Ir para conteúdo

wrscell

Membro
  • Postagens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wrscell

  • Data de Nascimento 22-05-1975

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.015 visualizações

Conquistas de wrscell

  1. Estou com um LG Style - k200ds - que o cliente me informou que quando estava usando o aparelho, o mesmo começou a atualizar automaticamente e percebeu que estava demorando muito desligou o aparelho no momento da atualização . E a partir de então o aparelho começou a travar. Na minha bancada chegou travado, hora liga hora não. Tentei colocar ele em bootloader sem sucesso. Tentei hard reset trava na tela inicial do reset e não sai. O pc não reconhece o aparelho. Agora está difícil ligar. Na fonte hora fica travado no 2.5 hora no 4.5. Não abri o aparelho pois o mesmo está na garantia. Ultima opção é pedir para o cliente levar na garantia para fazerem a troca caso eu não resolva o problema do software. Se alguém tiver uma dica ficarei agradecido. Ahhh. Não tenho box no momento.
  2. Colega pesquisa o esquema elétrico e testa as cis. Tem tópicos explicando como faz. Peguei um com o mesmo problema mas de outro modelo da Samsung. Fiz os testes e deu trilha rompida. Fazendo os testes vc descobre se é problema na ci ou trilha.
  3. Problema resolvido no touch do aparelho. Podem fechar o tópico. Obrigado.
  4. Valeu pela dica colega. Tentei hard reset mas sem sucesso.
  5. O conector de carga é original e os microfones também. Conforme já comentado chegou pra mim sem audio e com microfone funcionando. Com a troca do auto falante ficou sem funcionar os microfones.
  6. Estou com um Moto G2 que chegou pra mim com defeito no auto falante. Realizei a troca do auto falante resolvido o problema, mas os dois microfones pararam de funcionar. Creio que não seja problema dos microfones pois um ou outro deveriam estar funcionando. Não realizei a troca dos mesmos, por enquanto, mas gostaria que os colegas compartilhassem uma provável solução ou dica. Agradeço desde já.
  7. resolvido pode fechar tópico
  8. Estou com um tablet samsung A6 - T280 que chegou pra mim com touch funcionando sozinho. Desmontei o aparelho fiz limpeza na placa, limpeza nos conectores do touch mas mesmo assim o problema persiste. Aparelho seminovo sem marcas de queda. Segundo o cliente começou o problema do nada. Creio que como ultima alternativa terei que trocar o touch. Mas se alguém tiver alguma sugestão ficarei agradecido. Lembrando que efetuei atualização de software e hard reset.
  9. Valeu mesmo pela dica. Ajudou bastante. Obrigado
  10. O cliente tinha resolvido não consertar o botão visto que tinha conseguido uma forma de ligar o aparelho sem o botão power. Agora depois de um tempão resolveu consertar. Mas a questão é: de acordo com a imagem acima, esse jumper "ON/OFF SWITCH SOLUTION" fica localizado aonde?
  11. Não troquei o conector ainda vou testar primeiro com o carregador original, caso não funcione vou trocar o conector.
  12. Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original?
  13. Alguém sabe como fazer o jumper do botão power do samsung GT S7562L ou tem alguma imagem da placa com o esquema? Tenho um que está com a trilha rompida. Estou querendo ligar o botão direto na placa. Caso tenham uma imagem de como ficou ficarei agradecido.
  14. Qual firmware vc instalou? Estou um com o mesmo problema. Troquei o flex do sim card, atualizei a firmware e continua.
  15. Estou com um LG - P716 (L7-ll) que após instalar a firmware simplesmente morreu.... Creio que instalei a firmware errada (na primeira atualização foi ok mas na segunda com outra versão "bugou"). Aparelho vibra após ligar, na fonte funciona normal, mas infelizmente não reconhece mais o usb no computador. Foi realizado o procedimento pelo KDZ normalmente, mas após uma segunda atualização ficou nesta situação mencionada acima. Gostaria de saber se tem algum outro procedimento para recupera-lo, ou outro modo para que venha reconhecer o usb novamente ou se só é possível recuperá-lo via BOX?
×
×
  • Criar Novo...