir utilizando minha box para tal finalidade, me precavo sempre, e mesmo que se por ventura eu vinhe-se a ter a box bloqueada, eu possuo parceira com um fornecedor de box, ao qual compro box a preço de custo "GsmServer", então pra mim não seria um problema neste caso, mas realmente tomem cuidado pois há o perigo de bloqueio do smart card sim, jamais eu iria me arriscar sem ter minhas garantias. 4- Integridade: Todas minhas assistências remotas não são assistidas, realmente pessoal tem que ter cuidado com as pessoas, muitos o fazem pra causar o mau, mas como quase toda ferramenta, pode ser usada pra fazer o bem ou o mau... eu do muito valor a minha integridade e índole, quem me conhece sabe que sou uma pessoa "direita".! E pra finalizar: Não sou muito ativo por aqui devido a falta de tempo, mas gostaria de ser e tento a minha forma ajudar, como por exemplo divulgando o fórum, o site, assim contribuo de alguma maneira, podem ver na descrição dos meus vídeos que tem divulgação aqui do fórum e do clansoft, utilizo o Youtube somente como forma de divulgação, afinal ele é uma ótima ferramenta para isso, atendo não só usuários como lojistas também, faço como forma de ajudar e claro como uma renda extra, perco horas.. dias pesquisando, e nesse caso se tratando de uma marca chinesa, também pago grupos privados, para ter acesso a conteúdos que vai me ajudar na prestação dos meus serviços, fora testes de bancadas entre outras coisas, a Xiaomi vem com esses novos patchs bloqueando as formas de desbloqueio, então alguns aparelhos somente o reset de conta não garante o desbloqueio, fora a diferença no modo de desbloqueio entre cada modelo de processador, como por exemplo os Mediatek que não utilizam box para fazer o desbloqueio, como o próprio processador da fabricante, não é algo também simples, demanda tempo, investimentos, estudos... e eu cobro ao meu ver um valor justo, nem caro e nem barato, pois dou muito valor ao meu conhecimento e investimentos.! É isso galera, espero ter esclarecido um pouco as dúvidas e de certa forma me "defendido", apesar de não terem me citado, estamos ae pra se ajudar e tornar nossa área mais forte e principalmente VALORIZADA. Abraço
    2 pontos
  2. 2 pontos
  3. Utilize a UMT, RSD ou então utilize um instalador. Caso não consiga, solicite aqui o instalador: http://www.clangsm.com.br/topic/106756-solicitação-de-instaladores-para-flash-motorola/
    1 ponto
  4. Esta palavra é digna de confiança: Se morremos com ele, com ele também viveremos; se perseveramos, com ele também reinaremos. Se o negamos, ele também nos negará; se somos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo. 07/04 ótimo dia pra todos e muita paz no coração ........
    1 ponto
  5. boa noite galera, tinha um aqui na assistência, resolvi trocando a L7500, segue imagem. Espero que ajude
    1 ponto
  6. Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo da Lei, Gálatas 4:4 Reflita-se .....
    1 ponto
  7. Qualquer conta de aparelhos Multilaser eu removo via Multisync, basta fazer atualiza o aparelho por ele que a conta sai, quem tiver problemas com conexão basta fica segurando o botão indicado no programa ate o fim do procedimento.
    1 ponto
  8. eu resolvi fazendo uma resolda nesse setor responsavel pelo audio, removi a blindagem e fiz uma resolda, podem encerrar o topico!
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...