Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05-07-2019 em todas áreas

  1. Bom dia senhores. Passando somente pra informar que consegui a retirada da conta através do seguinte procedimento. Aparelho conectado no wifi quando esiver pedindo a conta, segura o @ ate aparecer engrenagem, seleciona, depois seleciona opçao: configuração de teclado Android (AOSP), idiomas, quando aparecer a lista de idiomas passando dedo lateralmente na tela da esquerda pra direita vai aparecer as configurações. A partir dai bastar seguir o procedimento dos motorolas que vi dar certo.
    2 pontos
  2. Criamos um Grupo no WhatsApp exclusivo para técnicos assinantes do ClanSOFT ( http://www.clansoft.net ) O grupo é totalmente focado em conteúdo técnico para reparação de Celulares. Soluções básicas e avançadas em softwares, reparação de placas, solicitações de arquivos, programas e firmwares que não exista no site. O objetivo do Grupo é somar conhecimento, debater soluções de bancada e nos manter atualizado sobre os mais recentes problemas que chegam a nossas assistências técnicas. O Grupo é aberto a usuários iniciantes e avançados que tenham o mesmo objetivo de somar com a comunidade GSM. Para entrar no Grupo você deve ser técnico e assinante do Clan SOFT ( www.clansoft.net ). WhatsApp para solicitar sua entrada: 11 95250-5656 IMPORTANTE: É totalmente proibido no Grupo assuntos relacionados a troca de IMEI, iCloud e serviços ilegais. É proibido mensagens fora do objetivo técnico do Grupo. É proibido qualquer desrespeito ou descriminação por região, orientação, religião Etc... Para ofertar qualquer serviço, fale com os admins do grupo antes.
    1 ponto
  3. Muitas pessoas está com dificuldades em realizar processo de atualização nos ATC. com isso venho de maneira simples e facil repassar um pouco sobre este assunto. Vejamos: Ao colocar um dispositivo em modo Download teremos as seguintes informações: WARRANTY VOID: 0 ou 1 , o valor de 0 é correspondente ao um ATC que nunca foi rooteado. o valor de 1 para aparelhos que já foram rooteado RP: SWREV: B: Binario K: Knox S: Sicruty Vejam a imagem: Um aparelho que tem binario 1 só irá aceitar firmware binario 1 pra cima. Um aparelho que tem binario 2 só irá aceitar firmware binario 2 pra cima. e assim por diante... Caso você tente passar uma flash binario 1 em um aparelho binario 4 , ele não irá aceitar e com isso irá te retornar a seguinte mensagem: SW REV CHECK FAIL. DEVICE:4 BINARY 1: traduzindo: SW REV CHECK FAIL. ( aparelho binario 4) (flash binario 1) Para identificar qual o binário no arquivo flash você deve apenas analisar o primeiro valor numero após a versão: O mesmo também serve para combinações: NOTA IMPORTANTE - CASO NÃO TENHA A LETRA B VALE O MAIOR NÚMERO DENTRE OS MOSTRADOS
    1 ponto
  4. Olá @Themendig01! Amigo, o local correto para pedidos de esquema elétrico dessa marca é aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/111260-solicitação-de-manuais-técnicos-lenovo/ Como é novo no fórum sugiro que leia as regras e se adapte a elas: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Agradeço a compreensão!
    1 ponto
  5. Esse sistema não precisa ser assinante para ter acesso. Segue link direto: https://www.clansoft.net/lg/
    1 ponto
  6. Bom dia, tente por aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=1447 digita o imei do aparelho que ele procura a Firmware
    1 ponto
  7. Bom dia @MrMatias, Fique atento as regras e modelos de post, sempre crie títulos claros e objetivos, como é novo no fórum, sugiro que leia e se adapte as regras abaixo: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Sobre o caso do seu aparelho, aconselho verificar as trilhas soldadas e se possível testar com outros cabos, em grandes casos quando há uma conexão e desconexão muito rápida é devido a mal contato no conector ou solda fria, caso a solda esteja perfeita e o conector/cabo também, sugiro analisar o setor de carga seguindo o esquema elétrico.
    1 ponto
  8. cara estou com esse mesmo problema ... porem em um moto z3 play xt1929-5, já tentei de tudo para fazer um downgrade , via comando, via rds e a ultima agora via lenovo smart assistent e infelizmente não obtive sucesso, oque eu consegui ver é que o imei do celular esta zerado, porem não estou conseguindo recuperar o imei dele, se alguem tiver resolvido esse problema, ajude-nos por favor!
    1 ponto
  9. LG K10 k430 sem imagem( liga o blacklight mas a imagem bem apagada ou não aparece) Trocar esses dois capacitores veiculados e se não voltar fazer esse jamper.
    1 ponto
  10. Se você já tentou varias firmwares (roms) no seu Motorola e nada de funcionar, talvez seu problema seja defeito no chip eMMC; Faça esse teste simples e descubra logo se é esse seu problema pra não ficar perdendo tempo. 1º Você precisa ter o bootloader desbloqueado (se não sabe como fazer siga esse tutorial) http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/?page=1 2º Ao ligar seu aparelho vai apresentar a mensagem de aviso do bootloader desbloqueado 3º Você precisa remover esse aviso usando o logo.bin (se não sabe como fazer siga esse tutorial) http://www.clangsm.com.br/topic/108669-logo-original-motorola/ 4º Depois de reiniciar seu aparelho ele deve mostrar o logo da Motorola não mais o aviso do bootloader desbloqueado Aqui nesse passo você consegue descobrir se a falha é no eMMC, 5º Reinicie seu aparelho 3 vezes, se voltar o aviso do bootloader desbloqueado, pode saber que seu problema é eMMC. Lembrando, que esse problema não tem solução até o momento a não ser fazendo a troca do chip. Espero que com esse teste você não perca tempo passando varias firmwares sem resultados
    1 ponto
  11. Na verdade, funciona em qualquer modelo
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...