Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 14-05-2020 em todas áreas

  1. Boa tarde amigos. Fiz uma verificação nos filtros citados acima e um deles estava trincado o EM390 fiz a substituição e resolveu o problema. Muito obrigado mais uma vez e até a próxima e bom trabalho a todos.
    1 ponto
  2. Boa tarde amigo, baixe o manual de serviço técnico do aparelho e verifique o sensor hall, na linha J é um defeito que sempre aparece, tb verifique por oxidações de baixo de blindagens que podem ter restado ainda. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=5281 pagina 19 fala sobre o sensor, bom trabalho
    1 ponto
  3. Olá, recomendo que tente fazer a instalação da última versão do software disponível. Firmware ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9929 Você também pode tentar atualizar diretamente pelo programa do fabricante Lenovo Moto Smart Assistant. Bom reparo.
    1 ponto
  4. Certeza que é original nacional? Tive o mesmo problema e era a tela, bastou comprar a tela original do modelo/versão nacional e funcionou perfeitamente, antes tinha comprado varias telas, de fornecedores diferentes, e todas deram exatamente o defeito que relatou.
    1 ponto
  5. acredito que o melhor resultado neste caso será a restauração amigo
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...