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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 19-07-2019 em todas áreas

  1. bom dia amigo verificou o CI de carga? bom trabalho
    1 ponto
  2. Bom dia, Amigo, quando for criar um tópico sempre coloque um titulo claro e objetivo, isso facilita as futuras buscas dentro do fórum e nos ajuda a manter organizado. Sugiro ler as regras para evitar futuros problemas: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Tente conectar seu aparelho no PC e veja se reconhece algum driver na aba de Portas COM, geralmente quando o consumo é baixo assim pode ser que o boot do aparelho esteja corrompido e é necessário realizar o reparo via Medusa Pro ou outra box que faça conexão ISP.
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  3. Você observou se o aparelho está em modo CQA, Muitos Moto G6 depois de remover a conta ficam assim, e consequentemente não carrega, se ele estive apresentando esta notificação a solução esta no link ao lado http://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/
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  4. Salve galera, Bom creio que poucos sabem mas somos referência em assistência na marca Xiaomi no Brasil, já trabalhamos com a marca a quase 1 ano e maio e possuímos várias parcerias com os principais revendedores da marca, fóruns e etc.. relacionado a Xiaomi, hoje já atendemos em todo pais e estou aqui para compartilhar um pouco do que sei e oferecer também nossos serviços. Atualmente a Xiaomi com a nova segurança que saiu no android 8.1 aproveitaram e lançaram a segurança Anti-Rollback a partir da Miui 10 e com isso veio as limitações imposta pela marca como o aumento do tempo para liberação de desbloqueio de bootloader e a limitação da leitura/regravação das nand, nesses modelos você precisa ter um login (conta) autorizada pela fabricante para estar fazendo a leitura e qualquer alteração no aparelho, as box nos ajuda bastante burlando essa proteção em boa parte dos modelos, porém muitos (principalmente os novos) ainda não tem suas CPU suportadas ou é suportada mas ainda estão dando erro devido a proteção nova (que pede o login para fazer a leitura)... isso é só uma parte dos problemas que a segurança nova nos trouxe. Mas estou aqui pra lhes oferecer meus serviços em relação e ajuda também em casos que não conseguirem resolver, atualmente possuo o login autorizado da xiaomi e também já estamos fazendo os desbloqueios (parcial) desses modelos mais novos como por exemplo o pocophone F1 etc... estou pra finalizar nosso site também ao qual está sendo feito especialmente para agilizar os atendimentos para nosso público, entre outras novidades que estão por vir. Somos parceiro oficial do ClanGsm/ClanSoft, no site do ClanSoft na aba parceiros, lá você vai encontrar todas as nossas mídias sociais e contatos, caso venham a precisar de algum serviço remoto relacionado a Unbrick de software ou desbloqueio de algum modelo que não estão conseguindo, podem estar falando com a gente, que usuários e cliente do Clan estarão tendo um valor mais acessível nos reparos e uma ajuda diferenciada também. Estarei tentando ser mais ativo aqui no forum, para tirar as dúvidas em relação a reparos nos aparelhos xiaomi, bom é isso, quaisquer dúvidas podem estar me perguntando ou entrando em contato.
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  5. verifique no gerenciador de dispositivos na aba porta com se o instala um driver qlouder 9008 se sim ele esta brickado
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  6. Procedimento consiste apenas em selecionar o arquivo DA_PL.bin no SP FLASH TOOL e também o arquivo MT6737M_Android_scatter Clicar em download e colocar o aparelho desligado, senha será removida em segundos. Atualização sobre erros do SP_FLASH_TOOLS
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