Ir para conteúdo

Michael Carvalho

Colaborador
  • Registro em

  • Última visita

  1. SD PrintCell começou a seguir Michael Carvalho
  2. edimar nascimento reagiu a uma resposta no tópico: Manuais técnicos para Samsung
  3. GUI GUITEC começou a seguir Michael Carvalho
  4. Dr.Software reagiu a uma resposta no tópico: Seja Bem Vindo Apresente-se
  5. Michael Carvalho começou a seguir MicroSoldagem
  6. Diego Moraes reagiu a uma resposta no tópico: Atualize seu perfil
  7. alessandro pyetro reagiu a uma resposta no tópico: Atualize seu perfil
  8. richard498 reagiu a uma resposta no tópico: Atualize seu perfil
  9. jhxn92 reagiu a uma resposta no tópico: Manuais técnicos para Samsung
  10. jhxn92 reagiu a uma resposta no tópico: Manuais técnicos para Samsung
  11. julianefj141083 reagiu a uma resposta no tópico: Atualize seu perfil
  12. amancio reagiu a uma resposta no tópico: Drive p/ UFS - Saras Soft
  13. forforway começou a seguir Michael Carvalho
  14. Tópico antigo porém devo ressaltar oq o colega disse logo acima, pode não se tratar de um defeito físico e sim de um defeito lógico, antes de partir pra manutenção física descartem todas possibilidades lógicas. Esse problema pode se da por uma "atualização" mau sucedida.
  15. Boa tarde, Queria saber o resultado Dionathan Cunha estou com um na mesma situação, se tiver alguma resposta por favor dê um alô.
  16. Anderson Vieira começou a seguir Michael Carvalho
  17. Michael Carvalho começou a seguir Anderson Vieira
  18. Feliz Aniversário....! muitos anos de vida e saúde!
  19. Segue em anexo o arquivo. Boot Unlock.rar
  20. Feliz Aniversário irmão, muitos anos de vida e saúde!
  21. Amandatsm3, Por favor, quando for postar reuna todas informações em uma mensagem só, evite fracionar a mensagem!
  22. Feliz Aniversário Regiii muita cerveja...
  23. Legal o tópico, engraçado é que a grande maioria tenta ver a situação com os olhos de cliente, e no caso do celular somos os profissionais, eu não cobro muita coisa aqui, tipo, volume, configurar linha 1 linha 2, restrição de ID quando o cliente é novo, mais a partir do momento que ele fica viciado em sanar dúvidas comigo eu passo a cobrar. Só completando, quando o autor do tópico fala, eu aumentei o volume e cobrei 15,00 não é diferente de vc pegar um celular que não liga e ser apenas a bateria baixa, e vc cobrar uma atualização.
  24. Verdade, parabéns não só ao Rock e sim à toda e qualquer forma musical.
  25. Paulo, Atente-se as regras do fórum, o senhor começou o corpo da mensagem com letras fora dos padrões alertados pelo ClanGSM, inclusive nos dois tópicos que sinceramente não entendi por que foram feitos dois tópicos com o mesmo conteúdo. Continuem o suporte AQUI Vou encerrar este e edita os dois tópicos. CLOSED.
  26. Como meu colega já disse, ninguém passará despercebido, estamos olhando TODOS, porém deixo uma nota. Fórum não é STATUS, fórum é dedicação e comprometimento, o status vem com o tempo e acredito que todos que participam da ADM deste fórum pouco se importam com o STATUS estamos realmente focados no trabalho.
  27. Como o tópico foi resolvido vou encerrar, Sr LORO 100% o link, obrigado pela dica!
  28. Conte-me como!
  29. Castelli, Leve o seu aparelho à uma assistência técnica, aqui no fórum tem o procedimento de Reset deste aparelho, porém só deverá ser executado por alguém capacitado. Procure ler antes de postar, vc postou em um local totalmente errado. De ante mão, encerro o tópico.