-
i9 não consigo desbloquear
AMIGÃO OS APARELHOS da TECNOLOGIA iden não funciona na telefonia gsm , como operadoras Claro,oi,vivo,e tim e as demais ! o Unico aparelho que funciona nextel e gsm é o smartphone I930 que ja saiu de linha ,isso tmb fazendo o desblokeio nele ok ,espero ter esclarecido sua duvida amigo! obs: o seu aparelho i9 so funcionara na nextel . Dica de Ericposseidon!
-
i9 não consigo desbloquear
amigão boa noite!! trabalho na area de nextel a 6 anos ,se ele estiver com codigo de segurança vc vai ter que baixar o software do i9 pelo motorola suporte update utility esse aqui é o endereço Motorola iDEN - Product Support depois de baixado vc vai colocar seu aparelho em boot apertando #+* e o botão do power juntos e vc vai colocar o aparelho em boot ai mand atualizar acabando a atualização o aparelho vira com cns ou pedindo codigo especial ai vc vai colocar um chip importado aquele que vem nos aparelhos booster e o aparelho ira abrir as funções ai vcvai em configurações e usb e colocar o aparelho em mode deleitura para modem de dados, depois vc vai no progama cns v6.233 coloque em Reset Subsidy(All models) e manda desblokiar e pronto esta feito !! ja recuperei alguns aparelhos desta forma espero ter ajudado abç ..e clica ali obrigado fuii!!
- Seja Bem Vindo Apresente-se
-
b3210 audio fone de ouvido
Boa tarde amigos queria saber se alguem ja conseguiu recuperarr o audio do microfone do b3210 samsung ,estou com um por favor se alguem tiver o esquema agradeço desde ja obrigado!! ja tentei e não consegui:nenevrujem:!
- Seja Bem Vindo Apresente-se