Certeza não posso dar pois o aparelho não está na minha bancada.
Mas digo por experiência própria. pois já aconteceu comigo duas vezes.
Pode ser que seu problema não seja esse, mas não custa nada tentar com fornecedores diferentes.
Boa sorte.
Verdade meu parceiro!
O meu fornecedor também é uma loja de reparos, e os técnicos testaram outras peças que eles tinham em estoque e nenhuma realmente deu! Eles me devolveram o saldo em crédito em futuras compras
De qualquer maneira muito obrigado
É só resetar, conectar ao wifi, iniciar a configuração padrão e após esta na tela normal, aguardar de 5 a 10 minutos
vai mostrar que tem updates na barra de notificação, faça os updates e vai funcionar, testado em vários, todos 100%
Boa tarde amigo, provavelmente danificou algum componente no setor de carga, bem comum nessas situações, você vai precisar fazer alguns testes com o multímetro, usando o manual de serviço dele, para encontrar o problema:
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3890